Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pauloesteves

Citação de: insatisfeito em 08 de Julho de 2012, 15:30
No ano do quique o melhor jogador foi.....

Ruben Amorim a interior direito. 

Jesus raramente lhe deu oportunidade de ser opção para a posição.
o grande problema e azar nosso , foi que nesse ano em que o ramires saiu o amorim teve a maioria da epoca lesionado

rochinha

Citação de: insatisfeito em 08 de Julho de 2012, 15:33
Citação de: rochinha em 08 de Julho de 2012, 15:32
Citação de: insatisfeito em 08 de Julho de 2012, 15:30
No ano do quique o melhor jogador foi.....

Ruben Amorim a interior direito. 

Jesus raramente lhe deu oportunidade de ser opção para a posição.
Funcionava como o tal medio de equilibro. No ano aseguir chegou e bem Ramires, mas no ano seguinte, concordo contigo, podiam ter sido dadas oportunidades ao Ruben já que sem Ramires nem nenhum outro medio de caracteristicas identicas tinhamos.

Pois... no ano do ramires o ruben funcionou e bem como a constante e grande alternativa a maxi ou ramires... o que o tornou muito util.

Depois, e apesar a lesão, passou a ser apenas o suplente do maxi.
Tive pena do que aconteceu ano passado com o Ruben. Penso que era um jogador valioso, e penso que podia ser mais do que uma alternativa ao Maxi, até porque essa nao é a posição dele.

Keiroxes

Se queremos lutar pelo titulo, temos de aguentar o Witsel mais um anito, e acredito que ele ainda se irá valorizar mais, se não queremos ser campeões, aí podem vendê-lo à vontade.

Meddler

Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2012, 15:37
Se queremos lutar pelo titulo, temos de aguentar o Witsel mais um anito, e acredito que ele ainda se irá valorizar mais, se não queremos ser campeões, aí podem vendê-lo à vontade.

Exactamente.

Pednunes

Citação de: Keiroxes em 08 de Julho de 2012, 15:37
Para o ano as transferências por valores elevados ainda vão ser menores.....a sério o pessoal não vê o que se está a passar na Europa ???

SeventyOne

Jogador de inegável qualidade e, devia ser, intocável no plantel do Benfica.

insatisfeito

Citação de: SeventyOne em 08 de Julho de 2012, 15:48
Jogador de inegável qualidade e, devia ser, intocável no plantel do Benfica.

intocável é a incompetência. Essa é intransferivel.

H2M

A venda do Witsel na conjectura actual do plantel é hara kiri. Não, nem hara kiri é, porque normalmente este fazia-se para defender a honra. É pura e simplesmente um suicídio estúpido.

Alternativas sólidas para o Witsel? Matic... meh, Carlos Martins... meh, Miguel Rosa... muito verde, muito meh, Amorim... só em caso dos empréstimos ficarem mesmo proibidos e, mesmo assim, dada a relação (ou falta dela) JJ-Amorim, não sei se ficaria em Portugal. Enzo Pérez? Até podia dar jogador, mas a falta de vontade é muita. Meh.

Vender para comprar, então. Ao menos que tragam o Manuel Fernandes... o Besiktas está pela hora da morte. E o Benfica, desportivamente, para lá caminha, com estas decisões ridículas.

fred9

O Ruben Amorim no porto era gajo para ir entrando muitas vezes formando um tridente no meio ultra consistente com Fernando, Amorim e Moutinho... No Benfica, como jogamos com 7 avançados, gajos como o Ruben são emprestados para o Braga.

trainmaniac

Eu acho que há fumo demais para não haver fogo...

poliban

Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2012, 16:35

Eheh, eu acho que há fumo sem haver fogo.

Mathayus

- Isso pressupõe, um capítulo importante da evolução humana e da involução Benfiquista... se calhar o Homo Vierensis poderá estar a fazer chocar duas pedras e prestes a descobrir o fogo!

trainmaniac

Citação de: Mathayus em 08 de Julho de 2012, 16:51

- Isso pressupõe, um capítulo importante da evolução humana e da involução Benfiquista... se calhar o Homo Vierensis poderá estar a fazer chocar duas pedras e prestes a descobrir o fogo!

Homo Vierensis... :2funny:

Leonzo

Isso é de pensares de mais no Suarez... ehehe

trainmaniac

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2012, 16:52
Isso é de pensares de mais no Suarez... ehehe

Calma, esse está preso por detalhes, não escapa.