Evandro Mota, Consultor Motivacional

janete94

não era esta a atitude que eu tomava para puxar ao máximo pelo rendimento dos jogadores.

no exército dúvido que eles tenham Brasileiros ao pé dos soldados a dizer "força, acredita em ti, consegues"... bem pelo contrário aposto.

comigo era fim de brincadeiras, regras rígidas e todos a correr que se fodiam. era berrar com os emersons para correrem mais, mais mais e mais. com os gaitans para serem sérios, pararem de serem uns palhaços em campo e correrem correrem e correrem. crl

crslb

Consultor Motivacional ?

Que merda é esta ?

É preciso motivação para jogar no Benfica ? Ok, hoje em dia já nem é pela camisola, tudo bem. Mas com aqueles ordenados chorudos ? Fodasss, muito mal anda este benfiquinha.

A culpa é de quem vai buscar estes gajos ............ Enfim.

BenficaSetsFire

Depois da "inteligência desportiva", um "consultor motivacional". O Benfica de Vieira está cada vez mais parecido com a IURD.

Safe

perdoem-me lá o francês...Mas vestir a camisola mais bela do Mundo deveria ser motivação suficiente para esses chulos estarem sempre no auge.

Beduas

Se o Jesus não sabe motivar, temos este para o fazer.  :D

janete94

como é que se motiva um grupo de atletas de um clube como este? contratar um gajo, chamar-lhe de "consultor motivacional" e esperar que faça milagres é que não. como é que um jogador reage a esta ideia "o meu clube contratou um tipo para vir falar e motivar-nos com discursos". como é que se motiva um atleta depois desta ideia estar na cabeça dele? a meu ver este projecto morreu assim que nasceu.

Wach Wíinik

Muitos de nós adeptos, se calhar faziamos isto ainda com mais alma que este "profissional" e nem cobrávamos nada!  :-X

BenficaSetsFire

Vejam os vídeos e ouçam as palavras das antigas glórias. Estudem a história do clube e dos seus adeptos. Vejam como os adeptos os seguem. Se isso não é suficiente para os motivar, estimo bem que se ponham a andar.

janete94

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2012, 00:15
Muitos de nós adeptos, se calhar faziamos isto ainda com mais alma que este "profissional" e nem cobrávamos nada!  :-X
Se há verdades absolutas que foram ditas neste fórum, esse comentário é uma delas.

RicardoSR

Fdx um gajo precisa de um motivador é para estudar quando não apetece, agora para jogar à bola ninguém devia precisar de motivação.

Superga1949

Sinceramente. Ele que lhes dê aulas de Benfiquismo, de quem foi o cosme, de quando o clube foi fundado, das conquistas e derrotas. Do Benfica.

H2M

Ah? Consultor motivacional? Um brasileiro qualquer que nunca vi mais gordo? Não tenho nada contra a posição em si - ainda que seria melhor ter um psicólogo de equipa, dá bons resultados, mas já que foram avante com um "motivador" não seria melhor um Chalana? Um Veloso?

Que confusão...

Vitor Abreu

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2012, 00:15

x1000.
Quando li que era brasileiro, morri.

jase25