Axel Witsel

Médio, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BlankFile

Eu também quero que fique, mas começo a ficar de certa forma conformado com eventuais saídas. O Benfica vai ter que vender alguém. É inevitável.

CarlosD

Citação de: jnobre em 12 de Julho de 2012, 21:17
Por witsel só por 40M.

Algo perto dos 30M e a direcção até o embrulha. Arrisco-me a dizer que por 25 já o vendem...

A nossa sorte é que ninguém vai dar isso por ele.

Dejavu_Text

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2012, 21:23
Eu também quero que fique, mas começo a ficar de certa forma conformado com eventuais saídas. O Benfica vai ter que vender alguém. É inevitável.

Eu também partilho do mesmo pensamento que tu,mas mesmo assim preferia perder o Gaitan ao Axel,mas vamos ver o que vai acontecer.

franciscoafonso

Se as alternativas no mercado parecem estar todas a fugir, não me parece que 25 + Didac fosse uma proposta desprezável, antes pelo contrário. Provavelmente "aceitaria".

fred9

Que se venda o Gaitan por 15 milhões e TODOS os excedentários por 2 milhões.
Dava para fazer 40 milhões na boa.

Joga Bonito

O Benfica deveria ser intransigente numa negociação de Axel Witsel. Ainda não deu o retorno desportivo que se desejava.

Android1974

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2012, 21:24

Eu também partilho do mesmo pensamento que tu,mas mesmo assim preferia perder o Gaitan ao Axel,mas vamos ver o que vai acontecer.

Apesar do Gaitán ser melhor jogador do que por aqui se diz, todos esperam vendê-lo em vez do Witsel. Sobretudo porque seria bem mais fácil substitui-lo...

franciscoafonso

Citação de: Android1974 em 12 de Julho de 2012, 21:25

Apesar do Gaitán ser melhor jogador do que por aqui se diz, todos esperam vendê-lo em vez do Witsel. Sobretudo porque seria bem mais fácil substitui-lo...
A questão sempre foi Gaitán e mais quem, parece-me. Apenas uma venda não é hipótese.

Dejavu_Text

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2012, 21:24
Se as alternativas no mercado parecem estar todas a fugir, não me parece que 25 + Didac fosse uma proposta desprezável, antes pelo contrário. Provavelmente "aceitaria".

Eu concordo pois ainda temos Matic,Carlos Martins para a posição e com o Didac poderia resolver os nossos problemas e talvez contratar um jogador mais barato ao nível do Axel,ja alguem falou no Fer,ainda ha Anita do Ajax e Manuel Fernandes pode ser uma solução embora prefira perder o Gaitan.

Android1974

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2012, 21:27

A questão sempre foi Gaitán e mais quem, parece-me. Apenas uma venda não é hipótese.

Do ponto de vista do sistema que o Benfica utiliza, seria Gaitán + Cardozo (ou Garay). Já Witsel ou Javi perturbam demasiado a coisa...

Safe

o Gaitán não vai sair portanto parece-me inevitável que saia Witsel...com muita pena minha porque é, a par de Aimar, o jogador que mais gosto neste plantel.

pedroso

O Milan agora com dinheiro fresquinho ainda vem cá chatear...

Dejavu_Text

Pois ate porque na posicao dele mesmo que nao gastemos euros temos o Yartey,Enzo Perez,Urreta,Melgarejo,Djalo,Nolito,Bruno Cesar,Ola Jhon e Hugo Vieira nos quadros assim de cabeça e depois com parte dos euros da para trazer um que deixou muitas saudades Salvio facil de perceber porque.

João Pinto 7

Nós temos que ser realistas:

O ano passado não ganhamos nada e tinhamos jogadores como o Witsel que é sem dúvida um dos melhores do mundo na sua posição.

Se o vamos vender e achar um badameco qualquer para a sua posição estamos lixados. É preciso manter os bons jogadores e o resto é conversa.

Alento

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2012, 21:22
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2012, 21:20
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Julho de 2012, 21:20
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2012, 21:17
Citação de: Alento em 12 de Julho de 2012, 21:13
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2012, 21:11
Atenção isto é só uma possibilidade que eu estou a imaginar, mas o que acham de um eventual negócio deste género?

25 milhões + Didac Vila

Aceitavam esta proposta por Witsel?

Eu não vou responder por enquanto. Quero ver as reacções.

Lol. Eu não aceitaria mas não sei quanto precisamos de euros.

Pois o problema é esse. Se por um lado ganhariamos um encaixe financeiro importante mais um DE de qualidade para ser titular indiscutível no Benfica, por outro perderíamos um pilar do meio campo e teríamos que recorrer ao mercado para o substituir. Não é uma decisão fácil.

E difícil mesmo,agora com Matic no plantel e a vinda do Didac e com um pouco desses euros sacar o Anita ao Ajax ou o Manuel Fernandes,depende da saúde financeira do clube.

Ou o Leroy Fer, mas tinha que ser bem negociado.

X2

Muito bem negociado e como disse a situação financeira do clube e que este ano ainda há Carlos Martins.
Mas o que é que tem o Carlos Martins tem haver com a posição 8?