Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Ele ainda não rescindiu.

The_Riggs

Citação de: pica_foices em 10 de Julho de 2012, 02:14
cheira-me que nem vai ser preciso o oblak rescindir com o Benfica..
ele pode ir treinando com o rio ave...

e mais tarde ou mais cedo essa medida da liga (que até surpreendeu o mário figueiredo e alguns dos pŕoprios clubes que votaram a favor no final da reuniao***) vai acabar por cair... seja pela própria liga ou pela FPF....

acho que isso de ele passar a ser do rio ave temporáriamente deve ser estratrégia de último recurso para se até 31 de agosto essa medida entrar em vigor ( o que pessoalmente duvido muito)

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=568238&tm=45&layout=158&visual=49

a fpf nada pode fazer ...

pica_foices

Citação de: cmartins17 em 10 de Julho de 2012, 02:18

e mais tarde ou mais cedo essa medida da liga (que até surpreendeu o mário figueiredo e alguns dos pŕoprios clubes que votaram a favor no final da reuniao***) vai acabar por cair... seja pela própria liga ou pela FPF....

acho que isso de ele passar a ser do rio ave temporáriamente deve ser estratrégia de último recurso para se até 31 de agosto essa medida entrar em vigor ( o que pessoalmente duvido muito)

tinha lido na altura que tinha de ser homulgada pela fpf..
mas mesmo na liga... acho que vai ser mudada...

muitos clubes mal têm dinheiro para pagar a 11 jogadores qt mais a 23

The_Riggs

Citação de: pica_foices em 10 de Julho de 2012, 02:19
Citação de: cmartins17 em 10 de Julho de 2012, 02:18

tinha lido na altura que tinha de ser homulgada pela fpf..
mas mesmo na liga... acho que vai ser mudada...

muitos clubes mal têm dinheiro para pagar a 11 jogadores qt mais a 23

A fpf nada pode fazer quanto a isso , segundo li :
Citação
O Benfica decidiu recorrer da decisão da Liga Portuguesa de Futebol Profissional de proibir os empréstimos entre clubes do mesmo escalão, já a partir da nova época de 2012/2013.

A contestação encarnada vai agora ser analisada pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, mas o presidente daquele organismo, Fernando Gomes, já veio a público recordar que a federação «não tem competência» sobre a matéria, pelo que as possibilidades de sucesso da iniciativa das «águias» são reduzidas.

Mas quero acreditar , que de um lado ou de outro alguém faça alguma coisa para mudar isto.

Blitzer

Citação de: MZ1904 em 10 de Julho de 2012, 02:03
Citação de: Redady em 10 de Julho de 2012, 02:01
Eu vou dizer isto pela última vez. Quando se vendeu, ou melhor, quando o Jorge Mendes fez o favor ao Benfica de comprar o Roberto por 8,6M€, ficámos com uma dívida enorme, quanto a futuros negócios. Na altura o Vieira limpou a sua imagem (lavou a pta da cara!) mas no futuro, o Jorge Mendes vai cobrar isso, e para mim esta coisa de meter o Oblak no Rio Ave de qualquer maneira, quando ele é jogador que até tem cartel para jogar na Europa em alguns clubes ... é muito estranho!

:o  acreditas mesmo nisso?

Só não acredita quem não quer...

r3m

Roberto foi comprado pelo presidente do Saragoça... por isso, isto não faz sentido!!

r3m

Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2012, 02:37
Eu vou dizer isto pela última vez. Quando se vendeu, ou melhor, quando o Jorge Mendes fez o favor ao Benfica de comprar o Roberto por 8,6M€, ficámos com uma dívida enorme, quanto a futuros negócios. Na altura o Vieira limpou a sua imagem (lavou a pta da cara!) mas no futuro, o Jorge Mendes vai cobrar isso, e para mim esta coisa de meter o Oblak no Rio Ave de qualquer maneira, quando ele é jogador que até tem cartel para jogar na Europa em alguns clubes ... é muito estranho!

Roberto foi comprado pelo presidente do Saragoça... por isso, isto não faz sentido!!

banbino

esse "estratagema" da rescisão é bem pensado...

no entanto, a partir de agora quem paga o salário do jogador? sim porque, nao estou a ver o rio ave a pagar o mesmo salário que recebia no benfica.

até que ponto é legal que o benfica continue a comparticipar no pagamento dos salários?

Endless

Citação de: r3m em 10 de Julho de 2012, 02:53

Alguém devia informar o próprio presidente do Saragoça:

«Para não comprometer o saneamento das contas (...), estamos a trabalhar na possibilidade de atrair figuras mais relevantes (...). A via, nestes casos, é colaborar com fundos de investimento especializados no mercado futebolístico (...) Os fundos adquirem os direitos económicos e os clubes adquirem os direitos federativos (...)»

«Face a certas informações no sentido de o clube ter desembolsado uma importante quantidade de dinheiro na operação da última contratação ou que se tivesse levado a cabo uma suposta compensação de créditos (ndr. Aimar) com o clube originário, o Real Saragoça desmente categoricamente»

«Todas as operações realizadas foram aprovadas pelos administradores judiciais (...), realizando-se igualmente sem qualquer desembolso económico»

r3m

Citação de: Endless em 10 de Julho de 2012, 03:10
Citação de: r3m em 10 de Julho de 2012, 02:53

Alguém devia informar o próprio presidente do Saragoça:

«Para não comprometer o saneamento das contas (...), estamos a trabalhar na possibilidade de atrair figuras mais relevantes (...). A via, nestes casos, é colaborar com fundos de investimento especializados no mercado futebolístico (...) Os fundos adquirem os direitos económicos e os clubes adquirem os direitos federativos (...)»

«Face a certas informações no sentido de o clube ter desembolsado uma importante quantidade de dinheiro na operação da última contratação ou que se tivesse levado a cabo uma suposta compensação de créditos (ndr. Aimar) com o clube originário, o Real Saragoça desmente categoricamente»

«Todas as operações realizadas foram aprovadas pelos administradores judiciais (...), realizando-se igualmente sem qualquer desembolso económico»

Alguem devia aprender a ler... Comprado pelo presidente do saragoça, não pelo saragoça! O passe pertence ao presidente, foi comprado com dinheiro do presidente... não pelo clube! Está mais claro?!

Edu

Enfim. Que tenha sorte. Acho que tem muito valor e acho que trabalhou bem para merecer mais que isto.

se7en

Tenho um feeling que isto ainda vai dar merda. Vamos perder o jogador.

Alguém me explique o que impede, por exemplo, um Liverpool de vir cá e comprar o Oblak depois do final deste campeonato?

Endless

Citação de: r3m em 10 de Julho de 2012, 03:14
Alguem devia aprender a ler... Comprado pelo presidente do saragoça, não pelo saragoça! O passe pertence ao presidente, foi comprado com dinheiro do presidente... não pelo clube! Está mais claro?!

Por acaso fazia-te bem leres um pouco mais, é que o comunicado diz mesmo que o jogador foi obtido através de um fundo de investimento. Mas vou gostar de ver tu provares que foi o presidente do Saragoça (visto que o clube estava sobre administração judicial) a gastar 8.6M e de onde ele foi desencantar esse dinheiro, 1 ano depois de não ter tido 2.5M para o contratar ao Atl. Madrid.