Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tony Stark

Eu acho que existem muitos benfiquistas que estão muito mal habituados (tal como os sportinguistas e portistas).

Para estes um comentador só é bom quando elogia sempre o Benfica.

Eu sou benfiquista ferrenho e não existem maiores benfiquistas que eu. Mas se eu fosse comentador eu criticaria ou até arrasava sempre o que eu acharia que estaria de mal, fosse com que clube fosse.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Tony Stark em 09 de Julho de 2012, 19:43
Eu acho que existem muitos benfiquistas que estão muito mal habituados Tal como os sportinguistas e portistas).

Eu sou benfiquista ferrenho e não existem maiores benfiquistas que eu. Mas se eu fosse comentador eu criticaria ou até arrasava sempre o que eu acharia que estaria de mal, fosse com que clube fosse.

Concordo totalmente com a última frase, meu caro.

Seven Red

Citação de: Endless em 09 de Julho de 2012, 19:39
Citação de: Seven Red em 09 de Julho de 2012, 19:38
Citação de: Endless em 09 de Julho de 2012, 19:37
É complicado dizer o quer que seja quando se afirma que o Jorge Baptista é lagarto...
eu, em termos de pessoalmente, acho que ele é urso.

Porque critica o LFV?
Nope... porque está sempre a dizer mal do Benfica.

lopi75slb

La vamos nos outra  vez ter um plantel de luxo , ser os melhores disto o daquilo , so espero que um benfiquista competente e serio se manifeste no verao, para avancar para as eleiçoes ,Bagao felix tira o Benfica deste pesadelo de mentiras e ilusoes , és a pessoa certa

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lopi75slb em 09 de Julho de 2012, 19:47
La vamos nos outra  vez ter um plantel de luxo , ser os melhores disto o daquilo , so espero que um benfiquista competente e serio se manifeste no verao, para avancar para as eleiçoes ,Bagao felix tira o Benfica deste pesadelo de mentiras e ilusoes , és a pessoa certa

Estás a ser ingrato para quem nos deu um ESTÁDIO tão lindo.

lopi75slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Julho de 2012, 19:48
Citação de: lopi75slb em 09 de Julho de 2012, 19:47

Estás a ser ingrato para quem nos deu um ESTÁDIO tão lindo.
Estou sim , construi muito obrigado , estou ingrato por 2  campeonatos em 10
anos , por tantas mentiras aonde devia ter ficado calado em vez de dizer tantas asneiras .

Endless

Citação de: Seven Red em 09 de Julho de 2012, 19:45

Essas certezas todas...

Tony Stark

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 09 de Julho de 2012, 19:45
Citação de: Tony Stark em 09 de Julho de 2012, 19:43
Eu acho que existem muitos benfiquistas que estão muito mal habituados (tal como os sportinguistas e portistas).

Concordo totalmente com a última frase, meu caro.

:dance: :drunk:

Tony Stark

Citação de: Seven Red em 09 de Julho de 2012, 19:45
Citação de: Endless em 09 de Julho de 2012, 19:39
Citação de: Seven Red em 09 de Julho de 2012, 19:38
Citação de: Endless em 09 de Julho de 2012, 19:37
É complicado dizer o quer que seja quando se afirma que o Jorge Baptista é lagarto...
eu, em termos de pessoalmente, acho que ele é urso.

Porque critica o LFV?

Sinceramente eu não sei onde é que vocês andam a ver os comentários dele...

Sabryshow

AGORA já não é bom comentador e até passou a lagarto. Já agora o que disse o Proencinha? Esse deve andar a ver se deixa de frequentar todos os centros comerciais de portugal e areedores

lopi75slb

Metade deste plantel nao tem qualidade para jogar no Benfica , sou sincero no que digo .

Revi

O Jorge Baptista também arrasou os criticos do LFV que passam horas nos blogs nesse mesmo programa.

ivodaniello

Citação de: Revi em 09 de Julho de 2012, 19:54
O Jorge Baptista também arrasou os criticos do LFV que passam horas nos blogs nesse mesmo programa.

onde?