Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Volcano

Óh Vieira... então e onde anda o nosso defesa direito suplente... o nosso defesa esquerdo titular... ah e vendas, o Gaitán pelos vistos continua por cá, hum... bom trabalho...  :smokin:

joker17

Citação de: slb2me em 09 de Julho de 2012, 14:31
Clube está muito bem gerido, não se deixem influenciar nem manipular pelos que querem voltar ao Benfica fraco, que não incomodava (o clube da corrupção), do início do millénio.

Estamos fortes e com projecto e estratégia em tudo, os títulos e o domínio (no futebol) vai chegar em breve.

Saudaçoes Benfiquistas,
VIVA O BENFICA

o LFV já tem conta no fórum?  :estrelas:

Redady

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2012, 14:16
Estou com a sensação que este ano "alguem" contou com o ovo no cu da galinha no que toca a vendas e fodeu-se.
:2funny:

Koukouloforoi

Citação de: Redady em 09 de Julho de 2012, 14:50
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2012, 14:16
Estou com a sensação que este ano "alguem" contou com o ovo no cu da galinha no que toca a vendas e fodeu-se.
:2funny:
Frizer,és tu?

Strata

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2012, 14:47
sabem o que poderia salvar este benfica?

a criação de uma equipa de futebol americano e outra de hoquei no gêlo...

Ou enveredarmos pelo sacudimento da água do capote ou o lançamento de areia. Já se justificava profissionalizarmos uma das coisas, se bem que os atletas são os mesmos de ambas as modalidades...

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 09 de Julho de 2012, 14:56

Ou enveredarmos pelo sacudimento da água do capote ou o lançamento de areia. Já se justificava profissionalizarmos uma das coisas, se bem que os atletas são os mesmos de ambas as modalidades...

há campeonatos nacionais de atira de areísmo?

j.barreto

enquanto a maior parte do pessoal se preocupa com jogadores novos(e eu adoro grandes jogadores,so que estou a falar do futebol portugues!),eu não.eu preocupo-me com os arbitros,com os avaliadores e quem os os controla.estes sim ganham titulos.tenho a certeza se tivessemos o RONALDO e o MESSI continuavamos a disputar o nosso verdadeiro campeonato(porque queiramos ou não e deixamo-nos de rodeios,não ha a minima hipotese,so os utopicos e que acreditam),que e o segundo lugar.
por isso e que gostava que o lfv coloca-se em questão o tão dominado SISTEMA,que ate agora ele foi so simplesmente uma MARIONETE nas mãos desse mesmo.PARA QUANDO?pelo menos tenha a coragem de dizer que não consegue(o seu umbigo não deve permitir,mas...)e assim se afaste e que apareça alguem que conheça os podres do nosso futebol e os exponha na praça publica.

odistraido

É tudo muito bonito mas eu quero saber onde está o plantel invejável.

Sem concorrente para o Maxi mais uma vez.
Defesa esquerdo atual é o Luisinho.
Ninguem para o lado direito do meio campo visto que o Enzo não conta.
Ninguem para suplente do Javi.

E ainda corremos o risco de ver sair o Witsel e o Gaitan.
Mais do mesmo.

Koukouloforoi

o witsel sairá a 31 de agosto.....e dps.... :estrelas::

Strata

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2012, 14:57

Perante lançamentos de areia que atingem perto de 12.000.000 de iris em Portugal, é normal que qualquer equipa que pensasse participar na modalidade fique um pouco intimidada com tamanha capacidade de atira de areísmo.

†

Win by Knockout

ivodaniello

se há, o Sporting é o campeão.

Koukouloforoi

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2012, 15:00

se há, o Sporting é o campeão.
oi?????
o LFV é campeão invicto à 9 anos

_JonasThern_

Ah grande génio! Rescindir com jogadores para poderem ir rodar para outros clubes e depois, basta haver um cambalacho qualquer para representarem possíveis rivais.

†

Citação de: j.barreto em 09 de Julho de 2012, 14:57
enquanto a maior parte do pessoal se preocupa com jogadores novos(e eu adoro grandes jogadores,so que estou a falar do futebol portugues!),eu não.eu preocupo-me com os arbitros,com os avaliadores e quem os os controla.estes sim ganham titulos.tenho a certeza se tivessemos o RONALDO e o MESSI continuavamos a disputar o nosso verdadeiro campeonato(porque queiramos ou não e deixamo-nos de rodeios,não ha a minima hipotese,so os utopicos e que acreditam),que e o segundo lugar.
por isso e que gostava que o lfv coloca-se em questão o tão dominado SISTEMA,que ate agora ele foi so simplesmente uma MARIONETE nas mãos desse mesmo.PARA QUANDO?pelo menos tenha a coragem de dizer que não consegue(o seu umbigo não deve permitir,mas...)e assim se afaste e que apareça alguem que conheça os podres do nosso futebol e os exponha na praça publica.
Utópico...
Já não somos campeões desde 1982 certamente....