Evandro Mota, Consultor Motivacional

blog benficaatemorrer

Citação de: fil85 em 12 de Julho de 2012, 09:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Julho de 2012, 09:51
o pessoal a perder 2-0 com o feirense ao intervalo...

entra evandro no bálneário...

CUMÉ GÁLERA? TIRA O PÉ DO CHÃO!!!!

luisinho:

Tákaí Salvador!!!
O BICHO VAI PEGAR

e entra o macaco adriano... e duas bailarinas em bikini...

fil85

Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Julho de 2012, 09:56

luisinho:

Tákaí Salvador!!!
O BICHO VAI PEGAR

E o João Baião nos seus tempos do Big Show Sic..uh uh...uh uh..

blog benficaatemorrer

Citação de: fil85 em 12 de Julho de 2012, 09:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Julho de 2012, 09:56

luisinho:

Tákaí Salvador!!!
O BICHO VAI PEGAR

E o João Baião nos seus tempos do Big Show Sic..uh uh...uh uh..

resultado final do jogo:

feirense 3 benfica 0

3 suícidios

1 coma alcoólico

fffernas

Citação de: CrazySLB em 12 de Julho de 2012, 09:27
Bom dia a todos, pois eu acho muito bem o Benfica contratar alguém para colmatar uma lacuna que temos. Falta um motivador no Clube, temos que arranjar um.
Bem sei que o treinador é que deve motivar os jogadores, mas se o nosso não tem capacidade para motivar os jogadores que fazemos? Já vimos que com esta direcção o JJ não será despedido, vamos hipotecar mais uma época.
Pelo menos vamos dar o benefício da dúvida ao homem.
Se resultar tudo bem se não resultar vai embora.
E no ano passado com um homem que motiva-se os jogadores tínhamos sido campeões apesar da falta de pernas, um homem motivado move montanhas.
E a camisola do Benfica motiva quem a ama como nós! A maioria dos jogadores nem sabe o que é o Benfica!
Pois....mas para os sábios do Sb é a tragédia, o drama.

faneca_slb4ever

blog benficaatemorrer

Citação de: fffernas em 12 de Julho de 2012, 10:23
Bom dia a todos, pois eu acho muito bem o Benfica contratar alguém para colmatar uma lacuna que temos. Falta um motivador no Clube, temos que arranjar um.
Bem sei que o treinador é que deve motivar os jogadores, mas se o nosso não tem capacidade para motivar os jogadores que fazemos? Já vimos que com esta direcção o JJ não será despedido, vamos hipotecar mais uma época.
E no ano passado com um homem que motiva-se os jogadores tínhamos sido campeões apesar da falta de pernas, um homem motivado move montanhas.
E a camisola do Benfica motiva quem a ama como nós! A maioria dos jogadores nem sabe o que é o Benfica!

não.. é a estupidez, a inutilidade, o desbaratar de dinheiro...

pedriouf

Deixa-me ser abutre ... se trabalha para o Coritiba é boa cena! Ontem já começaram por perder a Taça do Brasil ahah :P

blog benficaatemorrer

se o treinador, como diz o user carzyslb não sabe fazer o seu trabalho (motivar a equipa) não presta para a sua profissão...

se os jogadores não se auto-motivam com o clube que representam e lhes paga régiamente, desconfio que não serão os jogadores ideais...

pedriouf

Citação de: fffernas em 12 de Julho de 2012, 10:23
Então expliquem-me porque raio fomos colocar António Carraça e o Prof. Manuel Sérgio na estrutura do futebol? Qual era o seu trabalho ?

abar85

Também divide o tempo entre o Benfica e outros assuntos... faz-me lembrar alguém...

Endless

Citação de: rocky em 12 de Julho de 2012, 10:24

Uish, lá anda ele sentadinho, a acompanhar a pré-época do Benfica e a receber o seu bom ordenado.

Andamos nós a pagar aumentos do IVA  para termos estes "funcionários".

Koukouloforoi

Citação de: Sequel em 11 de Julho de 2012, 23:16

No futebol, cabe ao treinador ser o homem do leme e levantar a moral da equipa. Se não for ele a fazê-lo, não vai ser outro indivíduo a fazê-lo. A partir do momento em que não se acredita no treinador, não há motivadores que o valham.
tá tudo dito aqui  :-X

o mourinho tem 1 motivador tb?lol não me lixem

já agora,o carraça e manuel sérgio ainda tão no Benfica?