Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rapaz_Da_Luz_1904

Sugiro uma votação para este Tópico.
Para tirar uma ideia, uma votação em que consiste nas eleições daqui a uns meses quem vai votar ou não no LFV.

Rei

Compra a porra do lateral crl, seu incompetente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 20:09
Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 20:06
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 20:00
Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 19:55
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:36
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:14
Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 18:13
Citação de: Costa76 em 05 de Julho de 2012, 18:11
Citação de: Andre8 em 05 de Julho de 2012, 18:09
Para fazer algum tipo de comparação, acho que temos de começar tb por ser serios... tu lembraste das equipas deles qd foi o inicio do penta,e de qual era a nossa, e a nossa evolução qualitativa e a deles???? acho que ter algum tipo de imparcialidade custa mas é preciso.... nos tinhamos bem melhor equipa e jogadores e eles ganhavam, na decada que passou acho que eles tiveram das melhores equipas(planteis) da historia deles e tu queres comparar umas vitorias com as outras?????

Então não tínhamos o melhor plantel de sempre em 2006?
Ou seja, em 10 anos melhoramos ZERO e aumentamos o passivo 500%! Fantástico!
tu queres ser o D. Quixote, força nisso.... se n queres falar serio...deixa la.

mas tu ja leste eu dizer que tinhamos o melhor plantel de sempre em 2006 ou 7 ou 8 ou 9.... queres discutir isso manda mail ao vieira

Então explica-me em que é que estamos melhor do que até 93 (que era o que se estava a falar)

Curioso que faço uma pergunta simples e não obtenho resposta :confused:

Ao contrario de ti, eu n estou todo o dia por aqui, mas se quers a resposta eu dou... acho que neste momento em termos de equipa n somos inferiores em nada ao Porto, e tb acho que os planteis nos ultimos anos n têm sequer comparação com mts que tivemos... se n achas isto uma clara melhoria, tens de aceitar que eu tenha uma opinião diferente, ou n?

Aceito a opinião diferente.
Sabes a diferença entre uma equipa e bons jogadores?
É que o que tu dizes era o que os lagartos diziam na década de 90 e é errado, grandes jogadores não fazem grandes equipas caso contrário o Real Madrid era imbativel há imensos anos.

Eu concordo que temos grandes jogadores (comparando com a 2ª metade da década de 90, apesar de se estar a falar de até 93) mas apenas vi equipa no verdadeiro sentido da palavra em 2004/05 (curiosamente com poucos grandes jogadores) e talvez em 2009/10

Mesmo ate 93, tirando a epoca do em que so ganhamos a taça com uma equipa, das melhores que vi no benfica, temos de aceitar que actualmente temos um plantel que n fica a dever ao que foi a final da TCE com o PSV, temos algumas lacunas é verdade, mas essa equipa tb as tinha teve a sorte para chegar à final, que dps nos faltou nos penaltis.... sorte essa que apesar de n parecer tb influencia.. alem de alguns bois de preto (laranja ou amarelo) que andam por aí.... e te garanto que ninguem mais que eu quer que o Benfica ganhe.... em dezembro serei pai.... e tenho de conseguir que o meu filho seja vermelho, tenta isso a viver no Porto..... e dps diz-me alguma coisa

André o que acho que continuas a confundir é grande equipa com grandes jogadores.
Uma grande equipa não se acagaça contra corruptos ou lagartos nem dá mole contra guimarães ou olhanenses.
Grandes jogadores podem sempre resolver jogos, mesmo que à volta deles estejam pinos (JVP é um excelente exemplo disso, era ele o PredHomme e mais 9)

E felicidades ai com o puto O0

Perfeito.

Só te faltou dizer que que está a confundir sorte com eficácia.

Fomos à Final da TCCE com sorte.. isto é cada um, chiça.

As barbaridades que dizem só para dizer que esta equipa do 2 em 10 é boa. Não é. Se fosse, ganhava, simples. Grandes jogadores não fazem grandes equipas. Grandes jogadores ganham jogos, grandes equipas ganham campeonatos.

Mas olha que esta, fomos à final da TCCE com sorte.. epá.. a sério, pede seriedade e sai-se com esta.

trainmaniac

Citação de: Rei em 05 de Julho de 2012, 21:49

Calma, o mercado corre a nosso favor.

JMedeiros

Citação de: trainmaniac em 05 de Julho de 2012, 21:55

Espero bem que sim... O0

JMedeiros

AG

Mítica frase do Verão de 2005.

Acrescento ainda: falta um lateral direito e um médio centro tipo Witsel.
Para não falar em substitutos se acontecer uma saída do Garay ou Cardozo.

†

Citação de: Slb-Ag em 05 de Julho de 2012, 22:00

Mítica frase do Verão de 2005.

Acrescento ainda: falta um lateral direito e um médio centro tipo Witsel.
Para não falar em substitutos se acontecer uma saída do Garay ou Cardozo.
3º central.

Rapaz_Da_Luz_1904

Caso não hajam saídas no plantel, o BENFICA precisa de três reforços: um defesa lateral direito, um defesa lateral esquerdo e um defesa central.

jnobre

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Julho de 2012, 22:11
Caso não hajam saídas no plantel, o BENFICA precisa de três reforços: um defesa lateral direito, um defesa lateral esquerdo e um defesa central.

Tirando o defesa-central, e pondo um concorrente ao witsel. O jardel acho que merece ficar.

pec

Também não concordo com a parte de precisar de outro central.

Koukouloforoi

LOLOLOL
mas tá errado:a estátua tem que ser maior   :)