Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Rikardinhuh

Luisinho a superar as expectativas, Melgarejo a confirmar as expectativas, Ola John (Já tinha saudades de ver o Benfica jogar com um Extremo Direito que desse profundidade), C. Martins a provar que foi um erro ter saido o ano passado, Paulo Lopes para 2º redes é suficientemente bom, Bruno César claramente nrº10 jogar na ala é um erro, e por fim, VER O AIMAR JOGAR NO BENFICA ORGULHA-ME!!!

Excelente teste... continuar assim

H

Citação de: tjbc em 13 de Julho de 2012, 22:36
Citação de: H em 13 de Julho de 2012, 22:33
Citação de: Paco Nassa em 13 de Julho de 2012, 21:55
Citação de: Jigz em 13 de Julho de 2012, 21:47
Eu não sei do que estavam há espera...a meu ver foi bastante positivo.

Não percebo alguns comentários...

Eu já tenho uns anos valentes disto posso explicar.

Há aqui pessoal que decidiu criticar tudo, logo, ao invés de verem um jogo do Benfica d forma apaixonada como a maioria dos Benfiquistas, analisam o nº de passes que o Saviola falha, quantas vezes há jogadores do Benfica no circulo central, quantos cabeceamentos falhados, se o jogador entrou 2 minutos depois do que devia entras, etc. Mas são felizes, tal como se forem ao Miguel Bombarda ou ao Julio de Matos, apesar das suas limitações tb encontras lá muitos utentes felizes.

E nem quero ir ao facto de se considerarem claramente superiores ao nosso treinador tacticamente, tecnicamente e moralmente, afinal, entre Jorge Jesus e um Nicolao Vaqueiro, para eles não há diferença e se houver é desfavoravel ao nosso treinador.

É mais ou menos isto...
Ui ui, calma lá que agora no SB não se pode brincar ou criticar. Não se pode demonstrar a sua opinião, nem se pode contrariar as ideias dos outros. Fantástico.
Ele tb só deu a sua opinião, não baniu ninguém, nem apagou posts...
Eu cá acho é que o pessoal fica melindrado com pouco e para quem é frequentador habitual deste Fórum essa atitude é um pouco estranha. Eu pelo menos vejo as opiniões de outros users, vejo as maneiras de ser e podem ser diferentes de mim, mas isso não me incomoda nem um pouco. Sendo adepto do Benfica, venho cá para discutir, analisar e dar a minha opinião sobre tudo o que é relacionado com o clube e como tal estou exactamente à espera do mesmo vindo das outras pessoas, sejam estas precipitadas, divertidas, sérias, raivosas, etc.

Sinceramente, não vejo qual é o problema disso. Parvo seria eu se esperasse outra coisa que não isto.

mojo_j0jo

eu achei q tivemos mesmo bastante bem para o 1ºjogo

e fica assim provado, q se não fossemos obrigados a vender titulares, q quanto mais tempo os jogadores jogam juntos, melhor é a equipa

falta sem dúvida um defesa esquerdo, e um defesa direito para o banco

bisard

Um defesa esquerdo titular, um suplente para o Maxi e fechem a loja.

Red Volcano

Manpaz1904

Próximo jogo:

Mika

Roderick    M. Vítor
Djaló                                      Luisinho

Javi

C. Martins

Enzo                                      H. Vieira
                     Michel

Mora

:metal:

FuNNchal

fantochada de Benfica TV não transmite sequer um jogo de pré temporada...

MxPxFx

Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Julho de 2012, 22:10
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Julho de 2012, 22:07
Por acaso achei o Kardec MUITO melhor em vários aspectos, sabe movimentar-se BEM já, não fica estático à espera da bola, parece-me é que lhe falta confiança para definir melhor os lances e alguma agressividade a atacar... podia ter tentado algo mais, ser mais incisivo mas procurou sempre os colegas, claramente um jogador mais móvel, menos ponta, mais avançado, mais versátil... gostei.

MELGA é craque... só pela movimentação, vê-se isso... DESMARCA-SE que é uma maravilha, por favor, não nos estraguem o melhor avançado para os próximos anos!

Err...

Rodrigo e Nelson sao os nossos avançados para os proximos anos.

Err... porquê?!?!

Porque decidiram assim, está CERTO e é sabido que são eles e mais ninguém pode aparecer, são os melhores de sempre na posição?

Vejo no Melgarejo muito mais maturidade e potencial em vários aspectos que no Rod e no Nélson juntos... que para mim, bem trabalhados podem ser jogadores de top, falo do que o Melga apresenta NO presente, acho-o muito mais jogador que os outros dois!

Mais equilibrado, MUITO mais.
Mais consistente...
Mais batalhador...
Mais eficaz...
Mais agressivo e decidido nas acções.

Sinceramente, gosto dessas ideias pré-feitas.. OK que pode ser a tua opinião mas a forma como abordas o que disse, com esse "Err..." revela um certo desprezo, não pela minha opinião mas pela possibilidade sequer de alguém poder ultrapassar os dois de quem falas.

ADORO os 3 jogadores e o surgimento de alguém melhor que o Rod e o Nélson, só é benéfico para o SLB. Tomara eu que surjam TODOS anos jogadores melhores que eles dois!!! É excelente sinal.

Partouze

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2012, 22:51
Próximo jogo: Domingo, equipa amadora do Luxemburgo

Mika

Jardel    M. Vítor
Djaló                                      Luisinho

Roderick

C. Martins

H. Vieira(Enzo)                             Melgarejo
                   Michel

Mora

:metal:

Diogo Silva

Citação de: FuNNchal em 13 de Julho de 2012, 22:53
Não transmitirá no Domingo?

Alexandre Tavares

Dizeres que o Melga é melhor que o Nelson neste momento compreendo, mas que o Rodri nao.

Meddler

Não me posso esquecer de rever o jogo à uma da manhã.

Vitor Abreu

Citação de: Diogo Silva em 13 de Julho de 2012, 22:55
Citação de: FuNNchal em 13 de Julho de 2012, 22:53
Não transmitirá no Domingo?

No primeiro post do tópicos diz que sim.

MxPxFx

Citação de: Alexandre Tavares em 13 de Julho de 2012, 22:57
Dizeres que o Melga é melhor que o Nelson neste momento compreendo, mas que o Rodri nao.

Porquê não?

olha para os números dos dois, para os clubes em que jogaram, para o nível exibicional que apresentaram na época toda, e quando falo de números, não falo só de golos... assistências se possível e seria bom que pudessemos ter acesso (impossível claro porque nem sei se os há) a outro tipo de números como quantidade de KMs corridos, bolas recuperadas, cruzamentos, passes certos e etc. etc.

Não aceitas que o Melga seja melhor que o Rod porquê pergunto-te eu...

Porque o Rod é o nosso menino bonito? É meu menino bonito também, não sou hipócrita mas apenas aprecio mais o tipo de jogador que o Melgarejo é e DUVIDO eu que muitos jogdores conseguissem o que ele conseguiu a serviço do Paços no ano passado, não acho que o que ele fez seja para qualquer um... se é fora de série ou não, só o tempo o dirá mas eu digo que com um pouco de sorte e boa orientação pode tornar-se num jogador FANTÁSTICO.

Duvido eu que o Rodrigo marcasse 10 golos pelo Paços no ano passado, mesmo a jogar a ponta.

FuNNchal