Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pec

5 na Taça da Liga.. já não me lembro exactamente de quantos na Taça de Portugal, 2 ou assim.

Red_Soul

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Julho de 2012, 00:22
Citação de: Red_Soul em 10 de Julho de 2012, 00:19
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Julho de 2012, 00:18
Só quem não conhece o Paulo Lopes, nem tão pouco vê mais jogos da 1ª Liga que não sejam os dos 3 grandes, é que não pode considerar o experiente guarda-redes como sendo o 2º melhor do plantel.

Se tivessem visto o jogo do Benfica frente ao Feirense e a quantidade de vezes que este guarda-redes tirou o pão da boca a um Rodrigo, por exemplo...

Quando for o Paulo Lopes o titular e houverem cruzamentos tou mesmo a ver o Quim v2.

Se repetires isso mais vezes... mesmo assim não será verdade!
só espero não ter razão para bem do Benfica! Mas Paulo Lopes para terceiro GR não me convence. Está ao nível de um Joaquim!

Slb23

Citação de: pec em 10 de Julho de 2012, 00:24
5 na Taça da Liga.. já não me lembro exactamente de quantos na Taça de Portugal, 2 ou assim.

E sendo assim era dessa forma que o Oblak ia evoluir?

Nserra

eu acho que esta "venda" ao rio Ave ainda vai dar merd@

Slb23

Citação de: Chefe em 10 de Julho de 2012, 00:23
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:22
Quantos jogos fez o Eduardo o ano passado?
nem sequer devia ter vindo.
Depois o JJ é que tem jogadores proscritos e jogadores fetiche. Vocês têm uma moral do catano para o criticar.

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:23
Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:22

Jogos a mais.
Aí é? Então e o Oblak se ficasse ia fazer quantos jogos? :confused:

Quantos guarda redes fomos forçados a utilizar na época 2005/2006 em que tínhamos menos uma competição ?

Red_Soul

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2012, 00:23
Só quem não conhece o Paulo Lopes, nem tão pouco vê mais jogos da 1ª Liga que não sejam os dos 3 grandes, é que não pode considerar o experiente guarda-redes como sendo o 2º melhor do plantel.

Se tivessem visto o jogo do Benfica frente ao Feirense e a quantidade de vezes que este guarda-redes tirou o pão da boca a um Rodrigo, por exemplo...

Quando for o Paulo Lopes o titular e houverem cruzamentos tou mesmo a ver o Quim v2.

Quanto a ti não sei, mas se o 2º guarda-redes do Benfica tiver tanta qualidade como o Quim, então é porque foi realmente uma boa contratação.

Esta mania de querer um Buffon, um Casillas e Hart nas 3 vagas da baliza do Benfica é de rir LOL!
realmente a exigência hoje em dia no Benfica deixa muito a desejar. Contentar-se com o Quim ou com um GR do nível dele mostra um pouco isso. Só rezo para que o Rei Artur nunca se lesione nem seja castigado!!Eu queria era mais qualidade para 2ª opção de GR porque se o titular se lesiona tamos fodidos! Sim porque o Mika para JJ não conta!

O.Guerreiro.Da.Luz

Este fórum é só videntes... primeiro o melhor guarda-redes da sua geração é o Oblak e não o Mika... agora, já viam muito antes de toda a gente que o Mika iria ser o melhor do mundo... lol!

'Da-se para isto!

Vou mais é dormir que isto está muito twilight para o meu gosto!

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:24

A Orangina tem 42 jornadas. 42 !!!

pec

Provavelmente não.

RicardoSR

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2012, 00:23

Quanto a ti não sei, mas se o 2º guarda-redes do Benfica tiver tanta qualidade como o Quim, então é porque foi realmente uma boa contratação.

Esta mania de querer um Buffon, um Casillas e Hart nas 3 vagas da baliza do Benfica é de rir LOL!
Acho que grande parte do pessoal apanhou todo caganeira quando viu o Nereu na baliza porque tivemos 3 GR ao mesmo tempo no estaleiro, mas concordo perfeitamente contigo.

Por exemplo:
Real Madrid - Casillas->Adan
Barça - Valdés->Pinto

Adan e Pinto são medianos.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:25
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:23

Jogos a mais.
Aí é? Então e o Oblak se ficasse ia fazer quantos jogos? :confused:

Quantos guarda redes fomos forçados a utilizar na época 2005/2006 em que tínhamos menos uma competição ?
Sendo assim dás razão ao JJ por querer ter 8 avançados no plantel. Nunca se sabe quando não pode ocorrer uma onda de lesões.

uezor

Citação de: uezor em 10 de Julho de 2012, 00:21
entao mas a desvinculação não será apenas provisoria?

Desvinculações provisórios são as dos empréstimos.

«venda a retro» é também uma modalidade de desvinculação provisória.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:26

A Orangina tem 42 jornadas. 42 !!!
Oh Joga isto não são os jogos lá do bairro com os amigos em que se vai rodando o GR a cada jogo.

Joga Bonito

91 - 93: mesma geração.

Brilhante.