Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Silverwolf

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Julho de 2012, 16:53
Citação de: Silverwolf em 13 de Julho de 2012, 16:42
Citação de: Dejavu_Text em 13 de Julho de 2012, 16:28
Se faltar um ponta para jogar na equipa B,gosto daquele que esta no Gil Vicente o Zé Luís,mas acho que e do Braga.

fdx este gajo nunca vai ser um jogador para a equipa A. Simplesmente não tem qualidade suficiente.

A equipa B não deve andar a ir buscar jogadores com esta lógica... nunca!
Adoro estas certezas. Espera 2 aninhos que verás o jogador que será.

Tens razão, nunca devemos dizer nunca...
Mas do que já lhe vi, e do nº de bolas que lhe bateu na canela :) acho que com 90% probabilidade não será grande jogador... O Freitas Lobo é que delira com ele, eu não lhe reconheço qualidade suficiente para o Benfica A, não quer isto dizer que seja mau...

rodriguescastro

Não há mais fotos sem ser as do 1º e 2º dia? :/

faneca_slb4ever

Luisao4

O yartey apresentou-se/ vai apresentar-se? Houve um jornal na sei qual disse que ele ia pra B

faneca_slb4ever

Citação de: Luisao4 em 13 de Julho de 2012, 22:06
O yartey apresentou-se/ vai apresentar-se? Houve um jornal na sei qual disse que ele ia pra B
Apresentou se foi na Equipa A.

Pedro010

Amanha sempre vai haver jogo na Tv ou não?

Luisao4

Sim eu sei, mas depois de ser dispensado acho que foi o ojogo disse que ele ia ficar na B.

Já agora, parabens, tens feito um excelente trabalho sobre a B  :bow2:

Jeremy

Alguem vi que o nosso antigo jogador, o Rony Lopes com 16 anos esta a fazer a pré-epoca com o City?

faneca_slb4ever

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2012, 22:44
Alguem vi que o nosso antigo jogador, o Rony Lopes com 16 anos esta a fazer a pré-epoca com o City?
Sim está mas infelizmente já não é nosso jogador.

Jeremy

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2012, 22:49
que pena ver sair este jogador por 1M... e ver um jogador com talento fazer a pré-época no estrangeiro. Em Portugal nem a fazia

rodriguescastro

Sempre será amanha que vamos descobrir que era o grandalhão no treino do outro dia? se for DC com a escassez que há , é provável que jogue penso eu

jonyc90

Mas parece que é felizmente para ele... pelo que tenho lido ele esta a surpreender nos treinos... vamos ver como vai ser o seu futuro, se vai haver aposta ou os € falam mais alto como no Benfica

jonyc90

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2012, 22:53
que pena ver sair este jogador por 1M... e ver um jogador com talento fazer a pré-época no estrangeiro. Em Portugal nem a fazia
Ai tens razao, o JJ prefere adaptar um jogador a LE esquerdo, que apostar no L.Martins, aqui se ve como vai ser o nosso futuro em termos de aposta nos jogadores da formaçao