Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sandokan90

Mais uma burrice...

Kampz

Basta um infiltrado na direcção, com contacto próximo do Presidente, a juntar a pressão do Mendes e o "acompanhamento" que é dado pelo clube e seu treinador principal aos jovens jogadores e é linear.

rocky

é pà este Benfica ainda me vai enviar para o hospital dos malucos com uma camisola de forças

Chefe

faneca_slb4ever

Fica no Geral até que a informação da sua saída seja oficial.

BlankFile

Até fico doente. A sério que isto não passa pela cabeça de ninguém. Nem um maluco do Júlio de Matos faria tal coisa (Rescisão de contrato).

MONTÁQUI_1904

Isto é ao que eu chamo de contornar leis  :) Vai-lhe fazer bem mais um ano a titular na 1ª Liga

Endless

Começo a adivinhar o desfecho...

Machibombo

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2012, 20:07
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2012, 19:53
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2012, 19:51
Citação de: Kal-El em 09 de Julho de 2012, 18:14
mas ele já rescindiu?
Já e vai para o Rio Ave.

Esteve hoje em Vila do Conde.
Mas com cláusula de opção certo?
Isso não sei ao certo mas a existir acordo é apenas "de boca", um direito de preferência que pouco pode valer.
Então e a clausula que o Real Madrid sobro o Rodrigo também era só de boca?Esta não é uma pratica comum no campeonato espanhol?

Khalgor

A confirmar-se, é uma decisão aberrante.

Está na hora de dizer "obrigado e até nunca mais" às pessoas que dirigem o clube. A gestão desportiva do Benfica é inqualificável.

henrique_1904

Rescindiu? :o

Espero bem que tenham garantido condições que defendam os interesses do Benfica...

Se não o tiverem feito só me resta mandar esta direcção para a merda... Quando um gajo pensa que já não é possível serem mais ridículos do que aquilo que têm sido até hoje, eis que eles voltam em força e nos surpreendem mais uma vez... :disgust:

Manpaz1904

Mas vocês acham mesmo que ele rescindiu e só ficou um "acordo de boca" ?

MONTÁQUI_1904

Mas alguem duvida que rescindiu para na proxima época voltar a assinar?! Duvido até que o Rio Ave leve alguma compensação para além do contributo do atleta e do facto, de talvez não lhe pagar os ordenados

Mercurio_10

A não ser que haja contrato assinado para a próxima época, e desejo sinceramente que haja, as nossas garantias são muito poucas.

As clausulas de preferencia valem apenas para os clubes, o jogador se quiser não volta. E uma clausula de preferencia é apenas um valor que obriga o clube a aceitar, não impede que assine por outro clube...

Machibombo

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2012, 20:29
Mas vocês acham mesmo que ele rescindiu e só ficou um "acordo de boca" ?
Eu sinceramente acho que não...Custou 1 ou 2M aos 18 anos...e agora iamos rescindir com ele assim???Por outro lado penso que estamos a investir tudo neste guarda-redes e por isso ha que começar a treinar o mais cedo possivel com a equipa onde ira jogar na proxima época. Este miudo não pode ficar no banco de suplentes ou ir para a equipa B.