Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Leonzo

Em Portugal devido ás defesas baixas tem de se saber definir muito bem as jogadas, a velocidade é importante e pode ser muito útil mas de pouco servirá se definir mal depois de ultrapassar o lateral, e é nesse ponto que precisará de evoluir imenso... Quanto ao plano defensivo creio não ser problema, com a velocidade que ele tem aprendendo os conceitos tácticos que o JJ implementará chegará lá facilmente...

Chefe

No jogo não mostrou nada. Vou obviamente dar-lhe o beneficio da duvida. Dos videos que vi, só fiquei impressionado com o jogo com o Benfica, mas qualquer matreco rápido contra o Benfica de Jorjus brilha.

BC

janete94

Vai ser daqueles que vai demorar um pouco de tempo a pegar no nosso campeonato...
pelos vídeos, Ola John e "táctica do autocarro" não parecem combinar muito bem.

krypton

Alguem me pode arranjar um link com o flash interview do ola jonh ou do javi garcia, mas principalmente do ola jonh.

Edu

Pouco deu para mostrar. Acho que mesmo assim acrescenta velocidade à ala e isso era uma das lacunas do ano passado. Num momento defensivo teve um lance de antecipação ao lateral esquerdo(?) adversário recuperando a bola numa zona importante e tem capacidade para recuperar a posição defensiva, auxiliando o Maxi.

Houve um lance em que ficou fora de jogo mas que, fruto de ser ambidestro, baralhou o adversário pois não foi para a linha cruzar, acabando por flectir para dentro.

Será um bom diamante para ser lapidado e trabalhado, pois tem características interessantes.

krypton

Por favor arranjem me o link do flash interview do ola jonh se alguem tiver depois explico vos porquê, o k se passou nessa entrevista eu estava la infiltrado de jornalista eheheh

iSLBenfica

Até os comentadores anti-Benfica se deixam encantar ao talento deste menino.

PésDeCoentrão

Citação de: Edu em 14 de Julho de 2012, 17:30
Pouco deu para mostrar. Acho que mesmo assim acrescenta velocidade à ala e isso era uma das lacunas do ano passado. Num momento defensivo teve um lance de antecipação ao lateral esquerdo(?) adversário recuperando a bola numa zona importante e tem capacidade para recuperar a posição defensiva, auxiliando o Maxi.

Houve um lance em que ficou fora de jogo mas que, fruto de ser ambidestro, baralhou o adversário pois não foi para a linha cruzar, acabando por flectir para dentro.

Será um bom diamante para ser lapidado e trabalhado, pois tem características interessantes.

Mas não estava offside nesse lance.

Tem um pique demolidor e uma finta larga que será uma mais-valia para desbloquear jogos fechados, mas a mentalidade ultra-defensiva de alguns dos adversários portugueses na Liga serão um obstáculo interessante para ele.

Anyway, parece-me ser um grande reforço, sobretudo por ter características distintas dos que já tínhamos.

BlankFile

Está a adaptar-se a uma nova realidade. Mas já se viu um cheirinho do que pode oferecer jogando sobre uma das alas. Que recupere bem da lesão.

krypton

Por favor arranjem me o link do flash interview do ola jonh se alguem tiver depois explico vos porquê, o k se passou nessa entrevista eu estava la infiltrado de jornalista eheheh

Biscai@

Teve azar... entrou bem mas magoou-se e acabou por baixar de velocidade até ser substituído... mas ai está um desafio como Jesus gosta.

jnobre

Tem talento, não tenho dúvidas que será jogador. Tem um toque de bola que nota-se qualquer coisa.Velocidade, e parece me melhor que ter velocidade sabe usa-la. Mas ainda têm que ser trabalhado, do pouco que vi, e do que já conhecia, em alguns aspectos têm ue melhorar. Têm que atacar o adversário sem medo, têm que partir para um para um porque realmente têm qualidade para passar com bola. Mostrando raça, querer e ambição têm todo para se tornar grande jogador.

Dealer 88

No mínimo, temos uma mais-valia no banco que pode entrar a qualquer momento para desequilibrar!

Não me parece que tire o lugar a Gaitan, Nolito ou bruno César, pelo menos para já, mas penso tratar-se de um excelente reforço!

Red Eyes

Tenho sérias dúvidas de que valha o dinheiro que foi gasto nele...