Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redady

Por falar em adidas, eles que foram encostados à parede pela direcção ... aumentaram o valor do contrato anual para quanto?

Alento

Mesmo com o belga e com o Martins vejo o nosso meio campo tão curto, comparado com o do porco então...mas até mesmo com o dos lagartos...

trainmaniac

Citação de: Redady em 08 de Julho de 2012, 22:11
Por falar em adidas, eles que foram encostados à parede pela direcção ... aumentaram o valor do contrato anual para quanto?

Foram?
Olha que acho que até foi a Adidas a encostar o Benfica.

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2012, 22:13

Foram?
pq?

Manpaz1904

Citação de: Alento em 08 de Julho de 2012, 22:13
Mesmo com o belga e com o Martins vejo o nosso meio campo tão curto, comparado com o do porco então...mas até mesmo com o dos lagartos...
O Sporting tem mesmo um belo meio-campo.

46Rossi

Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Julho de 2012, 22:14
Vamos ter Nike, é quase certo.

eh pá não sei se estou preparado para uma coisa dessas...

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 08 de Julho de 2012, 22:15
Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Julho de 2012, 22:14
Vamos ter Nike, é quase certo.

eh pá não sei se estou preparado para uma coisa dessas...

Tens um ano para te habituares. ^-^

Alento

Citação de: Manpaz1904 em 08 de Julho de 2012, 22:15

Se o Rinaudo não se lesionar, mais o Elias, mais o Fernandes e o Holandes...não me parece mau...

Redady

Citação de: Palmeirinha em 08 de Julho de 2012, 22:14

Foram?
pq?
desembucha pá ...!

trainmaniac

Citação de: Redady em 08 de Julho de 2012, 22:17
Citação de: Palmeirinha em 08 de Julho de 2012, 22:14

Foram?
pq?
desembucha pá ...!

Está no tópico dos equipamentos :tonge:

46Rossi

Batistuta

Citação de: Alento em 08 de Julho de 2012, 22:17

Se o Rinaudo não se lesionar, mais o Elias, mais o Fernandes e o Holandes...não me parece mau...

Melhor que esse Gelson Fernandes é o André Martins ou até mesmo o João Mário. Belo cepo...

Mesmo o Elias ainda não fez nada de especial.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 08 de Julho de 2012, 22:20
Citação de: Alento em 08 de Julho de 2012, 22:17

Melhor que esse Gelson Fernandes é o André Martins ou até mesmo o João Mário

Epá, para um gajo que  dos putos do SLB passava a vida a dizer que eles só mostraram algo em divisões inferiores ou escalões inferiores, esse amor pelo João Mário é digno de registo.

Batistuta

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 08 de Julho de 2012, 21:48
O Witsel representa claramente a estratégia que o clube adoptou para a a sua gestão desportiva. O Benfica hoje, contrata jogadores potenciais, valoriza-os, para depois efectuar uma venda com uma taxa de rentabilidade da ordem dos 300%, para continuar com o mesmo modelo de negócios.

Isto até passaria bem, se o Benfica for campeão regularmente, tal como passou bem entre os sócios termos tido o Ramires por apenas uma temporada.

Agora, visto que o Benfica não é campeão, isto é mau para o negócio. Primeiro porque começa a surgir cada vez mais a contestação. Segundo, porque a tal valorização não chegará concerteza aos tais 300%, pois os grandes clubes europeus abrem os cordões à bolsa, face a jogadores vencedores, campeões...

Feita esta introdução, e olhando para o jogador em causa, se me perguntassem: venderias o Witsel, Guerreiro da Luz?
Responderia que não! E explicaria que o jogador está longe de ser vendido pelo valor mais alto que ele alguma vez terá no mercado e que a melhor altura será daqui a uma ou duas temporadas e concerteza que nos daria muitas alegrias desportivas...

Se me perguntassem se estou preocupado se o Witsel sair?
Responderia que não! Sabendo que temos sob contrato talentosos jogadores como o experiente Carlos Martins, e os benjamins da nossa formação como Miguel Rosa e David Simão, deixa-me tranquilo para o futuro a curto e médio prazo.

Estás a brincar não estás?