As Finanças do Benfica

thug33

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2012, 03:27
Citação de: thug33 em 15 de Julho de 2012, 03:09
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2012, 02:33
Citação de: thug33 em 14 de Julho de 2012, 15:05

concordo com cada linha aqui escrita,mas infelizmente acho que com a direcção actual é de todo impossível fazer tais reestruturação,veja-se como exemplo o naming do estádio que andamos sempre a ouvir que está quase quase quase e até á data, 14/07/2012, nada...se bem que lá para Outubro vamos ouvir o NGL a dizer que está quase a fechar a questão do naming....

Vendias o Cardozo por 11 milhões?

O Cardozo se eu manda-se alguma coisa 15 Milhões e já era..e bastava vender os excedentes todos para pelo menos o witsel ficar...mas...

Mas pedias 15M não era?

No Naming é a mesma coisa. Ou se fosses tu que mandasses vendias por tuta e meia?

Vês como é fácil mandar bitaites. Quando se tem que tomar decisões é que a coisa pia mais fino.

Pois ai está o problema...bastava esclarecer os sócios e adeptos da seguinte forma...recebemos uma proposta de x, sendo que queremos y, pois achamos que a marca Benfica é o que vale...e não o processo ser conduzido as escuras e não sabermos sequer, se efectivamente ouve uma proposta ou não com valores concretos,no papel...por isso não é um bitaite á toa...é apenas a constatação de mais uma incompetência....

tonyapl

Citação de: thug33 em 15 de Julho de 2012, 03:40
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2012, 03:27
Citação de: thug33 em 15 de Julho de 2012, 03:09
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2012, 02:33
Citação de: thug33 em 14 de Julho de 2012, 15:05

concordo com cada linha aqui escrita,mas infelizmente acho que com a direcção actual é de todo impossível fazer tais reestruturação,veja-se como exemplo o naming do estádio que andamos sempre a ouvir que está quase quase quase e até á data, 14/07/2012, nada...se bem que lá para Outubro vamos ouvir o NGL a dizer que está quase a fechar a questão do naming....

Vendias o Cardozo por 11 milhões?

O Cardozo se eu manda-se alguma coisa 15 Milhões e já era..e bastava vender os excedentes todos para pelo menos o witsel ficar...mas...

Mas pedias 15M não era?

No Naming é a mesma coisa. Ou se fosses tu que mandasses vendias por tuta e meia?

Vês como é fácil mandar bitaites. Quando se tem que tomar decisões é que a coisa pia mais fino.

Pois ai está o problema...bastava esclarecer os sócios e adeptos da seguinte forma...recebemos uma proposta de x, sendo que queremos y, pois achamos que a marca Benfica é o que vale...e não o processo ser conduzido as escuras e não sabermos sequer, se efectivamente ouve uma proposta ou não com valores concretos,no papel...por isso não é um bitaite á toa...é apenas a constatação de mais uma incompetência....
Se assim fosse tinha k vir a toda a hora dizer as propostas efectuadas, ele foi eleito presidente ele e o resto da direcao é k tem que decidir e o segredo é a alma do negocio, agora o naming é muito muito dificil porque as empresas estao com graves problemas financeiros e fazer um naming nao é uma prioridade para elas com valores imcomportaveis mas o benfica tb nao vai vender por valores nao justos, eu axo que esta direçao modernizou o benfica com erros mas no computo geral mto positivo

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2012, 15:14

Onde anda o dinheiro da venda do keeper Roberto?...

Outra coisa parecida com a venda do Simão, em que tínhamos o direito de não sei bem o quê sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid?

A venda do DiMaria já vai em quanto? Algum dos putativos upgrades ao preço final chegou a concretizar-se?

Dois jogadores do Atlético de Madrid: Reyes e Salvio...

O Di Maria foi vendido a prestações se não me falha a memória...

Palmeirinha

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Julho de 2012, 09:18
Mas desses dois compramos uma %. Certo?

Outra coisa parecida com a venda do Simão, em que tínhamos o direito de não sei bem o quê sobre dois jogadores dispensados do Atlético de Madrid?

A venda do DiMaria já vai em quanto? Algum dos putativos upgrades ao preço final chegou a concretizar-se?

Keynes

Só uma coisa... nos empréstimos do Reyes e do Salvio o Benfica teve que comprar 20% dos passes

Das 2 uma... ou o Atl.Madrid conseguiu chular-nos ainda mais no negócio Simão ou então o Benfica adquiriu o 20% dos passes através do Negócio Simão (mas isto sou eu a especular)

iloy

Citação de: xungaria em 15 de Julho de 2012, 10:28
Só uma coisa... nos empréstimos do Reyes e do Salvio o Benfica teve que comprar 20% dos passes

Das 2 uma... ou o Atl.Madrid conseguiu chular-nos ainda mais no negócio Simão ou então o Benfica adquiriu o 20% dos passes através do Negócio Simão (mas isto sou eu a especular)

eu so sei que è muito raro ver estes tipos de negocios na europa

CPA

Citação de: SAL. em 14 de Julho de 2012, 22:31
Esse "dinheiro" do Roberto  (pelo menos a maior parte) não chegará a entrar uma vez que o SLB ainda só tinha pago 1/5 (salvo erro) do valor de aquisição ao Atl. Madrid e, portanto, o que há é uma "passagem" da dívida...

