Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Winger

Citação de: Almada em 10 de Julho de 2012, 10:36
O Rio Ave precisava de um GR com possibilidades de ser titular, se o Benfica atrasasse o negócio ía-se desenrascar noutro lado.
O SLB precisa de uma equipa da super Liga onde Oblak possa ser titular, para se preparar para regressar ao glorioso nessa qualidade.
As partes fizeram um contrato dependente do que a Liga decidir no recurso dos empréstimos. Se for alterado o que foi decidido na última Assembleia Geral, Oblack irá emprestado, se não, farão uma cedência com cláusula de recompra.
Boa opção.
Esclarecida questão dos empréstimos, sendo revogado o antes decidido, outros jogadores poderão ir para o Rio Ave por empréstimo.
Agora a posição de GR era urgente para o Rio Ave, não é de um dia para o outro que se arranja um GR para ser titular.
:bandeiraslb2:

Tanta confusão por aqui vai e é tudo tão simples!  O0

BenficaSetsFire

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2012, 12:08
Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2012, 12:06
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2012, 11:53
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2012, 11:51
Citação de: Troglodite em 10 de Julho de 2012, 11:49
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2012, 11:45
Batam Palmas batam, às vezes até se esquecem do pantano que é o campeonato português.

Não se esqueçam que sendo jogador do Rio Ave, qualquer clube o pode comprar. Repito, qualquer clube pode chegar lá e arrotar 500 mil euros.

Se as clausulas de recompra forem do valor dos ordenados, qualquer clube pode comprar os nossos «emprestados».

O Benfica tem direito de opção, e faz logo um pré contrato. Simples.

Não é bonito, mas é o que se arranja.

Direito de opção não é uma "reserva", penso eu. Se alguém pagar mais do que o Benfica, leva-o.
É que a questão nem é esta. Se alguém pegar nele, tu recompras, mas o que fazes com ele nessa altura?
Recompras com inicio de contrato no final da época!
Acho que não é necessário ter uma licenciatura em fisica quantica para perceber isto!
E isso não será considerado um empréstimo?

Se calhar é preciso uma licenciatura em física quântica para perceber isso.

Flavius Julius

Batam Palmas batam, às vezes até se esquecem do pantano que é o campeonato português.

Não se esqueçam que sendo jogador do Rio Ave, qualquer clube o pode comprar. Repito, qualquer clube pode chegar lá e arrotar 500 mil euros.

Se as clausulas de recompra forem do valor dos ordenados, qualquer clube pode comprar os nossos «emprestados».

Direito de opção não é uma "reserva", penso eu. Se alguém pagar mais do que o Benfica, leva-o.
É que a questão nem é esta. Se alguém pegar nele, tu recompras, mas o que fazes com ele nessa altura?
Acho que não é necessário ter uma licenciatura em fisica quantica para perceber isto!
Não!
Contratas um jogador a outra equipa com acordo para o jogador vir no final da época, como por exemplo o Fabio Faria, foi contratado antes do final da época e não ficou como emprestado! por exemplo
Como contratar jogadores a um clube brasileiro, como o campeonato termina em Dezembro o Clube que vende pode chegar a acordo para ele ir apenas em Janeiro!?! exemplo dos laterias queos porcos contrataram ao Santos!

Flavius Julius

Acho que não é assim tão dificil de se entender!
E é uma das muitas formas de se dar a volta a esta lei!

Flavius Julius

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2012, 12:12

Se calhar é preciso uma licenciatura em física quântica para perceber isso.
Explica ai como é que é emprestimo se o jogador tem contrato valido com o clube onde joga?

Flavius Julius

Contratas um jogador a custo zero 6 meses antes de terminar o contrato com o seu atual clube, estas a empresta-lo durante 6 meses?

lonstrup

Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2012, 12:14
Claro, falta é só perceber porque é que o Rio Ave aceitaria ficar com ele um ano, a pagar-lhe salários, quando podia muito bem ficar com a guita e arranjar um guarda-redes para eles na boa.

franciscoafonso

A ginástica intelectual é uma coisa espectacular. O Benfica era dos maiores prejudicados com a situação dos empréstimos e, ainda assim, resolve dar o exemplo de como se dar a volta a lei. E sendo o maior prejudicado é também, estupidamente, o mais acérrimo contestatário desta lei. E a malta aplaude.

Bola7

Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2012, 12:05
outra vez o porco!
Mas vcs sonham com os porcos?
por acaso já comia...

Francescoli

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2012, 12:17
Claro, falta é só perceber porque é que o Rio Ave aceitaria ficar com ele um ano, a pagar-lhe salários, quando podia muito bem ficar com a guita e arranjar um guarda-redes para eles na boa.

Se calhar porque este é melhor que qq GR que possam arranjar.

lonstrup

Aliás, esta cena da recompra faz lembra as técnicas usadas no CM.

Contratar montes deles em final de contrato, entravam em Julho, e em Agosto estava a malta a vender os gajos, e a facturar milhões pagando somente um mês de ordenados.

Flavius Julius

Simples
Fazes uma contrato de venda onde estabeleces o direito de preferencia em caso de venda e estabelecesses um valor para a clausula!
O clube recebe uma proposta, o benfica para não deixar "fugir" o jogador acciona a clausula de recompra paga a clausula e estabelece o inicio do contrato no inicio da epoca desportiva seguinte!
é o risco que por exemplo o Rio Ave pode correr, desde que seja feito no contrato assim, não há risco para o Benfica e não cometes nehuma ilegalidade!
O Rio Ave não quer assim arranjasse outro clube que aceite um contrato deste genero!

lonstrup

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2012, 12:18

Se calhar porque este é melhor que qq GR que possam arranjar.
Se calhar, com o dinheiro que receberiam do Benfica, conseguiam arranjar dois menos bons, mas ainda assim bons o suficientes para o Rio Ave.

O Rio Ave não tem assim um histórico de obsessão por guarda-redes internacionais, acho eu.

Robert Dee

Lendo uns tópicos para trás deixei de acreditar na posibilidade de sermos um pais a sério nos próximos anos!

L@udrup

Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2012, 12:11
Citação de: Flavius Julius em 10 de Julho de 2012, 12:09
O horror a tragédia!!!!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Horror e Tragédia foi o que se sentiu por aqui quando foram proibidos os empréstimos.

x2