Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

joao_manike

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Julho de 2012, 22:46
Eu no primeiro ano do Maxi coloquei-o na lista de dispensáveis. Mas também, o homem fez uma época horrível a extremo.

Tive fé no Binya, nos primeiros jogos, apesar de muito tosco achava que podia estar ali um poço de força a trinco. Errei redondamente.
Eu também.

JoséTorres

O Binya podia ter dado bem mais jeito que o que deu. Ele não era tão mau como o pintavam.

Rolha_L_Rum

não há mal nenhum em dar opiniões acerca de um jogador lol, como tb não há mal nenhum em dizer, ver para crer ( não vou criar expectativas)...

Onun

Citação de: JoséTorres em 10 de Julho de 2012, 22:48
O Binya podia ter dado bem mais jeito que o que deu. Ele não era tão mau como o pintavam.
Eu tambem achava isso, mas como a coisa começou a correr tão mal, comecei a achar que provavelmente era eu que estava enganado, eheh!!

Thrain

Eu gosto dele e acho que pode vir a ser uma agradável surpresa.

Android1974

Não sei se pelo nome, mas lembrei-me do Miguelito. :-X É bom que tenha consciência das suas fragilidades defensivas, mas são deveras preocupantes para a idade que tem. É agora que vai aprender a defender? A ver se o Jesus o "potencia" como deve ser na defesa, senão é um desastre...

Joga Bonito

Ricardo Teixeira

Isso são mesmo os números finais?

Ou é só agora para a tanga?

PH25

Citação de: Joga Bonito em 11 de Julho de 2012, 03:13
Camisola nº5
Ate agr acertei td no fifa foi o k pus haha mas era k me podias arranjar o link sff agradecia bues meu  O0

Diavolo Rosso

Citação de: PH25 em 11 de Julho de 2012, 03:32
Citação de: Joga Bonito em 11 de Julho de 2012, 03:13
Camisola nº5
Ate agr acertei td no fifa foi o k pus haha mas era k me podias arranjar o link sff agradecia bues meu  O0

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=341308

Diavolo Rosso

Cada vez tenho mais o (mau) felling que o Luisinho vai ser o nosso lateral esquerdo titular  :-X

The Hurricane

Tou com fé neste jogador...

Eric Cartman

Citação de: JoséTorres em 10 de Julho de 2012, 22:48

Calado tinha sido campeão.

Far(away)

Podia ter ficado calado que não passaria da cepa torta.