Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

Citação de: HuRi em 10 de Julho de 2012, 17:45
Citação de: Bola7 em 10 de Julho de 2012, 17:42
Citação de: HuRi em 10 de Julho de 2012, 17:35
ó Bola és poveiro?

agora falando noutro assunto, o sr. vieira já respondeu ao dentadura postiça?
sou matosinhense..

ok, digo isto porque há una anos atrás quando estava a fazer um trabalho na Póvoa, em conversa com gentes de lá, falavam-me de um grande benfiquista, de alcunha "Bola".
é natural..tenho casa lá...mas ninguém me conhece por bola...

Koukouloforoi

tendas armadas?
vocês tb vêm com uma conversa.... :confused:

Rui Costa

Citação de: Koukouloforoi em 10 de Julho de 2012, 18:40
Citação de: Robert Dee em 10 de Julho de 2012, 18:40
Citação de: Koukouloforoi em 10 de Julho de 2012, 18:37
Citação de: Robert Dee em 10 de Julho de 2012, 18:33

eeeeeeeeeee? :confused:

Sou eu que sou maluco... :smokin:
desembucha "sóce"

Estão a negociar uma troca de jogadores. Lateral esquerdo por lateral esquerdo. O Emerson está à porta do hotel, dá para o ver na foto aliás.

Robert Dee

Robert Dee

RGS cadê você eu vim postar pa você vê!

Sempreparasemprebenfica

RUA!!!!!!!!!!

NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Julho de 2012, 18:58
RUA!!!!!!!!!!

É uma paródia o tópico do Vieira. Sempre os mesmos a debitar a merd@ do costume.
Comentários construtivos? Zero. Se é para isto mais vale ter o tópico fechado, porque discussão de ideias simplesmente não existe. O que existe são os insultos de sempre e as piadas mais gastas que um pneu de um Fórmula 1 antes de ir à boxe.

Koukouloforoi

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2012, 19:45
RUA!!!!!!!!!!

É uma paródia o tópico do Vieira. Sempre os mesmos a debitar a merd@ do costume.
Comentários construtivos? Zero. Se é para isto mais vale ter o tópico fechado, porque discussão de ideias simplesmente não existe. O que existe são os insultos de sempre e as piadas mais gastas que um pneu de um Fórmula 1 antes de ir à boxe.
:)

Costa76

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2012, 19:45
RUA!!!!!!!!!!

Citação de: Costa76 em 10 de Julho de 2012, 15:06
Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 02:08
Citação de: Onun em 07 de Julho de 2012, 01:56
Citação de: Costa76 em 07 de Julho de 2012, 01:53
Citação de: Onun em 07 de Julho de 2012, 01:52
Tem calma rapaz, estava-me só a meter contigo, eu confesso que até já acho graça a essa "perseguição", mas como já te disse aqui anteriormente não consigo ver as coisas como tu, sinceramente não consigo alinhar nessas teorias da conspiração, não consigo acreditar que quem está a dirigir o Clube não tente fazer o melhor, se consegue ou não isso é outra conversa.

Achas que tem conseguido?
Se estiveres a falar exclusivamente de futebol, é evidente que não. Se bem que é a principal actividade do Clube, é bastante redutor avaliar a acção de um presidente de um clube só por isso, ainda por cima sabendo nós perfeitamente os condicionalismos que existem para o SLB ganhar, com este presidente ou com outro qualquer, isso não tenhas duvidas.

Um clube de futebol vê-se o sucesso onde? Nas construções de Estádios?
Eu analiso o sucesso do Benfica pelos títulos "aparatosos" pois são esses que movem massas e que levaram o nome do Benfica por esse mundo fora.
E no campo desportivo o Benfica do Doutor Luiz Filipe tem falhado a todos os niveis, acertando esporadicamente!
Dizes que a culpa é dos condicionalismos, pois eu pergunto-te:
- Quem apoiou duas vezes o fernando gomes?
- Quem convive de muito perto com oliveirinhas e salvador?
- Quem disse que valentim loureiro e madail eram pessoas sérias?
- Quem disse que a arbitragem estava melhor?
- Quem ainda agora vendeu os jogos da pré época à sporttv?

Mas se não quiseres ver pelos êxitos desportivos podemos ver por outro lado:
- Milagre financeiro: um piada de mau gosto, neste momento, em circunstâncias iguais às dos nossos rivais, a SAD estaria falida! Para evitar isso passou-se o Estádio para a SAD passando a estar 163M€ (salvo erro) de activo relativo a um estádio que foi construído com ajudas da CM Lisboa e do Governo.
- Sócios: são tratados como meros clientes, sem qualquer ponta de respeito. Todos os dias o email, o facebook, o twitter e até o telefone é inundado de mensagens de produtos e para a AG foi na véspera!
Na mesma AG o Doutor Luiz Filipe cagou nos sócios e nem sequer ia responder.
- Democracia: eleições antecipadas para evitar adversários, alteração de estatutos para evitar adversários, Casas do Benfica fantasmas que votam e insulto constante de quem ousa pôr em causa o Doutor Luiz Filipe na suposta Benfica TV

O Doutor Luiz Filipe fez coisas boas? Claro que fez e bastantes. O problema é que nnão soube ver que o tempo dele tinha acabado (por incompetência ou o que quer que seja) e desde ai tem-se tornado eternizar no poder.

Ainda gostava de obter algumas respostas :whistle2: