Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Costa76

Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 18:09
Para fazer algum tipo de comparação, acho que temos de começar tb por ser serios... tu lembraste das equipas deles qd foi o inicio do penta,e de qual era a nossa, e a nossa evolução qualitativa e a deles???? acho que ter algum tipo de imparcialidade custa mas é preciso.... nos tinhamos bem melhor equipa e jogadores e eles ganhavam, na decada que passou acho que eles tiveram das melhores equipas(planteis) da historia deles e tu queres comparar umas vitorias com as outras?????

Então não tínhamos o melhor plantel de sempre em 2006?
Ou seja, em 10 anos melhoramos ZERO e aumentamos o passivo 500%! Fantástico!

Costa76

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Julho de 2012, 18:10
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:03
Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 17:59
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 17:54
Citação de: Oliveira1 em 05 de Julho de 2012, 17:51
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 17:46
Citação de: Oliveira1 em 05 de Julho de 2012, 17:43
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 17:38
Citação de: Oliveira1 em 05 de Julho de 2012, 17:34
Citação de: Achor81 em 05 de Julho de 2012, 17:03
Citação de: Begpr em 05 de Julho de 2012, 16:48
Citação de: David82 em 05 de Julho de 2012, 16:47
Rua !!!
Abutre, tens memória curta.

Não, pelo contrário, têm memória anterior a 1993.

Bons tempos... quando os jogadores rescindiam por salários em atraso.

Saudades...

Antes de 93?
Até 93 lembro-me de vencer Campeonatos, Taças de Portugal e estar ver o Benfica em 2 Finais da Liga dos Campeões, mas mesmo assim consegues só te lembrar de rescisão de contratos que curiosamente aconteceram em 93 e não antes de 93.
Mas siga, interessa é defender o Doutor Luiz Filipe e o mandato desportivo (dos corruptos)

Eu lembro-me bem dos titulos. O problema de muitos aqui é que só se lembram dos titulos e esquecem-se que nessa altura também não era tudo um mar de rosas.

Certamente o problema dos salários em atraso não surgiu de um dia para o outro, foi um acumular de erros que foram cometidos ao longo de alguns anos.

Pois, e o Benfica são 5.999.999 e um Doutor Luiz Filipe! Tinha-me esquecido dessa parte :ashamed:

Tens de alargar os horizontes, estás demasiado obstinado nessa cruzada.

Eu sou contra qualquer tipo de endeuzamentos, actuais ou do passado.

Desculpa mas tenho alguma dificuldade em compreender quem até 93 só consegue registar rescisões com justa causa.

tens noção que fomos nos que facilitamos a instauração do sistema e ainda hoje "lhes" damos a mão.... e n foi com este presidente que começou...

Sim tenho e tenho noção que foi com este presidente que o sistema se tornou mais forte e eficaz ao passo que o Benfica se tornou mais fraco e eficaz!
E com o apoio INEQUÍVOCO do Doutor Luiz Filipe, claro!

No que ao SISTEMA diz respeito estás redondamente enganado. O 'polvo' já foi muito mais forte, flagrante e abusivo (basta rever jogos dessa altura), nos tempos da AF Porto, entre outros, e dos míticos "xitos".

O sistema não era mais forte, simplesmente apenas haviam 2 canais de tv e não havia internet.
Hoje é vê-los a agredir e atirar bolas de golf e no pasa nada

Andre8

Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:11
Para fazer algum tipo de comparação, acho que temos de começar tb por ser serios... tu lembraste das equipas deles qd foi o inicio do penta,e de qual era a nossa, e a nossa evolução qualitativa e a deles???? acho que ter algum tipo de imparcialidade custa mas é preciso.... nos tinhamos bem melhor equipa e jogadores e eles ganhavam, na decada que passou acho que eles tiveram das melhores equipas(planteis) da historia deles e tu queres comparar umas vitorias com as outras?????

tu queres ser o D. Quixote, força nisso.... se n queres falar serio...deixa la.

mas tu ja leste eu dizer que tinhamos o melhor plantel de sempre em 2006 ou 7 ou 8 ou 9.... queres discutir isso manda mail ao vieira

Costa76

Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 18:13
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:11

tu queres ser o D. Quixote, força nisso.... se n queres falar serio...deixa la.

mas tu ja leste eu dizer que tinhamos o melhor plantel de sempre em 2006 ou 7 ou 8 ou 9.... queres discutir isso manda mail ao vieira

Então explica-me em que é que estamos melhor do que até 93 (que era o que se estava a falar)

PésDeCoentrão

Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:13
Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Julho de 2012, 18:10
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:03
Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 17:59
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 17:54
Citação de: Oliveira1 em 05 de Julho de 2012, 17:51
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 17:46
Citação de: Oliveira1 em 05 de Julho de 2012, 17:43
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 17:38
Citação de: Oliveira1 em 05 de Julho de 2012, 17:34
Citação de: Achor81 em 05 de Julho de 2012, 17:03
Citação de: Begpr em 05 de Julho de 2012, 16:48
Citação de: David82 em 05 de Julho de 2012, 16:47
Rua !!!
Abutre, tens memória curta.

