Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

insatisfeito

Só imagino uma venda por 5 euros com opção de recompra por 5 euros durante o contrato com o rio ave.

Tiago .

Que confusão que isto vai dar   :buck2:

coyote5

ainda falamos nós do porto

Mercurio_10

Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2012, 22:02
Isso mesmo, vendam no com recompra de 100euros... a Real Madrid, o que é que eles vão dizer?

Ficamos dependentes da vontade do jogador.

Se for apenas uma opção de recompra por determinado valor, o clube tem que vender por esse valor, mas o jogador não é obrigado a assinar.

insatisfeito

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2012, 22:03
Citação de: miguel.ferreira em 09 de Julho de 2012, 22:02
Isso mesmo, vendam no com recompra de 100euros... a Real Madrid, o que é que eles vão dizer?

Ficamos dependentes da vontade do jogador.

Se for apenas uma opção de recompra por determinado valor, o clube tem que vender por esse valor, mas o jogador não é obrigado a assinar.

essa é a parte fodida.

jmm20-8

isto vai dar merda!!!

franciscoafonso

Muito gostamos nós de nos meter em peixeiradas com a Liga. Depois queixem-se.

Elvis the Pelvis

Não concordo nada com esta decisão do Benfica, ainda estão a arranjar maneira de perder um GR com enorme futuro.

Rivero

Sinceramente não me agrada nada toda esta "chico-espertice". Ainda nos sujeitamos a perder o Oblak.

Mas enfim... isto já nada me choca.

rochinha

Nao tou a gostar...

Trapattoni

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2012, 22:05
Não concordo nada com esta decisão do Benfica, ainda estão a arranjar maneira de perder um GR com enorme futuro.
Mais valia emprestar ao estrangeiro ou numa equipa da segunda...

|-3m1n3m-|

Estas putarias desenvergonhadas não eram necessárias se o Benfica tivesse um quadro de jogadores que estivesse de acordo com as suas necessidades, e os jogadores que efectivamente têm qualidade fossem integrados na equipa principal.

Qualquer discussão abaixo disto (se é um estratagema, se a nova lei nos afecta, se pode ou não esta nova lei ser revogada), é totalmente infértil. Porque o problema maior continua lá.

RicardoSR

O que me põe de pé atrás é o Nuno Espírito Santo ser o treinador do Rio Ave...o Oblak já treinou, vamos ver se esse gajo não começou já a fazer a cabeça ao puto a prometer que para o ano o mete no plantel principal dos andrades.

Endovellicus

Cheira-me que a brincadeira vai dar para o torto mas estes "iluminados" lá sabem. Espero estar errado.

Mercurio_10

Citação de: RicardoSR em 09 de Julho de 2012, 22:09
O que me põe de pé atrás é o Nuno Espírito Santo ser o treinador do Rio Ave...o Oblak já treinou, vamos ver se esse gajo não começou já a fazer a cabeça ao puto a prometer que para o ano o mete no plantel principal dos andrades.

Ah pois...