Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Citação de: Afonso em 09 de Julho de 2012, 10:52
Citação de: Tony Stark em 09 de Julho de 2012, 04:17
Citação de: Aakeonan em 09 de Julho de 2012, 02:51
Bem o Jorge Baptista a falar:

"O Benfica é um clube particular, tem muitos adeptos, e a sua maioria são uma maioria silenciosa...ficam a ver as coisas acontecer e deixam andar, mas no final, nos casos extremos, aparecem em massa a salvar o clube,como se viu com Vale e Azevedo, no dia decisivo, apareceram em massa a salvar o clube"

"Se as coisas correrem mal no início da liga...pode acontecer o mesmo que aconteceu ao Vale"

"o problema para o Benfica, é que estes adeptos nos entretantos ajudam a alimentar os medíocres".

"não se percebe a política do Benfica, contrata toneladas de jogadores,depois o mais engraçado é que contrata brasileiros, que se deviam adaptar ao futebol europeu, e o Benfica mete-os a rodar...no Brasil, faz o mesmo com os Argentinos.Não se percebe,como se adaptam jogadores,muitos deles jovens,assim".

" A gestão desportiva do Benfica é atirar areia para os olhos das pessoas, mas isto há muito dinheiro em jogo, muita a gente a ganhar dinheiro"

" Depois "o outro" (disse assim mesmo) diz coisas como "vamos ser maiores que o Real Madrid" "vamos ser imparáveis"...mas isto é conversa para fanático ouvir,esses é que gostam de ouvir isso, quando a bola rola, já sabemos o que costuma acontecer".

Excelentes comentários do Jorge Batista!

Ele até é benfiquista, por isso deve ter aproveitado para dar bastantes bicadas aos dirigentes do Benfica.

jorge batista é lagarto invertebrado, até foi guarda redes dos verdes certo?
Penso que quem lidera o Benfica atualmente não merece estas palavras, o Benfica atualmente é clube de topo e só não ganhou no futebol porque a mafia conseguiu mais uma vez fazer o seu trabalho.

Estás a fazer confusão com o António Fidalgo.

Mercurio_10

Jorge Baptista é Benfiquista, por muito que isso desagrade a muita gente...

Blitzer

Estou farto da incompetência e do amadorismo neste clube ! FARTO !

Rawkzter

Vão ser os sócios a escolher o onze contra a equipa do Figo. Pelo menos vamos ver um onze equilibrado.

PAslb

Citação de: Tony Stark em 09 de Julho de 2012, 15:49
Citação de: fffernas em 09 de Julho de 2012, 09:36
Jorge Baptista....o novo herói do Sb....o engraçado é que nunca vi este tipo tecer critícas ao clube corrupto...pelo contrário....só loas.
Quanto aos adeptos rotulados de "silenciosos" por esse génio chamado Baptista, secalhar tem a ver, e com grande desgosto do mesmo, com a "relativa" satisfação" dos sócios em relação ao reinado Vieira e tb á falta de alternativas credíveis no clube.
De referir tb que nunca vi ou ouvi esse ressabiado elogiar fosse o que fosse relacionado com o Benfica.....por falar em mediocres, isso diz bem do que essa personagem procura.

Nunca o ouviste a criticar o Porto?

Ui... Já o fez tantas vezes e de que maneira!
Tanto fez que já foi ameaçado de levar uma carga de porrada!

Isaaquinho

Podiam eram ser os sócios a escolher o lateral esquerdo. Ao menos as probabilidades de ter um eram bem superiores.

PAslb

Citação de: Rawkzter em 09 de Julho de 2012, 16:26
Vão ser os sócios a escolher o onze contra a equipa do Figo. Pelo menos vamos ver um onze equilibrado.
Ou não!
Os sócios fartaram-se de criticar Di Maria, David Luiz e Cardozo!

Rawkzter

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2012, 16:30
Ou não!
Os sócios fartaram-se de criticar Di Maria, David Luiz e Cardozo!

Sem razões.

