Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2012, 20:02

E na Champions as ideias não são do Jesus ?  :confused:

Ora aí está, era aí que eu queria chegar.
Por isso aqui se diz também que foram os jogadores que foram campeões na 1 época do JJ, ele não teve mérito nenhum.

Android1974

Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2012, 16:36
O Axel é o último jogador que eu quero que seja transferido.

É muito bom jogador e é homem para fazer uma segunda época brutal. Mas se sai o Javi ainda vai ser mais complicado de substituir, creio...

fred9

Parece que é para vender.
O que me fode nem é ele ser vendido... É a ausência de alternativas.
Tapam num lado para destapar noutro. Benfica vintage.

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Javi, Witsel, Matic, Aimar, Nolito, Bruno César, Cardozo e Rodrigo têm de estar num Benfica 2012/2013. São estes 12 que transitam do ano anterior que têm de servir como base a um plantel vencedor.

Só com estabilidade é que podemos ir lá.

tacuaracardozo

Todos os dias a mesma merda no record, que novela witsel-rojo-de jong. FDS! Witsel fica!!!

CarlosD

Citação de: Meddler em 06 de Julho de 2012, 16:36
O Axel é o último jogador que eu quero que seja transferido.

Mais tarde ou mais cedo vai sair.
Se não sair este para o ano como é?

Se sair espero que seja por uma boa proposta, pelo menos 30M.

Prefiro segurar o Javi, o Garay, o Maxi porque são jogadores que ainda podem dar muito ao clube. O Witsel para o ano sai, e vai se buscar outro.

IMO.

Biscai@

Citação de: JoséTorres em 06 de Julho de 2012, 17:03
Eu não percebo qual é a vossa excitação pelo Witsel mas pronto.

Esperava o dobro dele. Estagnou completamente. Teve um início de época fulgurante e depois nada mais se viu.

Na minha opinião não vale sequer os 20M que tanto se fala. Não os justifica.

Com isto, não quero dizer que não gosto dele ou que quero que saia, até pelo contrário.

Espero que fique, mas tem de mostrar mais.
Witsel não estagnou... rebentou fisicamente, até a defesa-direito jogou. JJ não soube gerir a condição física de Witsel.
Se Witsel sair será um grande tiro no pé, mas parece-me que o jogador ideal para o substituir seria o Manuel Fernandes, apesar que gostaria de os ver aos dois na mesma equipa... já imaginaram... Javi Garcia, Witsel e Manuel Fernandes... que poderoso meio-campo.

magoslb

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Julho de 2012, 03:40
Todos os dias a mesma merda no record, que novela witsel-rojo-de jong. FDS! Witsel fica!!!

É a trilogia de vomitações para vender papel este verão.

BC

E depois queremos ganhar campeonatos?  :2funny:

Ainda não fez nada de relevante no Benfica, mas o c..... do Vieira já o anda a vender ao desbarato a meia-Europa.

Isto acontece porque os Emerson's, Capdevila, Éder Luís, Kardec, Fernández desta vida é que saem caros...

lonstrup

Citação de: fred9 em 08 de Julho de 2012, 03:32
Parece que é para vender.
O que me fode nem é ele ser vendido... É a ausência de alternativas.
Tapam num lado para destapar noutro. Benfica vintage.

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Javi, Witsel, Matic, Aimar, Nolito, Bruno César, Cardozo e Rodrigo têm de estar num Benfica 2012/2013. São estes 12 que transitam do ano anterior que têm de servir como base a um plantel vencedor.

Só com estabilidade é que podemos ir lá.
Vintage é também quem se queixa de andarmos a vender jogadores todos os anos, depois pedir um Salvio que custa 10 milhões, pedir o De jong que custa 15 milhões.

Estabilidade...

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Biscai@ em 08 de Julho de 2012, 07:37
Citação de: JoséTorres em 06 de Julho de 2012, 17:03
Eu não percebo qual é a vossa excitação pelo Witsel mas pronto.

Esperava o dobro dele. Estagnou completamente. Teve um início de época fulgurante e depois nada mais se viu.

Na minha opinião não vale sequer os 20M que tanto se fala. Não os justifica.

Com isto, não quero dizer que não gosto dele ou que quero que saia, até pelo contrário.

Espero que fique, mas tem de mostrar mais.
Witsel não estagnou... rebentou fisicamente, até a defesa-direito jogou. JJ não soube gerir a condição física de Witsel.
Se Witsel sair será um grande tiro no pé, mas parece-me que o jogador ideal para o substituir seria o Manuel Fernandes, apesar que gostaria de os ver aos dois na mesma equipa... já imaginaram... Javi Garcia, Witsel e Manuel Fernandes... que poderoso meio-campo.

Se ele arrebenta por fazer cerca de 50 jogos por temporada... como é que ele quer ir para uma La Liga ou para uma EPL com todos aqueles jogos que eles fazem e àquele ritmo?

Eu acho que a questão não é apenas física, nem apenas de motivação dos jogos da Liga dos Campeões comparado com outros,... eu acho que a questão principal prende-se com as suas funções na táctica do Jesus e isso é problema que o treinador deve resolver.

The Eagle 10

Mas alguém acredita no record?  :2funny:

Aguia31

Acreditar não acredito, mas acredito perfeitamente que a venda do Witsel seja um objectivo do visionário do nosso presidente!
E depois os gajos do norte é que andam a vestejar o titulo de campeão!

sbremoved_28739

O Witsel saira dependendo do clube que ira fazer a proposta, como aconteceu com Coentrão.

Se for um Real, um Barça ou um Man Utd, adeus. Simplesmente porque qualquer jogador nunca iria desperdiçar a oportunidade de jogar num clube desses.

E ja agora, o meu palpite é que ele não saira (mas os meus palpites ja me desiludiram...) sendo que ha jogadores que podem sair com soluções imediatas para ter um papel mais ou menos similar. Sendo que o Witsel é dos que não tem propriamente substituto nesta altura, seria muito mau ele sair (lembram-se de Ramires). Era um tiro no pé.

Deve ser possivel 'aguenta-lo' mais uma época, com a Champions em perspectiva, e valoriza-lo ainda mais.

Maldini

Witsel e novo ramires ... espero que não se repita o erro e já se tenham encontrado 2 substitutos ...