Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fearless

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:33
Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2012, 00:33
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 10 de Julho de 2012, 00:30
Realmente existe muito Benfiquista que sofre com a síndrome do PDM...

Muitos ainda pensam que todos os anos somos candidatos a ganhar a Champions  :crazy2:

Muitos = Jorge Jesus.

Joga, o teu avatar faz-me lembrar esta mítica imagem

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:37
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:35
Esta situação tem como origem a falta de planeamento desportivo do Benfica não desta época mas de há 5 ou 6 anos atrás.

Planeamento no qual se inclui um sujeito de cabelo branco já com 3 anos de trabalho.
Também tem culpa mas por mim era de cima a baixo. E ele está em baixo...

hdanyel

tanta conversa e basta o benfica ter ficado com os direitos económicos do jogador... ou ter uma clausula no contrato a que cada epoca desportiva possa comprar por um determinado valor esses direitos ou uma percentagem pre estabelecida.

Aliás o benfica tem desde á 3 épocas alguns jogadores que fez precisamente o que fez com o oblack agora.sempre que os quiser resgatar ,resgata os direitos economicos.

Não é isento de riscos esta estratégia ,já que o jogador pode rescindir com o clube e ficar com os direitos desportivos e económicos em mão,se combinar com esse clube essa jogada. Mas os empresários tambem tem alguma cois aa dizer,bem como o clube que "rescinde" pode caucionar um determinado motante por exemplo 5 milhoes de euros  a ser pago pelo novo clube em forma de divida, ao fim de 5 anos sendo que se o jogador regressar aos quadros do clube A, essa divida fica saldada.ha diversas formas de contornar sem grandes riscos ou com riscos muito controlados.

Estão a fazer um pé de vento sem haver vento nenhum,mas prontos, força nisso e mandem bitaites como vos apetecer

JNF

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2012, 00:37

Muitos ainda pensam que todos os anos somos candidatos a ganhar a Champions  :crazy2:

Muitos = Jorge Jesus.

:2funny:

JG10

e um esclarecimento?

Joga Bonito

Muitos = Jorge Jesus.

Pois.

Mas foi da maior alegria que o Benfica me deu nos últimos anos. Já a tua não sei o que está a fazer neste fórum.

Pedro84

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2012, 00:36
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Julho de 2012, 00:34
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2012, 00:30
na minha opinião a discussão nem tem a ver quem é melhor se é o Oblak se o Mika..

acho uma nojeira dar um jogador com tanta pressa, quando ainda falta mais de um mês para o mercado fechar.. e como sempre os dirigentes "cagão" nos sócios.

negócios transparentes como foram os dos Paços de Ferreira

Sim, devia ser no último dia. Não vá apareceu um Milan ou coisa assim a dar uns 20M por ele...
só me da vontade de  :2funny:

Tenho de concordar, é verdadeiramente anedótico!

G10

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:36
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2012, 00:35
o Mika esta no Benfica não pelo seu talento mas sim porque o Benfica precisa de português igual situação veio o Paulo Lopes

e prova disso é que andou um ano a penar
Se fosse por isso estava lá o Varela.
mas as ultimas contratações de jogadores portugueses fazem sentido?! vão jogar muito vão vão

Slb23

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2012, 00:40
o Mika esta no Benfica não pelo seu talento mas sim porque o Benfica precisa de português igual situação veio o Paulo Lopes

mas as ultimas contratações de jogadores portugueses fazem sentido?! vão jogar muito vão vão
Cada caso é um caso. O Mika veio porque tem valor e acho que lho é reconhecido por toda a gente.

Joga Bonito

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:41
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2012, 00:40

Cada caso é um caso. O Mika veio porque tem valor e acho que lho é reconhecido por toda a gente.

Menos por quem coloca um jogador de outro clube, com o campeonato perdido, em vez de dar minutos ao que é nosso.

Fearless

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:39

Muitos = Jorge Jesus.

Pois.

Mas foi da maior alegria que o Benfica me deu nos últimos anos. Já a tua não sei o que está a fazer neste fórum.

Calma rapaz, tava a meter-me contigo... 

Mas tanto falas do Jorjus, e se calhar entraste no mesmo modo bazófia...

Ou chamar-nos campeões quando não o somos há 2 anos é perfeitamente natural?

kramxel²

Que imagem é, Joga?

Não reconheço...

jpga100

Que vergonha!

O Benfica que eu conheço não entra nestas jogadas sujas. Devemos ganhar porque somos melhores. Devíamos ser os primeiros a lutar pela transparência no futebol português!

Nunca mais nos livramos do Vieira? Chega de brigar no lodo com os porcos! Temos de ser superiores e nao nos rebaixarmos a este tipo de jogadas. Se este "empréstimo" nao é ilegal, é pelo menos contra os objectivos da medida de proibir empréstimos entre clubes do mesmo escalão. O Benfica não quer que a competição seja limpa?

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 00:42
Menos por quem coloca um jogador de outro clube, com o campeonato perdido, em vez de dar minutos ao que é nosso.
Não é por um jogo que podes dar essa resposta. O Eduardo ia ao mundial, veio para o Benfica e sempre se portou bem cá. Mereceu.