Red Volcano

Era bom metermos a jogar os reforços, para mim a equipa era esta:

Mika, Maxi, Luisão, Míguel Vítor, Luisinho (se nao chegar o Rojo até lá...), Javi, Witsel, Ola John, Hugo Vieira, Carlos Martins, Nélson Oliveira.

O_Glorioso

Rua com esta fraude de uma vez por todas! E restante comandita multicolor!

Que vão chular uma coisa que cá sei. Que nojo.

SimpSLB

LOL, com as pitas e isso tudo, vai ser engraçado vai...

Isaaquinho

Citação de: SimpSLB em 09 de Julho de 2012, 16:39
LOL, com as pitas e isso tudo, vai ser engraçado vai...

Escolhem os mais "bonitos".  ^-^ ^-^

PAslb

Citação de: Mr.Costa em 09 de Julho de 2012, 15:57
mete mão no jesus crlh!
Ainda mais!
Se não fosse o Vieira, o JJ já tinha caído!  ;D

†

Citação de: j.barreto em 09 de Julho de 2012, 15:48
Citação de: ââ,¬Â  em 09 de Julho de 2012, 15:30
Citação de: j.barreto em 09 de Julho de 2012, 15:26
Citação de: ââ,¬Â  em 09 de Julho de 2012, 15:14
Citação de: j.barreto em 09 de Julho de 2012, 15:09
Citação de: ââ,¬Â  em 09 de Julho de 2012, 15:02
Citação de: j.barreto em 09 de Julho de 2012, 14:57
enquanto a maior parte do pessoal se preocupa com jogadores novos(e eu adoro grandes jogadores,so que estou a falar do futebol portugues!),eu não.eu preocupo-me com os arbitros,com os avaliadores e quem os os controla.estes sim ganham titulos.tenho a certeza se tivessemos o RONALDO e o MESSI continuavamos a disputar o nosso verdadeiro campeonato(porque queiramos ou não e deixamo-nos de rodeios,não ha a minima hipotese,so os utopicos e que acreditam),que e o segundo lugar.
por isso e que gostava que o lfv coloca-se em questão o tão dominado SISTEMA,que ate agora ele foi so simplesmente uma MARIONETE nas mãos desse mesmo.PARA QUANDO?pelo menos tenha a coragem de dizer que não consegue(o seu umbigo não deve permitir,mas...)e assim se afaste e que apareça alguem que conheça os podres do nosso futebol e os exponha na praça publica.
Utópico...
Já não somos campeões desde 1982 certamente....
os campeonatos que o lfv conseguiu tirar foram:primeiro,tinha acabado de estalar o apito dourado e ganhamos sem saber ler nem escrever(mas ganhamos e isso e que importa)o segundo foi com uma belissima equipa na ultima jornada ao braga!como os suinos não conseguiam, andaram a empurrar estes.
porque achas que os suinos ganham sempre com grande facilidade?ja pensaste nisso?
Sim há um tal de SISTEMA, mas não justifica tudo.
Tantos anos sem ir ao Jamor, também foi o Sistema?
se tu estas satisfeito com dois campeonatos em 15 anos,olha eu não estou!(não tenho a certeza de ser 15,mas deve ser mais ou menos isso) estamos a falar de BENFICAS diferentes de certeza.aquele que comecei a ADORAR era exigente,capaz e vencedor!
Li, reli, e voltei a reler-me e não consigo compreender como deduzistes que estou satisfeito. Aliás, até dei a entender o contrário, penso eu.
Exacto, exigente. Que não se escondia atrás de desculpas e que dava o máximo.
utopico...
ja não somos campeões desde 1982 certamente...
no sentido em que é possível sermos campeões, mesmo contra um sistema..............

Esbutenado

O Proenca fala, e tu calado.
Um arbitro que nos roubou TITULOS, ao falar desta forma coloca-se mesmo a jeito de uma resposta devastadora por parte do Benfica.
E tu que fazes xor Bieira?
Nada, calado uma vez mais.
Haja alguma alma caridosa que lhe mostre aquela coisas chamadas "youtube" e "video". Custa assim tanto?