Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

E ainda este ano o Man Utd emprestou o Fábio ao QPR...

O Luis Duque é lagarto...
Sabe lá o que diz...

Costa76

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:24
E ainda este ano o Man Utd emprestou o Fábio ao QPR...

O Luis Duque é lagarto...
Sabe lá o que diz...

O dso também é lagarto! Tu queres ver :o
Está explicado!

vá boa noite e continuem a boa troca de ideias e argumentos :drunk:

Sabryshow

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:23
Quando é que foi isso?

Ainda no ano passado andava o Bendtner a jogar no Sunderland emprestado pelo Arsenal...
E mais, isso dos dois jogadores por clube não acabava com a manipulação e volto te a dizer que és tu que estás a falar nisso, é a TUA opinião, não ouviste ng do Benfica falar disso, ou apresentar uma proposta, vão recorrer para anular a nova lei (tb senão onde é que metem a catrafada de jogadores que têm)

Ricardo Teixeira

Qual minha opinião?

Estás a dizer que em Inglaterra têm a mesma regra...mas isso não é verdade...
Há um limite de emprestados...apenas...

As manipulações não deixarão de existir...haja ou não proibição de empréstimos...

Sabryshow

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:30
Qual minha opinião?

Estás a dizer que em Inglaterra têm a mesma regra...mas isso não é verdade...
Há um limite de emprestados...apenas...

As manipulações não deixarão de existir...haja ou não proibição de empréstimos...
Foi o que li, mas seja ou não verdade volto te a dizer que benfica não apresentou nenhuma proposta zero nada, e que o o porto pela voz do mongo antero disse que poderia haver regras mais restritas mas que tinham que ser amplamente debatidas para haver transparência. LOL o Porto a falar de trnsparência e a nossa estrutura profissional caladinha. VOLTA Benfica

Ricardo Teixeira

Mas sempre que o Porto fala...temos de abrir a boca também?
Que se fod@ o Porto...

O Benfica tem de se preocupar é com ele...

Sabryshow

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:37
Mas sempre que o Porto fala...temos de abrir a boca também?
Que se fod@ o Porto...

O Benfica tem de se preocupar é com ele...
não não, sempre que tomamos uma decisão, e esobretudo uma posição importante deve ser explicado o porquê aos seus sócios mas todos já estamos habituados a só ser tratados nas palminhas para o Marketing. Estão contra a proibição dos emprestimos de jogadores em portugal, contra a vergonha se tem passado, com o Porto e Olhanense por exemplo, Benfica e Leiria, e ninguém fala. espectacular comunicação

Ricardo Teixeira

Mas o que queres que expliquem?

O Rui Costa já não disse que o Benfica estava contra isso...o porquê de estar e que o Benfica ia recorrer contra essa regra?

Sabryshow

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 03:45
Mas o que queres que expliquem?

O Rui Costa já não disse que o Benfica estava contra isso...o porquê de estar e que o Benfica ia recorrer contra essa regra?
Não. Disse que tem que mandar os jogadores para o estrangeiro ou para a segunda divisão. É esta a justificação? Então é melhor o Porto chantagear e dominar clubes pequenos encharcando-os de jogadores?

Ricardo Teixeira

Acho que é fácil de perceber o porquê de recorrermos...

Oblak ia ser emprestado ao Rio Ave...para competir na 1ª liga...
Um jogador que já está mais do que preparado para a 1ª liga será obrigado a ir para a 2ª liga...ou para o estrangeiro...

A ir para o estrangeiro...para o ano não contará como formado localmente...

Se o problema do nosso campeonato só fosse o Porto dominar os clubes pequenos com empréstimos...estávamos nós bem...

Eles nem precisam disso para os dominar...

esmiga

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Julho de 2012, 04:00
Acho que é fácil de perceber o porquê de recorrermos...

Oblak ia ser emprestado ao Rio Ave...para competir na 1ª liga...
Um jogador que já está mais do que preparado para a 1ª liga será obrigado a ir para a 2ª liga...ou para o estrangeiro...

A ir para o estrangeiro...para o ano não contará como formado localmente...

Se o problema do nosso campeonato só fosse o Porto dominar os clubes pequenos com empréstimos...estávamos nós bem...

Eles nem precisam disso para os dominar...

david simao, miguel rosa

Royal_Flush

Não sei de onde é que surgiu essa ideia de que em Inglaterra não se pode emprestar jogadores a equipas do mesmo escalão. O que não falta são emprestados a jogar na mesma liga.

As regras da premier league em relação a emprestados são:

- Nenhuma equipa pode ter na ficha de jogo mais do que 5 jogadores emprestados.
- Clubes da mesma divisão só podem receber até um máximo de 2 emprestados a cima de 23 anos de um outro clube.
- Jogadores emprestados não podem jogar contra o seu clube na premier league, só nas taças.

Se foi alguém da Federação que veio dizer que na Inglaterra não se pode emrpestar jogadores na mesma divisão, é vergonhoso, mostra bem o nível de profissionalismo existente no nosso futebol quando nem uma coisa básica dessas sabem.

Dito isto, sou a favor desta regra que passou na Federação, apesar de achar que passar do 8 ao 80 tão bruscamente pode ser perigoso.

ivodaniello

Tratem mas é de limitar o numero de estrangeiros.

Se querem efectivamente proteger o jogador português, é isso, que acho, que têm de fazer.
Se querem retirar do mundo do futebol, muita da gente parasita como empresários e dirigentes desportivos, principalmente, é isso, que acho, que têm a fazer.

Achor81

sobre a questão empréstimos a minha opinião é esta:

- Cada clube podia emprestar um limite máximo de 3 jogadores a clubes do mesmo escalão;
- Cada clube podia receber um limite máximo de 6 jogadores provenientes de clubes do mesmo escalão;
- Não ser permitido um clube receber mais do que um jogador proveniente do mesmo clube (quando este é do mesmo escalão);
- Do limite máximo, 3 teriam obrigatoriamente de ser jogadores formados localmente;
- Clube que recebe o jogador fica encarregue do pagamento integral dos vencimentos;
- Jogador emprestado não pode jogar contra o clube de origem.

A proibição total é um absurdo tal como o é a liberalização total.

xines10

Acho que nos devemos preocupar com outras coisas e nao com os emprestimos.

Sr presidente:
Precisamos de vender 50 M em jogadores, vai demorar para vender ao desbarato?
LE/LD demoram a vir?
O benfica só deve ter jogadores ou na A ou na B, emprestimos 2 ou 3 e excepçoes , vejo nestes caso jara, david simao , urreta...o resto é despachar(vender a qualquer custo).