Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Chus

eu até gostei nos jogos que vi no paços , agora é ver do que é capaz numa realidade completamente diferente..!

Rei

Gostei de o ouvir, pareceu-me muito humilde e com vontade de trabalhar.

FullHouse

Citação de: King 7 em 10 de Julho de 2012, 16:00
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2012, 15:32
Citação de: pec em 10 de Julho de 2012, 15:32
Citação de: FR em 10 de Julho de 2012, 15:25
comentário à noticia dele n'a bola

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341183&rss=1

CitaçãoAi,tens ke melhorar,em alguns aspectos defensivos!?Lolll Então vai   melhorando,porke senão,quando te aparecer pela frente,um CARRILLO,um   IZMAILOV,um JÉFFREN,um CAPEL,ou um LABYAD,partem-te todo!Não se te   aproveita nada!
:metal: :metal:

O Jeffren ou o Izmailov partem-se sozinhos, não precisam da ajuda do Luisinho.

:2funny:
Comentário à lagarto triste e reçabiado!

redundância

L@udrup

CitaçãoAi,tens ke melhorar,em alguns aspectos defensivos!?Lolll Então vai   melhorando,porke senão,quando te aparecer pela frente,um CARRILLO,um   IZMAILOV,um JÉFFREN,um CAPEL,ou um LABYAD,partem-te todo!Não se te   aproveita nada!

;D

Far(away)

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2012, 19:59
Eu nunca gero expectativas relativamente a qualquer jogador, independentemente da sua qualidade ou currículo. O meu lema é ver para crer e depois julgar.

Isso faz pouco sentido, se anteriormente tens um bom conhecimento do jogador em questão.

PablitoAimar

"Tenho aprendido muito, neste aspecto tem sido espectacular", realçou, mas advertiu: "Eu era extremo por isso é normal que ainda sinta algumas dificuldades no aspecto defensivo."

Bem ao menos parece saber as suas dificuldades

S-Line

Citação de: FullHouse em 10 de Julho de 2012, 20:33
Citação de: King 7 em 10 de Julho de 2012, 16:00
Citação de: Blitzer em 10 de Julho de 2012, 15:32

:2funny:
Comentário à lagarto triste e reçabiado!

redundância
ainda estao vivos esses gajos???
eu já teria enfiado uma bola nos cornos de tanta vergonha.

ainda ha uns tempos li num comment num desses bodeis escritos, chamado de jornalismo, um lagarto a pedir juizo a outro por tamanha perseguiçao ao Benfica em vez de se ficarem na realidade da merda do clube dele.

é como digo...já nem dá para gozar com eles....sao mesmo anormais.
diferrentes como eles dizem....desde 2000 a acreditarem na ressurreiçao do jubas

Red skin

Vamos ver se deste mato sai coelho!

PablitoAimar

Rapaz tem de ir a praia.. Parece albino  :rir:

Rolha_L_Rum

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2012, 20:49
Eu nunca gero expectativas relativamente a qualquer jogador, independentemente da sua qualidade ou currículo. O meu lema é ver para crer e depois julgar.

Isso faz pouco sentido, se anteriormente tens um bom conhecimento do jogador em questão.

nada te garante que o jogador vai ter o mesmo rendimento. Por vezes há equipas que não se moldam ao jogador e por vezes há jogadores que não se encaixam na equipa. Por vários factores...

fgsilva

Nessa fotografia ainda está a marca na perna da presença do Bruno César.

trevo

Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Julho de 2012, 21:00

nada te garante que o jogador vai ter o mesmo rendimento. Por vezes há equipas que não se moldam ao jogador e por vezes há jogadores que não se encaixam na equipa. Por vários factores...
Temos o exemplo do Enzo, se não estou em erro o Far foi um dos grandes entusiastas da sua contratação e... foi um tiro ao lado, mais valia terem guardado o dinheiro para o Salvio.

Rolha_L_Rum

Citação de: trevo em 10 de Julho de 2012, 21:13
Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Julho de 2012, 21:00

Temos o exemplo do Enzo, se não estou em erro o Far foi um dos grandes entusiastas da sua contratação e... foi um tiro ao lado, mais valia terem guardado o dinheiro para o Salvio.

existem muitos exemplos, o caso do Enzo é só mais um, até eu próprio tinha muitas esperanças no Enzo.

PAslb

É o que fazes melhor! Já somos 2!  O0

46Rossi

isso é o chamado politicamente correcto...

querem ver que se o Benfica resolver contratar o Febras aqui do clube da terra vou esperar para ver antes de dizer alguma coisa? era o que mais faltava...

se o pessoal conhece o jogador é natural que dê a sua opinião, é para isso que serve um fórum...