Evandro Mota, Consultor Motivacional

blog benficaatemorrer

Citação de: Rawkzter em 12 de Julho de 2012, 15:22
Milhares de euros em salários, um emprego de sonho, milhares de fãs, e ainda precisam de motivação?

Vão para o raio que vos parta!

nem mais...

estou farto de o dizer...

qualquer um de nós dava um dedo para estar no lugar deles e se estivesse era até vomitar...

e agora precisam de um motivador...

fdx...

não lhes bastou as cheerleaders? que os "motivavam" antes dos jogos à fartazana?

JoséTorres

Bem, este discurso não podia ter vindo em melhor altura, tendo em conta a conversa.

«Já não é algo novo, é algo que tem vindo a acontecer nos últimos anos, por vontade minha e do Benfica. Estou muito satisfeito, não há outro sentimento senão esse. Quem está no Benfica tem de estar feliz e ainda com mais vontade de ganhar títulos e trabalhar cada vez mais para o conseguir»

blog benficaatemorrer

Citação de: JoséTorres em 12 de Julho de 2012, 15:34
Bem, este discurso não podia ter vindo em melhor altura, tendo em conta a conversa.

«Já não é algo novo, é algo que tem vindo a acontecer nos últimos anos, por vontade minha e do Benfica. Estou muito satisfeito, não há outro sentimento senão esse. Quem está no Benfica tem de estar feliz e ainda com mais vontade de ganhar títulos e trabalhar cada vez mais para o conseguir»

e vai daí...

evandro...

pauliter

pauliter

Rawkzter

Quem precisa de motivadores são os praticantes de outros desportos. Esses é que lutam contra tudo e contra todos para conseguirem fazer o que gostam!

Joga Bonito

Quem acha que um jogador de futebol precisa de motivação devia ir ler o que o Boloni disse há uma década atrás.

Quem acha que um jogador de futebol sente pressão devia ir ler o que o Lucho disse há uns anos trás.

Koukouloforoi

Citação de: Joga Bonito em 12 de Julho de 2012, 15:26
E quem ensina ao Evandro o que é o Benfica ? O nº4 ?
:2funny: :2funny: :2funny:
ele só sabe de "verdadeiros benfiquistas"  :whistle2:

firenze

:rir:

Isto é o descontrolo total...nem formação em Psicologia este senhor tem....enfim....

puro marketing..

pauliter

Da maneira como mandam os jogadores para o car*lho até parece que foram eles a pedir o que quer que seja..

Mais respeito pelos profissionais do Benfica.

BlankFile

Citação de: Rawkzter em 12 de Julho de 2012, 15:22
Milhares de euros em salários, um emprego de sonho, milhares de fãs, e ainda precisam de motivação?

Vão para o raio que vos parta!

Não posso estar mais de acordo com isto.

BlankFile

Só o facto de jogar no Benfica e suar a camisola ao máximo já me servia de motivação mais que suficiente. Já agora bastava-me 1000 euros por mês. Não pedia mais. Até me podiam congelar o salário durante toda a minha carreira, desde que jogasse no Benfica claro.

PésDeCoentrão

40 páginas, este gajo deve ser bom.

Ou mau.

Palzé