Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Manpaz1904

Citação de: aasp em 06 de Julho de 2012, 13:46
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 13:43
Deve ter... Sei lá. Mas não era convocado com frequência. E não falei das características... Só estava a dizer que essa treta de ser chamado à selecção não conta para nada.
Não serve para nada? Diria que demonstra a qualidade, ou falta dela. Já que foi preterido em relação a outros.
Sim, porque as chamadas à selecção tornam a qualidade de um jogador algo factual...

brankinho_gaspar

Na selecção sub 24?

macnash

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 13:47
Deve ter... Sei lá. Mas não era convocado com frequência. E não falei das características... Só estava a dizer que essa treta de ser chamado à selecção não conta para nada.
Mas fazem do Miguel um tremendo craque e se o fosse estava na selecção do escalão dele.

Com 23 anos??

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 13:45
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 13:43
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 13:40
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 13:39
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 13:35
E?
Deixa de ser burro e fraco por isso?
Pah, era uma questão de ver a maneira como ele jogava.
É fraco tecnicamente, tacticamente é horrível e é fuço.

É rápido, tem bom chuto e é raçudo.
Apenas.
Sim, é fuço, não tem técnica, é burro, mais algum defeito?

O Miguel por seu turno é perfeito, é inteligente, astuto, maduro, muito tecnicista.
Assim de repente, não.

Perfeito não é. E muito tecnicista também não.
Obviamente que não tem, deficiencias tecnicas e posicionais e inteligencia também não abona muito a favor dele caso contrário não dizia o que diz e não fazia as figuras que faz em todas as prés.

Tem qualidade? Sim tem. Se pode jogar no Benfica? Sim. Se tem lugar neste momento? Não.

Devia ser integrado na equipa B e ser chamado para a A para se ir ambientando.
Isso é sobre o Rosa?
Sim é.

Slb23

Citação de: macnash em 06 de Julho de 2012, 13:48
Mas fazem do Miguel um tremendo craque e se o fosse estava na selecção do escalão dele.

Com 23 anos??
Não antes disso.

lobotomizado

Parabéns, Miguel! Um dia chegarás onde mereces!

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 13:48
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 13:45
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 13:43
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 13:40
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 13:39
Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 13:35
E?
Deixa de ser burro e fraco por isso?
Pah, era uma questão de ver a maneira como ele jogava.
É fraco tecnicamente, tacticamente é horrível e é fuço.

É rápido, tem bom chuto e é raçudo.
Apenas.
Sim, é fuço, não tem técnica, é burro, mais algum defeito?

O Miguel por seu turno é perfeito, é inteligente, astuto, maduro, muito tecnicista.
Assim de repente, não.

Perfeito não é. E muito tecnicista também não.
Obviamente que não tem, deficiencias tecnicas e posicionais e inteligencia também não abona muito a favor dele caso contrário não dizia o que diz e não fazia as figuras que faz em todas as prés.

Tem qualidade? Sim tem. Se pode jogar no Benfica? Sim. Se tem lugar neste momento? Não.

Devia ser integrado na equipa B e ser chamado para a A para se ir ambientando.
Isso é sobre o Rosa?
Sim é.
Deves estar equivocado.
Deficiências posicionais? Tecnicamente não é um Aimar, mas não é cepo nenhum.

Que figura é que ele faz? A de o miúdo que mais uma vez não dão uma chance sequer de se mostrar?

Manpaz1904

Olha, hoje jogam os sub-19. O Bruno Gaspar não foi chamado e o Pedro Almeida, que há 1 ano foi dispensado do Benfica e era o seu suplente, está lá.

aasp

Citação de: macnash em 06 de Julho de 2012, 13:47
Citação de: aasp em 06 de Julho de 2012, 13:42
Citação de: macnash em 06 de Julho de 2012, 13:37
É pah, não quero ser polémico, mas não posso deixar de achar muita piada a quem fala de ambição, enfim, ( não querendo comparar o Benfica com qualquer outro) todos ficam indignados por verem um jogador chegar ao Benfica e falar em salto para uma liga melhor, depois quando vêm um jogador que na sua apresentação assume o seu Benfiquismo e paixão pela sua zona de residência já é um jogador sem ambição, talvez esteja a ver isto pela prespectica errada, mas não me parece!
Aí está outro problema do Benfica que me preocupa imenso. O Benfica não é um clube de uma região. Não sou de Lisboa nem raio que se pareça, sou minhoto com muito orgulho das minhas raízes e não tenho qualquer dúvida do fervorosismo dos Benfiquistas de cá e que é tanto ou mais do que o vosso aí de baixo.

O Benfica está cada vez mais um clube regional e a culpa é vossa. Assim como não tenho qualquer dúvida, apesar da treta dos 6 milhões, que está a perder adeptos pelas mesmas razões.

Irrita-me profundamente no quão limitados são e no que estão a transformar um clube que era muito mais do que país.

Em primeiro lugar sou de Aveiro, e em segundo lugar não percebi se me estás a criticar ou não, enfim, o que eu quero dizer é o seguinte, se eu fosse jogador chegasse ao Benfica e quisesse ficar para sempre, era falta de ambição??
Referi-me a isso. E é falta de ambição quando recusa jogar na primeira liga para ficar num clube que luta para não descer na segunda, só para ficar ao pé de casa. Se calhar não sabe cozinhar e assim a mamã faz a papinha ao menino.
E jogadores a quererem ficar uma carreira completa no Benfica não devem faltar agora terem qualidade para isso é outra história.

Zlatan

Como muitos, no Benfica nunca terá oportunidades.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Julho de 2012, 13:50
Deves estar equivocado.
Deficiências posicionais? Tecnicamente não é um Aimar, mas não é cepo nenhum.

Que figura é que ele faz? A de o miúdo que mais uma vez não dão uma chance sequer de se mostrar?
Não as figurinhas de que todos os anos recusa clubes da primeira liga para jogar no belém, as figuras que faz quando chora baba e ranho porque o Presidente lhe prometeu um lugar no plantel. Os lugares não se prometem, conquistam-se.

E sim tem deficiencia posicionais e técnicas mas não lhe chamei cepo pois não o é claramente. Agora se quiseres que ele seja o 8 do Benfica os padrões estão muito baixos.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 13:50
Olha, hoje jogam os sub-19. O Bruno Gaspar não foi chamado e o Pedro Almeida, que há 1 ano foi dispensado do Benfica e era o seu suplente, está lá.
E? Isso invalida o facto do Miguel nem cheirar as convocatórias mesmo quando era o craque do Belém?

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 13:56
E? Isso invalida o facto do Miguel nem cheirar as convocatórias mesmo quando era o craque do Belém?
Isso mostra que nem sempre os melhores são os convocados.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2012, 13:56
Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 13:56
Isso mostra que nem sempre os melhores são os convocados.
Nem sempre dizes bem.

T1n0_SLB

Agora digam-me que medio dos que eram convocados eraa melhor do que o Rosa.