Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Diogo_Amaral em 10 de Julho de 2012, 03:27
http://visaodemercado.blogspot.pt/2012/07/inteligencia-do-benfica-em-relacao.html

Leiam :) Sendo assim muito bem pensado ;D

Por acaso, pensei logo na cláusula de recompra para resolver essas situações ... o caso do Jesé é que me fez luz

r3m

Citação de: Endless em 10 de Julho de 2012, 03:27
Citação de: r3m em 10 de Julho de 2012, 03:14
Alguem devia aprender a ler... Comprado pelo presidente do saragoça, não pelo saragoça! O passe pertence ao presidente, foi comprado com dinheiro do presidente... não pelo clube! Está mais claro?!

Por acaso fazia-te bem leres um pouco mais, é que o comunicado diz mesmo que o jogador foi obtido através de um fundo de investimento. Mas vou gostar de ver tu provares que foi o presidente do Saragoça (visto que o clube estava sobre administração judicial) a gastar 8.6M e de onde ele foi desencantar esse dinheiro, 1 ano depois de não ter tido 2.5M para o contratar ao Atl. Madrid.

O nome do comprador dos direitos económicos de Roberto foi avançado pelos jornais «Diário Económico» e «Sol» e confirmado pelo Maisfutebol. Trata-se de uma «sociedade limitada», criada em 2006 e que é apresentada nos directórios empresariais espanhóis como tendo por objecto social «a aquisição, venda, reabilitação e exploração de bens imóveis», a «construção de edifícios» e ainda a «aquisição, alienação e exploração de acções de sociedades anónimas desportivas». Terá sido adquirida pelo actual presidente do Saragoça ao seu antecessor no clube.

«O senhor Agapito Iglesias participa neste fundo, mas não queremos revelar nada mais, porque não é normal. É um mercado em que há investidores dispares e devemos respeitar o seu direito à confidencialidade», disse um porta-voz do Saragoça ao jornal «El Pais», a propósito do negócio que deu tanto que falar em Portugal e em Espanha.

http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/roberto--saragoca-benfica-fundo-agapito-iglesias/1270979-1486.html

se7en

http://visaodemercado.blogspot.pt/2012/07/inteligencia-do-benfica-em-relacao.html

Sim, mas imagina que como eu disse vem um Liverpool e oferece X€ ao Rio Ave e eles aceitam. O Oblak ai pode facilmente optar por ir para lá e o Benfica fica prejudicado.

Diogo_Amaral

Citação de: se7en em 10 de Julho de 2012, 03:32

Sim, mas imagina que como eu disse vem um Liverpool e oferece X€ ao Rio Ave e eles aceitam. O Oblak ai pode facilmente optar por ir para lá e o Benfica fica prejudicado.
Pois tens razao, temos mesmo de confiar no rapaz, ou entao incluir alguma clausula qualquer que no caso de o benfica o querer, ele ser obrigado a aceitar somente o benfica!

Covenant

Espero que seja mesmo com esse contrato de recompra, porque senão seria péssimo.

Universo Benfica

uther20

Fosse eu, rescindia, e no caminho pirava-me...que puta de vergonha, foram buscar o Paulo Lopes para quê? Para nos perder a taça de Portugal como o Dudu?

Bleach

Eu vejo o a suceder ao artur na baliza...vejam lá o que fazem...

Pedro84

Citação de: uther20 em 10 de Julho de 2012, 05:51
Fosse eu, rescindia, e no caminho pirava-me...que puta de vergonha, foram buscar o Paulo Lopes para quê? Para nos perder a taça de Portugal como o Dudu?

Porquê? Porque o Benfica cedeu a um desejo do jogador?

candona

Citação de: uther20 em 10 de Julho de 2012, 05:51
E tu es benfiquista! Imagina se nao fosses....

Bola7

acho um piada do crl ás descobertas que se fazem por aqui...enfim... :-X

Chefe

Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:25
Citação de: Chefe em 10 de Julho de 2012, 00:23
Citação de: Slb23 em 10 de Julho de 2012, 00:22
Quantos jogos fez o Eduardo o ano passado?
nem sequer devia ter vindo.
Depois o JJ é que tem jogadores proscritos e jogadores fetiche. Vocês têm uma moral do catano para o criticar.
eu não andei nos tuneis de Braga

baar99

Se rescindir contrato com o Benfica, a direcção devia ser processada por gestão danosa !!!!!!!

Winger

Citação de: baar99 em 10 de Julho de 2012, 10:06
Se rescindir contrato com o Benfica, a direcção devia ser processada por gestão danosa !!!!!!!

E se ficarmos com opção de compra no valor dos seus ordenados de uma época?

Red Volcano

Citação de: Winger em 10 de Julho de 2012, 10:18
Citação de: baar99 em 10 de Julho de 2012, 10:06

E se ficarmos com opção de compra no valor dos seus ordenados de uma época?

Atão mas claro que é assim.