Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Ruud

Olhanense 2 - 1 SL Benfica B

Local: Estádio José Arcanjo, Olhão

Olhanense: Leandro Turossi; Luís Filipe, André Micael, Maurício e Vítor Vinha; Fernando Alexandre e Jander; Ivanildo, Rui Duarte e Babanco; Yontcha

Jogaram ainda: Bruno Veríssimo, Nuno Piloto, David Silva, Alex Durimel, Nuno Silva, Paulo Regula, Gerson Fidalgo, Jorge Araújo, Edinho Júnior

SL Benfica B: Rafael Copetti; Luís Martins, João Faria, Fábio Cardoso e Carole; Ruben Pinto e Luciano Teixeira; Derlis Gonzalez, Miguel Rosa e Hélder Costa; João Mário

Jogaram ainda: Bruno Varela (g.r.), Boubacar Fofana, Ricardo Villarraga, João Amorim, David Simão, Elvis Araújo, Ernesto Cornejo, Djaniny, Duarte, José Costa (g.r.) e Cláudio Correia

Golos:

Mauricio 26' e 32';

Djaniny 86'

Resumo do Jogo

Gonçalo Santos

Quem é que sacou o penalty? Foi tão mal marcado..
Bom golo do Djaniny.

JoRiMaPi

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Julho de 2012, 23:48
Bom golo do Djaniny.

Quem marcou foi o Ruben Pinto, quem sofreu não sei...

Lúcio Gomes

Bom golo do Djaniny.
Por acaso...o penalty foi mesmo mal marcado. O Copetti é que um armario!

Rigters

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Julho de 2012, 23:49
Bom golo do Djaniny.

Quem marcou foi o Ruben Pinto, quem sofreu não sei...

Creio que foi o João Mário...

Manpaz1904

Quem sofreu foi o João Mário

andereberna

1 semana de treinos, equipa nova, derrota por 2-1 contra uma equipa da primeira liga com um penalty falhado da nossa parte. Por mim, o resultado foi positivo, veremos com o desenrolar da pré-época.

Velazquez

Citação de: Burger King em 14 de Julho de 2012, 22:52
Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2012, 22:49
Acho que mais de metade destes não valem ponta de corno ... 25% devia de estar onde tinham de estar ... nos juniores ... enfim ... está bom isto.

Não digas isso. É só craques...
Realmente.Qual é o sentido disto?É o prazer de dizer disparates?

Android1974

No primeiro golo do Olhanense, parece que quem é comido é o J.Faria. Já no segundo, parece o F.Cardoso (ou o L.Martins?). Coppetti isento no primeiro; já no segundo... Boubacar aparenta estar bem mais ágil do que nos vídeos do Gondomar, apesar de se ter deixado ultrapassar na jogada infrutífera deles... Abertura excelente do D.Simão. Djaniny supa cool a finalizar.

TJSF

Não conheço os números, e ainda mal conheço as caras.

Android1974

Maldini

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2012, 00:04
Citação de: Burger King em 14 de Julho de 2012, 22:52
Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2012, 22:49
Acho que mais de metade destes não valem ponta de corno ... 25% devia de estar onde tinham de estar ... nos juniores ... enfim ... está bom isto.

Não digas isso. É só craques...
Realmente.Qual é o sentido disto?É o prazer de dizer disparates?

O sentido não é nenhum ... é um facto para mim ...

Os juniores que estão na B deviam estar nos juniores, não sou da opinião que se devem queimar etapas ... além demais muitos deles ainda são segundo ano e estão verdes para uma honra ...

Depois temos jogadores a olhar para a ficha de jogo que meu deus ... bobakar ... elvis ... joao mário ... luciano teixeira ... por aí fora ...

Android1974

Se é que é possível especular a partir de um tão pequeno resumo, fiquei com a impressão que o sistema escolhido é o 4-3-3. M.Rosa a médio interior esquerdo e R.Pinto a direito. Luciano e, depois, Boubacar a 6. H.Costa a extremo esquerdo e Derlis a direito. Estranhíssimo o L.Martins a lateral direito: acaso ele é destro?

TJSF

O gajo que se deixa antecipar no 1º golo já vi que é o João Faria, não tenho a certeza se também é no 2º.

Android1974

Citação de: TJSF em 15 de Julho de 2012, 00:31
O gajo que se deixa antecipar no 1º golo já vi que é o João Faria, não tenho a certeza se também é no 2º.

No 2º, para bem dele, parece estar no centro da área...