Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ruud

Fica a informação que este tópico passará a estar no Geral, trancado, só para vizualização e sempre actualizado com todos os jogos/resultados e resumos: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=50364.0

trainmaniac

Estão complicadas as vendas e os redpasses..

Portuguese Giants

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2012, 22:17
Estão complicadas as vendas e os redpasses..

Isso é uma afirmação?

Se sim, não me espanta. Reina a descrença, estou em crer.

Portuguese Giants

Citação de: Koukouloforoi em 09 de Julho de 2012, 22:17
Citação de: Portuguese Giants em 09 de Julho de 2012, 22:14
Citação de: Koukouloforoi em 09 de Julho de 2012, 21:35
ele criticou a apatia dos adeptos do Benfica,principalmente a "maioria silenciosa"

Este ano essa maioria silenciosa vai chuchar no dedo.

LFV foi mestre, e tratou de a silenciar EFECTIVAMENTE através dos sócios com 25 e 50 votos.

Mas a puta da ideia é mais forte que tudo, e lá estarei a votar a favor do SLB.
a maioria silenciosa só gosta de se manifestar contra a minoria ruidosa.
de resto....tá sentada com o cu na cadeira e bater palmas na despedida de épocas de merda

Confere a parte da despedida, não confere a parte das palmas.

Maioria silenciosa, e com muito orgulho  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

A minha paciência para aturar gente parva é a mesma para aturar ladrões como dirigentes do SLB, zero, por isso desprezo total.

trainmaniac

É que se os redpasses estão fracos, umas vendas dadas aos bancos para adiantarem logo dinheiro fresco ainda podiam ajudar. E até Fevereiro caem 90M€ de obrigações.
Não será espantoso que ninguém avance em Outubro... até o Vieira deve estar a pensar uma e outra vez.

Sabryshow

Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2012, 22:23
É que se os redpasses estão fracos, umas vendas dadas aos bancos para adiantarem logo dinheiro fresco ainda podiam ajudar. E até Fevereiro caem 90M€ de obrigações.
Não será espantoso que ninguém avance em Outubro... até o Vieira deve estar a pensar uma e outra vez.
Tem calma que as ovelhinhas já vão todas comprar os RedPass. Ganhas 1-0 ao Braga e já és não uma, mas duas vezes maior que o Real e vai tudo renovar. Quanto ás Obrigações, desses 90 vai já o witsel, Cardozo, e vamos lá ver se ficam por aqui...parece os outros a venderem o Moutinho à pressa.

trainmaniac

Citação de: Sabryshow em 09 de Julho de 2012, 22:27
Citação de: trainmaniac em 09 de Julho de 2012, 22:23
Tem calma que as ovelhinhas já vão todas comprar os RedPass. Ganhas 1-0 ao Braga e já és não uma, mas duas vezes maior que o Real e vai tudo renovar. Quanto ás Obrigações, desses 90 vai já o witsel, Cardozo, e vamos lá ver se ficam por aqui...parece os outros a venderem o Moutinho à pressa.

Mas é que as vendas "normais" todos os Verões (que são sempre 2 ou 3 titulares indiscutíveis, o que para mim é tudo menos normal) já são para o resto.

Costa76

Citação de: Costa76 em 09 de Julho de 2012, 22:13
Alguém é capaz de me explicar como é que o Oblak foi parar a um clube cujo treinador é um corrupto?

(falta 1 smile só com uma cadeira :tickedoff: )

pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

Koukouloforoi

Citação de: Portuguese Giants em 09 de Julho de 2012, 22:21
ele criticou a apatia dos adeptos do Benfica,principalmente a "maioria silenciosa"

LFV foi mestre, e tratou de a silenciar EFECTIVAMENTE através dos sócios com 25 e 50 votos.

de resto....tá sentada com o cu na cadeira e bater palmas na despedida de épocas de merda

Maioria silenciosa, e com muito orgulho  :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

A minha paciência para aturar gente parva é a mesma para aturar ladrões como dirigentes do SLB, zero, por isso desprezo total.
a minoria ruidosa é parva?
ok...... :huh:

Theroux

O que vale é que o pessoal aqui já vendeu metade da equipa... e em saldo.

Biscai@

Até poderá ser bom, toda esta descrença... ao contrário de outros anos o adepto benfiquista está mais apreensivo e menos eufórico... toda a direcção e equipa técnica do Benfica encontra-se em "all-in".
Se falharem esta época, penso que não tem condições para continuarem no clube.
Muito se joga, a pressão será incrível... e eu não acredito em LFV e JJ para liderar esta embarcação chamada Benfica... vamos ver.

Portuguese Giants

Citação de: Koukouloforoi em 09 de Julho de 2012, 22:29
Citação de: Portuguese Giants em 09 de Julho de 2012, 22:21

a minoria ruidosa é parva?
ok...... :huh:

Eu dou uma ajuda, que já vi que tá difícil: não tenho paciência para aturar pessoal que pensa de forma diferente de mim e que assobia e insulta quando se dizem umas verdades no Estádio. 

Por isso, aprendi a estar calado. E isto foi o ano passado.

Este ano dificilmente lá ponho os pés.

Para ver "cavalos brancos" e farfalhos a esconder verdete nos dentes vou ler livros de história, que sempre fico mais culto.

Portuguese Giants

Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2012, 22:29
Até poderá ser bom, toda esta descrença... ao contrário de outros anos o adepto benfiquista está mais apreensivo e menos eufórico... toda a direcção e equipa técnica do Benfica encontra-se em "all-in".
Se falharem esta época, penso que não tem condições para continuarem no clube.
Muito se joga, a pressão será incrível... e eu não acredito em LFV e JJ para liderar esta embarcação chamada Benfica... vamos ver.

O problema é que a época do Benfica termina em Maio, e a do LFV e JJ termina em Outubro.

Eles só querem aguentar 2, 2,5 meses, mainada.

Sempreparasemprebenfica

Que negociatas... fds... Uma vergonha...

Nao posso dizer mais pq senao sou expulso do SB e eu gosto disto...