Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zlatan

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 09 de Julho de 2012, 23:20
Sinceramente... o Oblak teve muita coragem nesta decisão e quiçá a melhor decisão que ele fez na sua ainda curta carreira.

O Benfica, neste momento, não é clube para um jovem formado lá ou que seja um jovem com potencial.

Se não tiver custado mais de €5M nunca será visto, nem pela equipa técnica, nem pela direcção, como uma aposta a ter que ser feita no clube.

Veja-se os casos do Melgarejo, do Urreta, do Yartey, do Miguel Rosa e até mesmo do Nolito, face a jogadores que custaram os olhos da cara como o Enzo Pérez, o Nico, o Ola John e o Bruno César...

Precisamente... é muito triste.

Como ele, também outros farão o mesmo. Cada vez mais.

Joga Bonito

O escalão sub 20 não é de juniores...

Joga Bonito

Citação de: rotepa em 10 de Julho de 2012, 01:19
O departamento juridico la sabe o que vai fazendo.

Quanto a esta regra que impede os emprestimos, acho bem mas é verdade que se devia permitir dois/três emprestimos e depois fecha-se a loja.

Ao contornar as regras desta forma, a tal transparencia que muitos desejam no futebol fica ainda mais manchada.

Com todo o respeito mas cuspi-me todo.

Troglodite

Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2012, 01:21
Citação de: Troglodite em 10 de Julho de 2012, 01:20
simples.. opção de compra por 1€. Fica resolvido o empréstimo.

E a vontade do jogador que foi dispensado do plantel pela 324234ª vez também conta...

Isso é falar bem com o jogador que ele compreende a situação.

Tony Soprano

Espero bem que isto seja mesmo assim, porque este tem muita qualidade.

edit: e também não gosto muito destes "esquemas"...

kramxel²

Citação de: Joga Bonito em 10 de Julho de 2012, 01:23

Quanto a esta regra que impede os emprestimos, acho bem mas é verdade que se devia permitir dois/três emprestimos e depois fecha-se a loja.

Ao contornar as regras desta forma, a tal transparencia que muitos desejam no futebol fica ainda mais manchada.

x2

Só de pensar que isto pode ir parar às mãos do Paulo Gonçalves....
:buck2:

Joga Bonito

As pessoas em vez de defenderem cegamente o que está a ser feito deviam parar para reflectir e pensar porque é que, em pleno mandato desportivo, temos de fazer esquemas deste género...

Saviolafication

Rescinde o contrato com o Benfica, assina pelo Rio Ave um contrato de 1 ano de duração, para o Benfica se precaver assina um pré-contrato com o Oblak, e voilá, está feito um empréstimo!

Pelo menos espero que seja assim, se o deixarmos fugir é de uma incompetência e amadorismo que até para o Benfica seria grave.

Fearless

O escalão sub 20 não é de juniores...

É o sub19... além de que grande parte dos convocados jogam nos juniores dos seus clubes, portanto...

kramxel²

Citação de: Saviolafication em 10 de Julho de 2012, 01:26
Rescinde o contrato com o Benfica, assina pelo Rio Ave um contrato de 1 ano de duração, para o Benfica se precaver assina um pré-contrato com o Oblak, e voilá, está feito um empréstimo!

Pelo menos espero que seja assim, se o deixarmos fugir é de uma incompetência e amadorismo que até para o Benfica seria grave.

Basta não assinar o pré-contrato para ficar com o passe na mão....

O Benfica fica com 0 poder negocial.

Fearless

Citação de: Troglodite em 10 de Julho de 2012, 01:23
Citação de: Fearless em 10 de Julho de 2012, 01:21
Citação de: Troglodite em 10 de Julho de 2012, 01:20
simples.. opção de compra por 1€. Fica resolvido o empréstimo.

E a vontade do jogador que foi dispensado do plantel pela 324234ª vez também conta...

Isso é falar bem com o jogador que ele compreende a situação.

Isto se não aparecerem outras personagens de outros clubes  :whistle2:

kramxel²

Odeio ter que referir isto, mas com a malta lá de cima, é um bocado arriscado andar a fazer estas maroscas...

P.S: Isto é mesmo baixar as calcinhas e esperar pelo melhor...

sbremoved_28739

Então?

Saviolafication

Citação de: KramxelÃ,² em 10 de Julho de 2012, 01:29
Citação de: Saviolafication em 10 de Julho de 2012, 01:26

Basta não assinar o pré-contrato para ficar com o passe na mão....

O Benfica fica com 0 poder negocial.

Então assinam um documento com o Rio Ave em como o compram daqui a um ano por X. Aí o jogador não pode fazer nada. Mas também esta abordagem é sempre assumindo que ele quer ficar no Benfica depois, um jogador contrariado também não serve de nada.

Joga Bonito

Citação de: rotepa em 10 de Julho de 2012, 01:35

Então?

Achas que nos últimos anos o Departamento Jurídico do Benfica tem mostrado competência ?