Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Mr.Costa

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2012, 09:34
Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2012, 16:07
Dado? Nada disso. É uma notícia sem qualquer cabimento. O Benfica não se vai livrar assim de um jovem com este potencial. Não quero acreditar nisso.
Olha que vai mas talvez com direito de preferência.

exacto, deve ter uma cláusula de re-compra, talvez até por 500 mil euros ou algo do género para os próximos 2 anos por exemplo.

nós criticamos agora, porque já tinhamos 4,5 empréstimos programados, e acontecer logo na altura que começávamos a apostar nisto... mas é o que temos. se fosse à 2 anos toda a gente batia palmas. eu acho muito bem. deixa de haver leixões ou olhanenses com 8 jogadores dos porcos. agora haver 3,4 situações destas, que obrigue depois o clube a desembolsar algum para ir buscar o jogador... dá para ajudar as equipas pequenas, dá para os jogadores evoluirem por baixo dos nossos narizes e não mancha o campeonato.

é obviu que preferia um granada, porque a liga espanhola é logo outra coisa. mas sabendo que o oblak, se ficasse em portugal, contava como formado em portugal ja para o ano, irá ser importantíssimo no futuro! por isso concordo.

MZ1904

A semana passada no Dia Seguinte o Guilherme Aguiar, falou a propósito que desta lei que proíbe os empréstimos, que dá para ultrapassar com facilidade. Basta que o jogador assine para o clube onde vai "rodar" e seja assinado um contrato de promessa compra/venda a vigorar no final da época que o permita voltar ao clube de "dono" do passe. Não sei se foi isso que aconteceu, masprovavelmente foi.

46Rossi

vamos lá ver se esses esquemas ainda não dão barraca...

rocky

deve ir treinar com o Rio Ave enquanto tentam modificar a lei , era o que faltava o Benfica começar a dar jogadores ...

MZ1904

Citação de: 46Rossi em 09 de Julho de 2012, 10:59

Juridicamente não há motivo nenhum para dar barraca, é uma estupidez é terem de recorrer a isto para fazer rodar jogadores.

Troglodite

Parece que vamos ser o Real Madrid aqui do Burgo. Sai os jovens que já são bons demais com clausula de recompra. Só não acontece isso com os jovens que já estão no fundo.

rocky

Citação de: MZ1904 em 09 de Julho de 2012, 11:09

Juridicamente não há motivo nenhum para dar barraca, é uma estupidez é terem de recorrer a isto para fazer rodar jogadores.
sinceramente nao sei se serà assim tao facil ... os porcos que andam sempre em cima desses esquemas ... jà mandaram regressar o Fabiano

MZ1904

Citação de: rocky em 09 de Julho de 2012, 11:18
Citação de: MZ1904 em 09 de Julho de 2012, 11:09

sinceramente nao sei se serà assim tao facil ... os porcos que andam sempre em cima desses esquemas ... jà mandaram regressar o Fabiano

Ainda falta muito tempo para o fecho do mercado.

peter_slb

Tenho um medo destes negócios... o porto faz tudo para nos fo***, se o jogador fica sem contrato com o Benfica, nada os impede de daqui a um ano, quando fosse suposto ele regressar, lhe oferecerem um contrato "maluco" e ele se recusar a assinar contrato com o Benfica. O Oblak tem tudo para ser um super GR, espero que não corram qualquer tipo de risco do perder.

SimpSLB

Contrato de 2 anos, com a transferência de volta para o Benfica no fim da época acordada logo no mesmo dia...

Fazem regras de merda, achando que não dá para contornar

MZ1904

Citação de: peter_slb em 09 de Julho de 2012, 11:52
Tenho um medo destes negócios... o porto faz tudo para nos fo***, se o jogador fica sem contrato com o Benfica, nada os impede de daqui a um ano, quando fosse suposto ele regressar, lhe oferecerem um contrato "maluco" e ele se recusar a assinar contrato com o Benfica. O Oblak tem tudo para ser um super GR, espero que não corram qualquer tipo de risco do perder.

Tenho medo é que eles nos "robem" o Salvio ou o Rojo, agora o Oblak... não é por aí, para além de que é possível salvaguardar esse tipo de situações.

PB_124

Presidente do Rio Ave disse que ha posibilidade do Oblak rescindir com o Benfica e assinar pelo Rio Ave. Uma vergonha autentica...enfim.

Hugocarvalhoslb

Citação de: PB_124 em 09 de Julho de 2012, 13:00
Presidente do Rio Ave disse que ha posibilidade do Oblak rescindir com o Benfica e assinar pelo Rio Ave. Uma vergonha autentica...enfim.

Isso e uma vergonha, mesmo, nao iam apresentar recurso?Esperem, e so depois o cedam, ou definam o futuro, mas acredito neste miudo

RicardoSR

Ele tem que ficar em Portugal, se for emprestado para o estrangeiro pode-se perder, infelizmente há de ter que ser assim o negócio, mas os andrades vão fazer a mesma coisa.

fmb

Citação de: HugoHHH em 09 de Julho de 2012, 13:04
Citação de: PB_124 em 09 de Julho de 2012, 13:00

Isso e uma vergonha, mesmo, nao iam apresentar recurso?Esperem, e so depois o cedam, ou definam o futuro, mas acredito neste miudo
Não percebo... porque é que só pensam nisto para o Oblak então??? E o David Simão, e o Miguel Rosa, e tantos outros???
Isto vai dar merda da grossa... o Rio Ave pode fazer o que entender, o Oblak pode nem querer voltar, o Rio Ave faz o que quiser com ele(pô-lo a jogar ou não) e nós nem temos o poder de o tirar de lá senão jogar. Enfim, não entendo...