Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2012, 17:33
É claramente o 2º melhor GR do Benfica, só tinha era de ser a alternativa ao Artur.
Se rescindirem com ele e o deixarem à mercê dos Mendes desta vida, nunca mais o voltamos a ver. Ruinoso.

É claramente um acto de gestão vergonhoso se tal acontecer. Como é que é possível rescindir com um atleta tão promissor para assinar pelo.. Rio Ave. Mas o que é isto? Espero bem que isto seja mentira.

46Rossi

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2012, 17:05

Não acredito que o Benfica se deixe mamar neste negócio, pois, apesar de tudo, é um GK que tanto a direção como o treinador vêm como uma aposta segura de futuro...

Se for para o Rio Ave, deve ser  Mendes a pagar...

e o Mendes vai apostar assim num gajo que não lhe vai dar nada a ganhar?  :confused:

Slb23

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2012, 17:42
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 17:35
Se for um negócio nos moldes que o Real costuma fazer nada contra.

Mas onde é que o Rio Ave tem dinheiro para pagar a transferência do Oblak? E quando eu falo no Rio Ave falo também em 90% dos clubes portugueses ou mais. Esse tipo de negócio em Portugal é impossível. A não ser que hajam empresários ou fundos de investimento metidos ao barulho. Mas acho muito improvável.
Com o Mendes na jogada não é assim tão impossivel, mas nem é preciso dinheiro. O jogador é libertado a custo zero e o Benfica fica com opção de recompra pagando o valor total dos salários que ele recebeu em Vila do Conde. Na prática é como um empréstimo...

trainmaniac

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2012, 17:43
Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2012, 17:33
É claramente o 2º melhor GR do Benfica, só tinha era de ser a alternativa ao Artur.
Se rescindirem com ele e o deixarem à mercê dos Mendes desta vida, nunca mais o voltamos a ver. Ruinoso.

É claramente um acto de gestão vergonhoso se tal acontecer. Como é que é possível rescindir com um atleta tão promissor para assinar pelo.. Rio Ave. Mas o que é isto? Espero bem que isto seja mentira.

O ser tão surreal é que me faz acreditar que é possível. Enfim.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 17:45
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2012, 17:42
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 17:35
Se for um negócio nos moldes que o Real costuma fazer nada contra.

Mas onde é que o Rio Ave tem dinheiro para pagar a transferência do Oblak? E quando eu falo no Rio Ave falo também em 90% dos clubes portugueses ou mais. Esse tipo de negócio em Portugal é impossível. A não ser que hajam empresários ou fundos de investimento metidos ao barulho. Mas acho muito improvável.
Com o Mendes na jogada não é assim tão impossivel, mas nem é preciso dinheiro. O jogador é libertado a custo zero e o Benfica fica com opção de recompra pagando o valor total dos salários que ele recebeu em Vila do Conde. Na prática é como um empréstimo...

Não acredito nesse cenário sinceramente.

pmmp20

se estas noticias se confirmarem, é puta da vergonha neste clube... enfim, mais uma, a juntar a muitas.

Slb23

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2012, 17:54
Não acredito nesse cenário sinceramente.
Mas olha que é o que vai acontecer. E eu concordo.

hdanyel

mas voces acham que algum clube depois quer contrayar o oblack se o benfica ficar com  por exemplo 90 % dos direitos economicos? cede 10 % dos direitos economicos e 100 % dos desportivos e fica bem seguro

Tommytukamoto

O Benfica ainda se vai foder com esta historia.
Rescindir para ir para o Rio Ave ??
E depois ? Rescinde com o Rio Ave para voltar ao Benfica ?

Que palhacada que isto se tornou

KATSO75

é vergonhoso se rescindirem com ele... vai ser/é um grande guarda redes!

Kal-El

mas ele já rescindiu?

cavpacores

Esta noticia é um tanto ou quanto surreal...

tjbc

Até agora rescindiu tanto como o David Simão...é esperar por notícias. E como se disse por aí, se isto for uma forma de rodear a lei dos empréstimos e se para ano voltar a ser nosso...siga.

Mathayus

- Também acredito que seja uma forma de contornar a lei os empréstimo.

fffernas

Não sabem ponta mas é tudo vergonhoso...tudo, tudo...parece uma cassete.