Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Red_Fraction

jonyc90

Citação de: mindfuck em 07 de Julho de 2012, 12:38
faneca, o Bruno Varela tem estado a treinar com a equipa b?
o Bruno Varela ta no Euro sub 19, com a seleçao

VanHooijdonk

O Duarte está com a equipa B e a treinar. Veio com o João Faria.

Misantropo

Citação de: jonyc90 em 07 de Julho de 2012, 12:53
Citação de: mindfuck em 07 de Julho de 2012, 12:38
faneca, o Bruno Varela tem estado a treinar com a equipa b?
o Bruno Varela ta no Euro sub 19, com a seleçao
:buck2:

VanHooijdonk

A Equipa B ja iniciou os treinos?

Será que subiram algum junior defesa e a GK para os treinos? Só está lá o Copetti e 2 DCs.

nspumpkin

Listinha dos jogadores que estão a treinar é que era!

Pedro010

Equipa B já tem 29 jogadores... parece-me lógico tendo em conta que na equipa A devemos ter perto de 60 Jogadores

VanHooijdonk

Citação de: Pedro010 em 07 de Julho de 2012, 13:59
Equipa B já tem 29 jogadores... parece-me lógico tendo em conta que na equipa A devemos ter perto de 60 Jogadores

Logicamente n ficam esses todos. Uns seriam emprestados, 3 estarão nos juniores, etc.

Pedro010

Citação de: VanHooijdonk em 07 de Julho de 2012, 14:09

Logicamente n ficam esses todos. Uns seriam emprestados, 3 estarão nos juniores, etc.

Eu não sei é se não vao contratar mais 3/4....

caocomasas

O máximo de inscrição na liga não são 50 jogadores?

VanHooijdonk

Citação de: Pedro010 em 07 de Julho de 2012, 14:10
Citação de: VanHooijdonk em 07 de Julho de 2012, 14:09

Eu não sei é se não vao contratar mais 3/4....

Nem tu nem eu.  :angel: Mas certo é q temos de arranjar mais 1DC.
Há quem aponte a falta de um PL.

Meddler

Citação de: trainmaniac em 07 de Julho de 2012, 00:08
Tiago Ferreira = Roderick Miranda.

Sendo que o Tiago Ferreira não dá mais que aquilo.

Muita gente repudia o Roderick, já eu acho que é o central mais promissor que apareceu em Portugal nos últimos anos. Dizem que é pouco duro, concordo. Foi um trabalho de base que não foi bem feito por parte dos seus treinadores. Mas o Roderick tinha (acredito que ainda tem) tudo para ser jogador de selecção.

Tivesse feito formação no Porto e se calhar já era durinho quanto baste.

Eu gostava que ficasse na B com a clara perspectiva de poder jogar pela A em alguns jogos.

Android1974

Citação de: VanHooijdonk em 07 de Julho de 2012, 12:29
Citação de: mindfuck em 07 de Julho de 2012, 12:26
neste momento estão 3 laterais esquerdos a trabalhar no Seixal (Carole, Luís Martins e Villarraga) e ainda falta um por estar no Euro (Daniel Martins)...enfim

É certo que o Carole se  apresentou?
Só ficam 2. Os Martins. Preferia ver o Daniel a rodar noutro clube. Acho q dica tapado.

Estão a esquecer-se que pelo menos o Luís Martins pode fazer a ala-esquerda como médio mais defensivo. E é bem capaz de lá ser preciso. Não dá para jogar só com  avançados nas alas.

Android1974

Amigável com o Olhanense anunciado. É o quarto amigável previsto com equipas da Primeira Liga. Estão com mais olhos que barriga, digo eu...  :disgust:

darkwolf

Citação de: Android1974 em 07 de Julho de 2012, 15:08
Amigável com o Olhanense anunciado. É o quarto amigável previsto com equipas da Primeira Liga. Estão com mais olhos que barriga, digo eu...  :disgust:

é para o Norton ver com que linhas se cose.