Não, pelo contrário, têm memória anterior a 1993.

Bons tempos... quando os jogadores rescindiam por salários em atraso.

Saudades...

Antes de 93?
Até 93 lembro-me de vencer Campeonatos, Taças de Portugal e estar ver o Benfica em 2 Finais da Liga dos Campeões, mas mesmo assim consegues só te lembrar de rescisão de contratos que curiosamente aconteceram em 93 e não antes de 93.
Mas siga, interessa é defender o Doutor Luiz Filipe e o mandato desportivo (dos corruptos)

Eu lembro-me bem dos titulos. O problema de muitos aqui é que só se lembram dos titulos e esquecem-se que nessa altura também não era tudo um mar de rosas.

Certamente o problema dos salários em atraso não surgiu de um dia para o outro, foi um acumular de erros que foram cometidos ao longo de alguns anos.

Pois, e o Benfica são 5.999.999 e um Doutor Luiz Filipe! Tinha-me esquecido dessa parte :ashamed:

Tens de alargar os horizontes, estás demasiado obstinado nessa cruzada.

Eu sou contra qualquer tipo de endeuzamentos, actuais ou do passado.

Desculpa mas tenho alguma dificuldade em compreender quem até 93 só consegue registar rescisões com justa causa.

tens noção que fomos nos que facilitamos a instauração do sistema e ainda hoje "lhes" damos a mão.... e n foi com este presidente que começou...

Sim tenho e tenho noção que foi com este presidente que o sistema se tornou mais forte e eficaz ao passo que o Benfica se tornou mais fraco e eficaz!
E com o apoio INEQUÍVOCO do Doutor Luiz Filipe, claro!

No que ao SISTEMA diz respeito estás redondamente enganado. O 'polvo' já foi muito mais forte, flagrante e abusivo (basta rever jogos dessa altura), nos tempos da AF Porto, entre outros, e dos míticos "xitos".

O sistema não era mais forte, simplesmente apenas haviam 2 canais de tv e não havia internet.
Hoje é vê-los a agredir e atirar bolas de golf e no pasa nada

:2funny: :2funny:

Tens uma pequena ideia do que já se passou nos recintos desportivos (e não só) deste país ??

Mathayus

Alguém diga ao Presidente L.F.V. que se calhar com um investimento comparativamente muito inferior ao de outras modalidades, teria praticamente
um título garantido, dado que no Rugby o dinheiro não abunda em nenhum clube.
      Talvez a publicidade e a satisfação Benfiquista decorrente dos prováveis titulos justifica - se um investimento com menos probablidade de fracasso que o habitual.

Costa76

Citação de: PésDeCoentrão em 05 de Julho de 2012, 18:19
Tens uma pequena ideia do que já se passou nos recintos desportivos (e não só) deste país ??

Tenho. Estive, por exemplo, no jogo na pocilga em que ganhamos 2-0 e nos tornamos Campeões e sei bem o que custa.
Mas nessa altura não roubavam tão descarada e impunemente como agora.

Francescoli

Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:21

Tenho. Estive, por exemplo, no jogo na pocilga em que ganhamos 2-0 e nos tornamos Campeões e sei bem o que custa.

Era pior!

diabo maiato

uma boa observação.....

Costa76

Citação de: Francescoli em 05 de Julho de 2012, 18:21

Era pior!

Eu não acho. no exemplo que dei tenho a certeza que se fosse hoje o Benfica perderia o jogo

Francescoli

Eu ainda sou do tempo em que o Benfica tinha planteis com internacionais suecos e brasileiros (TRES) e o porto limpava campeonatos com Bandeirinhas e Neves....

Não me lixem!

Francescoli

Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:23

Era pior!

Eu não acho. no exemplo que dei tenho a certeza que se fosse hoje o Benfica perderia o jogo

Por culpa nossa. Somos um cagões, essencialmente.

diabo maiato

Era pior!S
sim senhor!! era pior!!!! lembrar José Pratas, José Guímaro, Rosa Santos........ guarda Abel....

Costa76

Citação de: diabo maiato em 05 de Julho de 2012, 18:22
uma boa observação.....

Pena que ainda continue à espera de uma resposta do que é que melhorou dai até agora :whistle2:

Costa76

Citação de: diabo maiato em 05 de Julho de 2012, 18:24

Era pior!S
sim senhor!! era pior!!!! lembrar José Pratas, José Guímaro, Rosa Santos........ guarda Abel....

E hoje?