Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sandokan90

luis___alex

eu acho que aqui o benfica deve ter salvaguardado o futuro

pec

Eu não acho muito bem que se faça estes malabarismos para dar a volta àquela medida do empréstimos, pá se não se pode emprestar a clubes portugueses não se empresta.. arranjar esquemas para contornar leis é mesmo à tuga e chico-esperto.

franciscoafonso

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2012, 22:26

Redady, e quem garante que no fim da época o Jorge Mendes não negoceia o passe do Oblak com outro clube e ficamos a ver navios?!
Porque o Jorge Mendes ganha muito dinheiro com o Benfica. Se for ele a ficar com o passe o Benfica para o ano que vem compra o Oblak mais um Michel um Luisinho e está pago o favor.

franciscoafonso

Era previsível que isto fosse acontecer, foi burro é termos sido nós a dar o primeiro passo.

rocky

mas tanta pressa para quê ? é isso que nao entendo

os porcos que andam sempre em cima destes esquemas jà mandaram regressar o Fabiano

trainmaniac

Citação de: pec em 09 de Julho de 2012, 22:27
Eu não acho muito bem que se faça estes malabarismos para dar a volta àquela medida do empréstimos, pá se não se pode emprestar a clubes portugueses não se empresta.. arranjar esquemas para contornar leis é mesmo à tuga e chico-esperto.

O ridículo é que fazem isto com a luz dos holofotes sobre eles...

Shoky

Genial jogada...fantástico mesmo.
Toda a gestão dos guarda redes está a ser magnifica.

insatisfeito

Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2012, 22:27
eu acho que aqui o benfica deve ter salvaguardado o futuro

a partir do momento em que acaba o vinculo com o clube.... faz o que quer.

Se o passe estiver garantido por outros, ficamos dependentes desses outros.

Sempreparasemprebenfica

Mais 3,5M€ deitados ao lixo.

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHEGA DESTA NOJEIRA!!!!!!!!!!!!!!! CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mercurio_10

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2012, 22:27
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Julho de 2012, 22:26

Redady, e quem garante que no fim da época o Jorge Mendes não negoceia o passe do Oblak com outro clube e ficamos a ver navios?!
Porque o Jorge Mendes ganha muito dinheiro com o Benfica. Se for ele a ficar com o passe o Benfica para o ano que vem compra o Oblak mais um Michel um Luisinho e está pago o favor.

Mas o Benfica depende muito mais do Jorge Mendes do que o Jorge Mendes do Benfica.

Se o Jorge Mendes nos espetar uma facada nas costas, que eu nem acredito muito, mas supondo que aparece uma proposta louca de outro lado, o Vieira chateava-se um bocado, mas que remédio teria senão continuar a fazer negócios com o Jorge Mendes.

PablitoAimar

Calmem la..

Temos o Paulo Lopes, o Julio César e o Copetti  :bow2:

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Julho de 2012, 15:32
O porto no ano passado meteu o Yero cá em Barcelos. Assinou em definitivo (3 anos, acho) e o porto ficou com opção de re-compra e os termos do salário, duração de contrato, etc, (caso fosse novamente para o porto) foram logo acordados.

GZOM3N

Só espero que não fiquemos a arder com este negócio.

Este puto tem tudo para ser enorme.