Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Joga Bonito

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Julho de 2012, 12:22
Muito sinceramente nao acho aqui o Oblak nada de especial,nao era descabido despacha lo pois acho o Michel muito melhor que o esloveno.Ainda me recordo do golo sofrido contra o Sporting a ma colocação da barreira.Acho que tem muito a melhorar.

A barreira não estava mal colocada.

Red_Fraction

O Benfica que espere, daqui a umas semanas esta medida dos emprestimos pode muito bem estar morta, não a necessidade destes esquemas cheios de riscos.

O Benfica e o Rrio Ave (parece que o porto também apoia) apresentaram recurso no Conselho de Justiça da Federação, ainda ontem o Presidente da liga disse que esta medida não vai ter futuro e que viola leis da FIFA e que existem varios clubes arrependidos da sua decisão.

É esperar umas semanas que esta medida vai cair, depois já se pode emprestar outra vez, não a necessidade de arriscar estas "rescisões".

krak

Se este tipo de solução é o que se vai adoptar para contornar a nova regra dos empréstimos, estou completamente contra!!!

Endless

Citação de: Dejavu_Text em 07 de Julho de 2012, 12:22
Muito sinceramente nao acho aqui o Oblak nada de especial,nao era descabido despacha lo pois acho o Michel muito melhor que o esloveno.Ainda me recordo do golo sofrido contra o Sporting a ma colocação da barreira.Acho que tem muito a melhorar.

Nunca o vi à baliza, mas duvido que seja melhor que o esloveno...

Red skin

N entendo como n faz parte do plantel A do Benfica... optou-se por buscar o Paulo Lopes numa lógica de proteger os jovens GR de talento q temos, mas demonstra simultaneamente uma enorme falta de confiança nos mesmos!

Red_Fraction

Citação de: Red skin em 07 de Julho de 2012, 12:46
N entendo como n faz parte do plantel A do Benfica... optou-se por buscar o Paulo Lopes numa lógica de proteger os jovens GR de talento q temos, mas demonstra simultaneamente uma enorme falta de confiança nos mesmos!
Pq é estrangeiro, o SLB não vai gastar uma vaga para estrangeiros num GR suplente (se ficar em PT para o ano já conta como formado localmente), e pq tem 19 anos precisa é de jogar com regularidade e não ficar parado a aquecer banco.

*Crow*

Titular na B e o Mika ficava a 3º da A se não forem permitidos empréstimos. Não se pode deixar escapar este fds. Daqui a um ano ou dois, é titular da nossa baliza

Red_Fraction

isto resolvia-se facilmente.

Mika no Servette.

Oblack titular na equipa B.

Assim jogavam e evoluiam os 2.

*Crow*

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2012, 13:15
isto resolvia-se facilmente.

Mika no Servette.

Oblack titular na equipa B.

Assim jogavam e evoluiam os 2.
ou isto

nightcrowler

Citação de: Red_Fraction em 07 de Julho de 2012, 12:31
O Benfica que espere, daqui a umas semanas esta medida dos emprestimos pode muito bem estar morta, não a necessidade destes esquemas cheios de riscos.

O Benfica e o Rrio Ave (parece que o porto também apoia) apresentaram recurso no Conselho de Justiça da Federação, ainda ontem o Presidente da liga disse que esta medida não vai ter futuro e que viola leis da FIFA e que existem varios clubes arrependidos da sua decisão.

É esperar umas semanas que esta medida vai cair, depois já se pode emprestar outra vez, não a necessidade de arriscar estas "rescisões".

exactamente!
não percebo esta pressa.

Slb23

Não me acredito que tenha rescindido. O Benfica até recorreu da decisão...

Mas se for com opção de recompra sou a favor, já defendo isso à uns anos.

Zlatan

Seria o titular da equipa B, não percebo. Ele tem qualidade.

*Crow*

Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2012, 13:22

eu não. o Benfica nunca mais o voltaria a ir buscar

Slb23

Citação de: *Crow* em 07 de Julho de 2012, 13:23
Citação de: Slb23 em 07 de Julho de 2012, 13:22

eu não. o Benfica nunca mais o voltaria a ir buscar
Se tiver opção de recompra não existe risco nenhum. O Real faz isso e os jogadores são obrigados e regressar pois está no contrato. As coisas têm é de ser bem feitas.