Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

klik

eu ca acho que o luisinho vai-se impor... é so um feeling.

sbremoved_28739

Eu ca acho que Luisinho foi contratado e sera recambiado para um lado qualquer com a pré-época a meio, a la Nuno Coelho.

Quanto ao Carole, fico contente que se tenha apresentado, demonstra que tem cabecinha e não quer ir a luta com o clube. Espero que tenha bons desempenhos e quem sabe suba rapidamente.

Niggalhao

Este apresentou-se na B?

InsurgentDrums

Do que vi até hoje de Carole e Luis Martins, o francês, mesmo sem ser um jogador impressionante, é bem superior ao Luis Martins. Se ficar mesmo na B, duvido que o Martins ganhe o lugar. Mas tb me parece que o Carole é capaz de jogar a médio-ala.

Tapion

Citação de: InsurgentDrums em 05 de Julho de 2012, 21:37
Do que vi até hoje de Carole e Luis Martins, o francês, mesmo sem ser um jogador impressionante, é bem superior ao Luis Martins. Se ficar mesmo na B, duvido que o Martins ganhe o lugar. Mas tb me parece que o Carole é capaz de jogar a médio-ala.

Dos poucos jogos que o Carole fez, eu não desgostei, alguns até pelo contrário.

lipe_slb

o nosso melhor defesa esquerdo do benfica....e vai para a equipa b! enfim

Manpaz1904

Duvido que fique na B

KnattsDyana

Não se esqueçam que a qualquer momento um jogador da equipa B pode ser titularissimo na equipa principal a meio da epoca.
Basta merecer que é chamado imediatamente...

Manpaz1904

Citação de: KnattsDyana em 06 de Julho de 2012, 01:51
Não se esqueçam que a qualquer momento um jogador da equipa B pode ser titularissimo na equipa principal a meio da epoca.
Basta merecer que é chamado imediatamente...
Acreditas mesmo nisso?

KnattsDyana

Porra se um jogador da equipa B mostrar talento e toda gente concordar que ele merece ser pelo menos uma alternativa a um dos jogadores do onze porque não?
Os Tellos , Cuencas não andaram desaparecidos nas equipas B do Barça e não apareceram na principal?

Manpaz1904

Duvido é que isso aconteça com o JJ...

sbremoved_28408

Boa noticia ter-se apresentado na B. Jogar com regularidade para na próxima época ir para o plantel principal. Fico é com pena do Luis Martins que assim nao jogará muito  :bah2:

Mas apesar de tudo vi mais talento no Carole que propriamente no Luis Martins.Se bem que mal jogaram

TFFS

Este como 2 opção da A n desgostava.