Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

O_Glorioso

Os chulos só fazem merd*. Compram jogadores aos rodos e depois têm de fazer estas artimanhas que podem muito bem acabar mal.

Este jogador não poderia rodar na equipa B, como guarda-redes principal, até se definirem as coisas? A equipa B é uma equipa do SL Benfica, não é do Arrentela de Cima, se tiver qualidade quanto melhor.

Grande

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2012, 16:28
Citação de: Grande em 09 de Julho de 2012, 16:27
Citação de: MB em 09 de Julho de 2012, 16:17
Este tipo de negócios com este tipo de dirigente "amigos" é um perigo tremendo.
Desde que esteja tudo escrito no contrato, não temos nada a temer.

O jogador, a partir do momento em que rescinde, não é obrigado a assinar de novo.

As cláusulas de recompra só servem entre clubes.

Geralmente o jogador ja fica com um pre-acordo de contrato.

Mas mesmo que não fica-se ja tudo acordado, se ele não aceita-se assinar pelo Benfica arriscava-se a ficar sem jogar.

Red_Fraction

Citação de: Grande em 09 de Julho de 2012, 16:13
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2012, 16:10
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2012, 15:37
Mas já rescindiu?!

Ou "pode rescindir"?...

Volto a perguntar!

Segundo o presidente do Rio Ave, esta a espera da resposta ao recurso do Benfica ao impedimento dos empréstimos.
Se não forem possível fazer empréstimos o Rio Ave e o Benfica ja tem um entendimento.
Espero que o recurso resulte.

Imortal10

Este com jeitinho vai parar aos amiguinhos do presidente la de cima. Nao me admira nada  :)

JG10

Citação de: SuperMAXI em 09 de Julho de 2012, 16:41
Este com jeitinho vai parar aos amiguinhos do presidente la de cima. Nao me admira nada  :)
é o mais provável

Darkboy

Citação de: SuperMAXI em 09 de Julho de 2012, 16:41

Para o lugar do Jaquim ou Helton?

Ou seja, Fraga ou fócul?

Miguelito22

O benfica vai ter sempre o direito sobre o jogador por isso acho perfeitamente normal o negocio!

KingSize

Não acredito que o Benfica se deixe mamar neste negócio, pois, apesar de tudo, é um GK que tanto a direção como o treinador vêm como uma aposta segura de futuro...

Se for para o Rio Ave, deve ser  Mendes a pagar...

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2012, 15:32
O porto no ano passado meteu o Yero cá em Barcelos. Assinou em definitivo (3 anos, acho) e o porto ficou com opção de re-compra e os termos do salário, duração de contrato, etc, (caso fosse novamente para o porto) foram logo acordados.

crusader

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2012, 17:05

Não acredito que o Benfica se deixe mamar neste negócio, pois, apesar de tudo, é um GK que tanto a direção como o treinador vêm como uma aposta segura de futuro...

Se for para o Rio Ave, deve ser  Mendes a pagar...

Também não acredito. Esta notícia tem tanto de credível como a rescisão do David Simão. Os jornais andam com falta de notícias e os programas de rádio sobre desporto também.

A marca Benfica é a mais forte em Portugal, daí a necessidade da comunicação social despejar novelas atrás de novela para chamar à atenção.

BlankFile

Uma vergonha se isto se confirmar. Como é possível o Benfica sequer equacionar rescindir o contrato de um atleta tão promissor para o deixar ir para o.. Rio Ave? Emprestem-no a uma equipa estrangeira por exemplo. Ou então coloquem-no na Equipa B ou emprestem o jogador a outro clube da Orangina sei lá, agora deixa-lo ir de borla para o Rio Ave? Uma vergonha!

G10

rescindir com Capdevila Emerson não se pode mas jogadores de qualidade é logo..

será que este negocio tem de ser pra vir o Sálvio?

trainmaniac

É claramente o 2º melhor GR do Benfica, só tinha era de ser a alternativa ao Artur.
Se rescindirem com ele e o deixarem à mercê dos Mendes desta vida, nunca mais o voltamos a ver. Ruinoso.

Slb23

Se for um negócio nos moldes que o Real costuma fazer nada contra.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 17:35
Se for um negócio nos moldes que o Real costuma fazer nada contra.

Mas onde é que o Rio Ave tem dinheiro para pagar a transferência do Oblak? E quando eu falo no Rio Ave falo também em 90% dos clubes portugueses ou mais. Esse tipo de negócio em Portugal é impossível. A não ser que hajam empresários ou fundos de investimento metidos ao barulho. Mas acho muito improvável.