Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Dejavu_Text

Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2012, 14:49
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Julho de 2012, 14:46
Citação de: abar85 em 12 de Julho de 2012, 17:39
O Ola pode ser grande jogador, mas preferia que o Benfica tivesse gasto o dinheiro num DE de grande qualidade, bem mais preciso que este jogador.

Este jogador vai pagar se a ele próprio...Prefiro que gastemos dinheiro em jogadores assim...

E títulos? Eu prefiro gastar em jogadores que façam realmente falta para que a equipa seja o mais equilibrada possível.

Isso ja e outra historia todo mundo prefere.Agora jogadores como Witsel,Bruno Cesar,Di Maria,Ramires,Luisao,Garay,Aimar,Cardozo,Ola Jhon e muitos que já passaram por cá pagam o valor pago por eles,outros já dão prejuízo.

abar85

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Julho de 2012, 14:52
O Ola pode ser grande jogador, mas preferia que o Benfica tivesse gasto o dinheiro num DE de grande qualidade, bem mais preciso que este jogador.

Este jogador vai pagar se a ele próprio...Prefiro que gastemos dinheiro em jogadores assim...

E títulos? Eu prefiro gastar em jogadores que façam realmente falta para que a equipa seja o mais equilibrada possível.

Isso ja e outra historia todo mundo prefere.Agora jogadores como Witsel,Bruno Cesar,Di Maria,Ramires,Luisao,Garay,Aimar,Cardozo,Ola Jhon e muitos que já passaram por cá pagam o valor pago por eles,outros já dão prejuízo.

O meu comentário inicial vai nesse sentido. Nunca pus em causa o possível valor do Ola.
Bons jogadores há muitos, o benfica não é o Citiy não os pode ter todos, logo tem que haver prioridades e um DE era prioritário em relação a um ala sem dúvida nenhuma para mim. Portanto para mim, antes de se contratar um DE e vistas as soluções que temos para as alas, foi um erro embarcar numa contratação tão avultada.

Dejavu_Text

Sera que o Maxi nos treinos já acertou a marcação ao Ola Jhon,eu quase que aposto que o Ola Jhon ja conhece a careca do Maxi ^-^

NicolasTeixeira

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: abar85 em 13 de Julho de 2012, 14:56
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Julho de 2012, 14:52

O meu comentário inicial vai nesse sentido. Nunca pus em causa o possível valor do Ola.
Bons jogadores há muitos, o benfica não é o Citiy não os pode ter todos, logo tem que haver prioridades e um DE era prioritário em relação a um ala sem dúvida nenhuma para mim. Portanto para mim, antes de se contratar um DE e vistas as soluções que temos para as alas, foi um erro embarcar numa contratação tão avultada.

Ainda para mais quando esta temporada contratámos um jogador a custo zero que tem neste momento, para mim, é titularíssimo no Benfica: Nolito.

Dejavu_Text

Abar tens razão concordo contigo quando se confirmou a chegada do Ola,pensei que o Gaitan estivesse já vendido e sim faz nos muita falta um defesa esquerdo neste momento,embora em minha opinião também nos faz falta um jogador para a falta de Aimar,mas não e de agora que não temos esse jogador e custa me época após época ouvir nos telejornais Jorge Jesus tem uma grande dor de cabeça  Aimar sofreu um toque ou Aimar esta indisponível por castigo,quando ouvia isso ate perdia vontade de ver o Benfica,mas parece que vou ter outra época igual infelizmente,mais um ano sem um jogador que possa oferecer o que Aimar oferece ao Benfica que não e tão pouco quanto isso.

MONTÁQUI_1904

Se não jogar hoje chamam tudo ao Jesus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Yoann Peeters

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 13 de Julho de 2012, 15:04
Se não jogar hoje chamam tudo ao Jesus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu serei o primeiro >:(

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Julho de 2012, 15:03
Abar tens razão concordo contigo quando se confirmou a chegada do Ola,pensei que o Gaitan estivesse já vendido e sim faz nos muita falta um defesa esquerdo neste momento,embora em minha opinião também nos faz falta um jogador para a falta de Aimar,mas não e de agora que não temos esse jogador e custa me época após época ouvir nos telejornais Jorge Jesus tem uma grande dor de cabeça  Aimar sofreu um toque ou Aimar esta indisponível por castigo,quando ouvia isso ate perdia vontade de ver o Benfica,mas parece que vou ter outra época igual infelizmente,mais um ano sem um jogador que possa oferecer o que Aimar oferece ao Benfica que não e tão pouco quanto isso.

O Aimar realmente é um jogador único neste plantel.

Se o Benfica manter o 4-4-2 da época passada, também diga-se de passagem, mas apenas vejo o Aimar ora no meio-campo, ora como segundo avançado.

No meio-campo, o Witsel é a sua solução. No ataque, eu penso que a manutenção até agora do Saviola será para isso... já agora, Hugo Vieira é outro jogador que foi contratado com esse propósito.

The_Riggs

vai ser titular , quase que aposto.

deve ser o único reforço a sê-lo .

O.Guerreiro.Da.Luz

E acham que o Ola será o titular esta temporada, relegando o Nolito para o banco?

SLBCARLOS

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Julho de 2012, 15:08
E acham que o Ola será o titular esta temporada, relegando o Nolito para o banco?

tems duvidas?  este e o novo fetiche do jorjus.  antes do 1 treino ja tem o lugar garantido no 11 a EE. 

Dejavu_Text

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Julho de 2012, 15:07
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Julho de 2012, 15:03

O Aimar realmente é um jogador único neste plantel.

Se o Benfica manter o 4-4-2 da época passada, também diga-se de passagem, mas apenas vejo o Aimar ora no meio-campo, ora como segundo avançado.

No meio-campo, o Witsel é a sua solução. No ataque, eu penso que a manutenção até agora do Saviola será para isso... já agora, Hugo Vieira é outro jogador que foi contratado com esse propósito.

Não deve ser único no plantel só, já não deve haver muitos Pablos Aimar...

Quanto ao Ola Jhon para mim desde de Di Maria que não temos um jogador deste calibre para a posição.Na minha opinião tem tudo para nos deixar rendidos ao seu futebol e cá para mim só mesmo uma ou duas épocas depois outros voos o esperam.

FreddyAduFan

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 13 de Julho de 2012, 15:08

qual foi a ultima vez que compramos (ou algum clube em portugal sinceramente) um jogador por 9milhoes e nao foi para ser titular?