José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

força Benfica

Citação de: Miguelito22 em 06 de Julho de 2012, 19:44
Tentar vender nem que seja por 200 mil euros ou então rescindir....uma forma ou de outra é ter menos um jogador com contrato com o benfica!

temos tantos...  :buck2:

Miguelito22

Citação de: força benfica em 06 de Julho de 2012, 19:45
Citação de: Miguelito22 em 06 de Julho de 2012, 19:44
Tentar vender nem que seja por 200 mil euros ou então rescindir....uma forma ou de outra é ter menos um jogador com contrato com o benfica!

temos tantos...  :buck2:
Pá temos de ir com calma...um de cada vez!

Diavolo Rosso

Vou dizer aqui uma coisa que talvez seja um pouco controversa! Mas entre o Luisinho e o Shaffer acho que escolheria o argentino! O Luisinho vai dar barraco na certa  :tomates:

PésDeCoentrão

Citação de: Benfiquista101% em 06 de Julho de 2012, 19:57
Vou dizer aqui uma coisa que talvez seja um pouco controversa! Mas entre o Luisinho e o Shaffer acho que escolheria o argentino! O Luisinho vai dar barraco na certa  :tomates:

Enquanto que o Shaffer é certo que dá barraca.  O0

P.S. - o Luisinho vai surpreender pela positiva.

slbenfever

Troglodite

Citação de: Slb23 em 06 de Julho de 2012, 19:45
Ele ainda vai renovar...

Duvido, foi o único jogador que o fundo assumiu a perda.

rochinha

Mais um para se ver o que vai fazer...

Sempreparasemprebenfica

Isto e um ciclo vicioso da derrota e da incompetencia.

Despachamos um ou outro mas depois entram Michel, Luisinho, DJ Alo, Hugo Vieira, etc, etc, etc...

Estamos entregues a bicharada.

MONTÁQUI_1904

Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Julho de 2012, 20:00
Citação de: Benfiquista101% em 06 de Julho de 2012, 19:57

Enquanto que o Shaffer é certo que dá barraca.  O0

P.S. - o Luisinho vai surpreender pela positiva.
tambem acho

rochinha

Dirira que a hora do Shaffer sair é agora. Já deveria ter sido, penso que andou de emprestimo em emprestimo desnecessariamente.

O.Guerreiro.Da.Luz

Para vos ser franco, nunca vi o Shaffer a cometer erros defensivos tão ou mais graves que já vi o Emerson e até o próprio Coentrão fazerem em campo.

E depois, lá porque um tipo que se acha catedrático da "bola" e que meta o David Luiz a marcar o Hulk como lateral esquerdo, diz que o Shaffer é maluco por se aventurar no ataque, fico a pensar qual deles realmente é o maluco?!

PS: É óbvio que o Shaffer não faz parte sequer no top 30 dos laterais esquerdos das equipas de topo mundial, mas também é muito vítima do estigma do que disse Jorge Jesus.

TJSF

Rescindir para que se em Janeiro pode assinar por outro clube?

rochinha

Citação de: TJSF em 09 de Julho de 2012, 19:47
Rescindir para que se em Janeiro pode assinar por outro clube?
Nao pagar salarios... Claro que se rescindissemos e tivessemos de pagar os salarios todos ate ao fim do contrato era a mesma coisa. Ainda assim acho que tambem é do interesse do jogador ficar livre para poder jogar ja esta epoca regularmente num clube que possas escolher.

MONTÁQUI_1904

Quase que aposto que dorme com o equipamento do Real Madrid  :metal:

Dejavu_Text

Ponham o homem em Franca FDx.