Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2012, 20:29
Os rapazes que estão á experiência são quantos?
Para além do João Mario e do Luciano Teixeira presumo.
Boubacar Fofana
Slimane Sissoko

helderrocha

Citação de: Juvelacio em 14 de Julho de 2012, 20:23
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2012, 20:19
Espero que não haja pessoal por aqui à espera que esta equipa B vá lutar pelos 1ºs lugares na orangina nesta 1ª época. Há uma equipa completamente nova para montar e com muita gente jovem sem qualquer experiência no futebol profissional e alguns sem experiência a nível sénior.

É o 1º ano, vai ter que haver muita paciência e acima de tudo perceber que o objectivo da B não é lutar pelos lugares cimeiros mas sim servir de base para a equipa principal, se poderem lutar por boas classificações então melhor ainda.

Alguma vez a malta aqui ia ser impaciente? Se acontecer será apenas uma excepção :D

Eu da equipa B quero o mesmo das camadas jovens: que não desça de divisão, podendo perder a maior parte dos jogos desde que forme 1/2 jogadores válidos por época com capacidade para serem opções na equipa principal.[\b]

eu espero que a equipa b sirva para evoluir os jovens que sair das camadas jovens, e que seja uma especie de prémio ser chamado para jogar na equipa b jovens dos juvenis! da mesma forma que a equipa A deve tar sempre atento á equipa b, e quando tiver falta de jogadores, chamar algum que se destaque para a posição que tiver a ser necessário!

para isso acontecer, o plantel principal não pode ter mais de 23 jogadores, e tem de haver uma verdadeira politica para o futebol em aproveitar a equipa B (mas provalvelmente estarei a sonhar, mas pronto,ainda nao se paga imposto)

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2012, 20:31
Boubacar Fofana
Slimane Sissoko

Obrigado Faneca!

bgardo

eu acho qe o benfica devia rescindir com o david simao se for verdade que ele hoje jogou melhor que o miguel rosa. ninguem pode ser melhor que o rosa...

Android1974

Pelos vistos, a assistência para o golo foi do D.Simão.

InsurgentDrums

São dos mais fracos e começam logo a titulares. Não tivesse sido o treinador a trazê-los.

Velazquez

Citação de: bgardo em 14 de Julho de 2012, 20:38
eu acho qe o benfica devia rescindir com o david simao se for verdade que ele hoje jogou melhor que o miguel rosa. ninguem pode ser melhor que o rosa...
Este comentário é porquê?Só para eu entender

InsurgentDrums

Quem disse isso viu o jogo ou viu apenas que tinha feito uma assistência?

Granja

Citação de: InsurgentDrums em 14 de Julho de 2012, 20:41

São dos mais fracos e começam logo a titulares. Não tivesse sido o treinador a trazê-los.

Estao à experiencia , é normal que tenham de ser utilizados para o treinador avalia-los em jogo

faneca_slb4ever

Quando houver resumo como o Ruud já disse, será aqui colocado.

bgardo

Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2012, 20:41
Este comentário é porquê?Só para eu entender

brincadeira para os defensores que o miguel rosa e jogador para a equipa a...ate para titular.

pena o jogo nao dar na tv. seria interessante var a evolucao da equipa b.

krak

É um resultado interessante para o 1º teste duma equipa completamente nova.

Temos bastantes jovens com potencial e espero que consiga evoluir bem na equipa B.

xirabaneco

Jogo agradavel e equilibrado com ligeiro ascendente do Benfica.
Primeira conclusão, apesar de ter sido só o primeiro jogo, é que não devemos temer a compita com estes clubes de primeira e menos com os clubes de segunda, visto que a qualidade dos nossos jovens é muito superior á destes jogadores experimentados das equipas que referi, claro que há a matreirice, força fisica e outros factores que jogam a favor das equipas mais experientes, mas o algodão não engana, nem que seja num joguinho de preparação.
Destaques individuais, poucos, mas vamos lá:
Miguel Rosa-muito dinamico
Ruben pinto - ganhou cabedal
Vilarraga - Excelente presença fisica
Amorim - dinamico, bom jogador
Derlis - só pelo toque de bola, o tal algodão
Helder Costa - Se passar a ser constante e não desaparecer nos jogos importantes, é jogador claramente para outros campeonatos, potencial enorme, nem sou seu especial admirador, mas aquela velocidade e técnica.....vamos ver se dá o clique
Elvis - tal e coiso e tal, mas só tem 20 anos e tem futebol
Luciano - Ainda não sabe o que fazer á bola, mas é um Danilo (o que foi nosso), uma muralha, os jogadores de Olhão parecia que chocavam contra um comboio, coitados
Fábio Cardoso - Atenção a este menino

iSLBenfica

Estes jogos são bons para a equipa amadurecer. Acredito que vamos fazer uma época desportiva muito boa nesta Segunda Liga.

PablitoAimar

Xirabaneco, nem te pergunto pelo derliz porque tal como disseste ai muitos dizem que ele é craque..

Pergunto-te pelo vilarraga.. Excelente presenca fisica? E posicionamento, ir a frente etc etc? como se portou?