Evandro Mota, Consultor Motivacional

Rei

Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2012, 01:39
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2012, 01:32
Se essa dos apoiantes conformados era para mim digo-te que sou totalmente contra os dirigentes do actual Benfica. No entanto sei ver todas as partes, e sei que mesmo mudando de estrutura vai ser muito complicado derrubar o Porto.

O Benfica tem tentado diversas estratégias para conseguir mudar o rumo do futebol em Portugal, mas nunca tem conseguido. Quem diria que o Jesus depois daquela primeira época ia levar tanto baile nos outros 2 anos seguintes? E aqui estou apenas a citar um pormenor que acho importante.

Bem não foi certamente por via dos factores estranhos que uma equipa campeã nacional levou 3 no ano em que ganhou o titulo e podia ser campeão, levou 5-0 no ano seguinte e foi humilhantemente eliminada da meia final da taça, em sua casa, com um 1-3. Isto tudo contra o mesmo clube.

Exacto, por isso mesmo. Uma equipa que tinha dado 3-0 numa final da TDL contra esse mesmo rival e cilindrado muitas equipas no campeonato de forma bem expressiva com um futebol bem vistoso, depois perder totalmente a chama sem mais nem menos? E o treinador passou a ser uma merd*? Acho estranho, continuo ainda hoje a pensar nisso, ou aconteceu algum conflito interno ou houve outro tipo de joguinhos por debaixo da mesa.

abar85

Confirma-se mesmo que esta peça vem?

Então o nosso magnifico treinador não motiva o suficiente os jogadores? A culpa já deixou de ser da arbitragem?

Caramba, tanto investimento na estrutura e depois vai-se ver e quem manda é o JJ.

Andris

Carrega Evandro. :metal:

Pelo menos em Evian está ele, acho eu.

Joga Bonito

Mas não era o Carraça que era o psicólogo dos jogadores e os recebia e etc... ?

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 11 de Julho de 2012, 01:54
Mas não era o Carraça que era o psicólogo dos jogadores e os recebia e etc... ?

isto é como as urgências nos hospitais.
o Carraça faz a triagem, fala, compreende, estuda e depois quando está tudo bem, reencaminha para o motivador.

uezor

Se o gajo for bom naquilo que faz não vejo qualquer problema.

abar85

Citação de: uezor em 11 de Julho de 2012, 01:59
Se o gajo for bom naquilo que faz não vejo qualquer problema.

O do departamento de inteligência competitiva também era muito bom

Achor81

Demonstrativo de quão competente é o treinador do Benfica no exercício da sua profissão. Para se fazer o trabalho de 1 pagam-se salários a 2/3.

Hanzo

Com este ganhamos tudo agora. :metal: Era o elo que faltava  ;D

Joga Bonito

Está no estágio. Aparece numa foto d'A Bola de hoje.

fred9

diableimage

Este gajo foi contratado por que motivo?

Sequel

Sequel

Citação de: ZeemanSLB em 11 de Julho de 2012, 01:09
Jogar no Benfica já devia ser motivação mais do que suficiente... Alguma coisa estará a ser mal feita..

Pois está. Os dirigentes não saberem o que é o Benfica, por exemplo, é uma delas.