Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

miroslave

So o Saint-Étienne é que tem mais titulos que o OM, mas eu acompanho bastante o marselha desde o filme taxi eheh

faneca_slb4ever

G10

Ruud

Citação de: tjbc em 13 de Julho de 2012, 21:54
Sempre vamos jogar com o Gil Vicente nesta pré-época?

Será a equipa B, e esse jogo é para a Taça Crédito Agricola.

PH25

Em 2009/10 ganhamos 2-0 ao Shaktar Donetsk, precisamente no dia 13/07 e precisamente de Cardozo o 1º golo e o 2º de Calos Martins...  :whistle2:

Gonzalex

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2012, 21:53
Citação de: castromen em 13 de Julho de 2012, 21:50
agora so falta suplente do maxi e o defesa esquerdo.que de resto parece me bem.

O pior vai ser quando eles começarem a sair.

x2

se o plantel fosse este...era bom

o mal vao ser as saidas

Paco Nassa

Citação de: Jigz em 13 de Julho de 2012, 21:47
Eu não sei do que estavam há espera...a meu ver foi bastante positivo.

Não percebo alguns comentários...

Eu já tenho uns anos valentes disto posso explicar.

Há aqui pessoal que decidiu criticar tudo, logo, ao invés de verem um jogo do Benfica d forma apaixonada como a maioria dos Benfiquistas, analisam o nº de passes que o Saviola falha, quantas vezes há jogadores do Benfica no circulo central, quantos cabeceamentos falhados, se o jogador entrou 2 minutos depois do que devia entras, etc. Mas são felizes, tal como se forem ao Miguel Bombarda ou ao Julio de Matos, apesar das suas limitações tb encontras lá muitos utentes felizes.

E nem quero ir ao facto de se considerarem claramente superiores ao nosso treinador tacticamente, tecnicamente e moralmente, afinal, entre Jorge Jesus e um Nicolao Vaqueiro, para eles não há diferença e se houver é desfavoravel ao nosso treinador.

É mais ou menos isto...

faneca_slb4ever

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Julho de 2012, 21:54
Citação de: tjbc em 13 de Julho de 2012, 21:54
Sempre vamos jogar com o Gil Vicente nesta pré-época?

Será a equipa B, e esse jogo é para a Taça Crédito Agricola.
Jogo contra a Fundação Luis Figo é na RTP 1.

JMedeiros

Citação de: Paco Nassa em 13 de Julho de 2012, 21:55
Citação de: Jigz em 13 de Julho de 2012, 21:47
Eu não sei do que estavam há espera...a meu ver foi bastante positivo.

Não percebo alguns comentários...

Eu já tenho uns anos valentes disto posso explicar.

Há aqui pessoal que decidiu criticar tudo, logo, ao invés de verem um jogo do Benfica d forma apaixonada como a maioria dos Benfiquistas, analisam o nº de passes que o Saviola falha, quantas vezes há jogadores do Benfica no circulo central, quantos cabeceamentos falhados, se o jogador entrou 2 minutos depois do que devia entras, etc. Mas são felizes, tal como se forem ao Miguel Bombarda ou ao Julio de Matos, apesar das suas limitações tb encontras lá muitos utentes felizes.

E nem quero ir ao facto de se considerarem claramente superiores ao nosso treinador tacticamente, tecnicamente e moralmente, afinal, entre Jorge Jesus e um Nicolao Vaqueiro, para eles não há diferença e se houver é desfavoravel ao nosso treinador.

É mais ou menos isto...

Mas é que é mesmo...enfim. :disgust:

Pedro010

Gostei da perfomance...

Dos que jogaram e foi a estreia, do luisinho (gostei), o melga ( incógnita a jogar à def), o ola john (que teve uma noite infeliz pela lesão) e o paulo lopes cumpriu

andereberna

Bom jogo, estivemos por cima grande parte dos 90minutos, a equipa apenas quebrou no fim devido às várias mudanças mas no geral gostei. A juntar a isso, uma vitória por 2-0 sobre o Marselha. Siga a pré temporada!

G10