Pois, essa dos dois dispensados daqui a 20 anos ainda havemos de estar à espera q eles aterrem em Tires (em jacto privado!)...

Qto ao Di Maria, apesar do q se disse nos jornais, garanto a 100% q só virá mais dinheiro (no máx total de 5m€) se o Real ganhar a CL ou o Di Maria for finalista da eleição do Fifa World Player... 
Hã? "Passagem da dívida"? Assim, sem mais?

Isso não existe.

Só poderia alguma vez acontecer com o aval do Atlético de Madrid, se este aceitasse que o crédito que tem sobre o Benfica fosse assumido por outra entidade (Saragoça?, fundo?).

Tenho dúvidas que tal tenha sucedido uma vez que são públicas as dificuldades financeiras e de tesouraria do clube espanhol.

ivodaniello

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2012, 11:04

Citação de: slb2me em 11 de Julho de 2012, 00:43
Não está em prosa.

Benfica em 10 anos passou de credibilidade 0 para o grande clube nacional  quando começar o ciclo das vitórias que penso já ter começado, pulverizamos a concorrência que muito cresceu nestes 20 anos (muitos jovens do porto)

> Satisfação Massa Adepta sem ganhar
250.000 sócios (triplicou)
Futebol atractivo produto apetecido - estádios cheios (embora tenha sido critico de JJ)
Vendas 100M 2 anos
Gestão sólida com respeito e apoio de Bancos e investidores
Contas Audidatas KPMG e fundo pela CMVM
Balanço Consolidado
+ 100M Receitas ordinárias anuais:
- Visão e Estratégia comercial (Produto, Pub, Merchandising, parcerias – Adidas, PTC, Sagres)
- Rotura ou multiplicação valor no contrato das transmissões televisivas, sempre a liderar o mercado e negociações
- Captação e formação de jovens para futebol e outras modalidades, como grande formador nacional
- Venda da marca como uma empresa inovadora, mix muito conseguido, Red Pass, arrasador a nível nacional sem ganhar, máquina de fazer dinheiro
Estádio e sua gestão engehosa
Plantel de 200M
Plantel Competitivo mesmo com grandes europeus
Respeito e admiração e Case Study futebol mundial
Renovação imagem, criação e ampliação casas Benfica
Marca Portuguesa mais famosa
Estabilidade directiva e equipa técnica
Caixa Futebol Campus
Benfica TV
Entrada nos mercados da saudade (pela Sagres, BTV, Casas Benfica e Escolas de captação)
Geminação de clubes com comunidades lusas (África, Europa, EUA, Timor, Brasil)
Captação investimento Angolano
Fundo Jogadores Inovador para partilha riscos e antecipação receitas.
Eleições Informatizadas
Bilheteiras tecnologia de ponta
Gestão da imagem Eusébio
Formação Futebol (diminuir investimento na aquisição de jogadores a médio prazo)
Equipa B

e o site SLBenfica

:clap1:

TJSF

Ontem foi o puppet Vitor Serpa a falar que "falasse que o Benfica precisa de facturar 50M", onde é que ele ouviu aquilo?

Dixi

A transferência de Miguel Veloso para o Dínamo de Kiev rende ao Benfica 35 mil euros.

Fonte: Mais futebol.

cheio

Não sei mas o pessoal começa a ver que o milagre financeiro do Vieira não é assim tão milagre e pode-se tornar um camarço valente para o clube

Biscai@

Citação de: Palmeirinha em 15 de Julho de 2012, 10:23
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Julho de 2012, 09:18
Mas desses dois compramos uma %. Certo?

Negócios com o Atl. Madrid deviam de ser proibidos... ficamos a arder e os porcos também... o Falcão ainda está por pagar... estes espanhóis são uns aldrabões.

Biscai@

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2012, 11:20

Não está em prosa.

Benfica em 10 anos passou de credibilidade 0 para o grande clube nacional  quando começar o ciclo das vitórias que penso já ter começado, pulverizamos a concorrência que muito cresceu nestes 20 anos (muitos jovens do porto)

Futebol atractivo produto apetecido - estádios cheios (embora tenha sido critico de JJ)
Vendas 100M 2 anos
Balanço Consolidado
- Visão e Estratégia comercial (Produto, Pub, Merchandising, parcerias – Adidas, PTC, Sagres)
- Rotura ou multiplicação valor no contrato das transmissões televisivas, sempre a liderar o mercado e negociações
- Captação e formação de jovens para futebol e outras modalidades, como grande formador nacional
- Venda da marca como uma empresa inovadora, mix muito conseguido, Red Pass, arrasador a nível nacional sem ganhar, máquina de fazer dinheiro
Plantel de 200M
Caixa Futebol Campus
Benfica TV
Entrada nos mercados da saudade (pela Sagres, BTV, Casas Benfica e Escolas de captação)
Eleições Informatizadas
Gestão da imagem Eusébio
Formação Futebol (diminuir investimento na aquisição de jogadores a médio prazo)
Equipa B

e o site SLBenfica

Bem visto... é que por cá no SB muitas das vezes só se referem as coisas más, esquecendo ou ignorando as boas...
Também acredito que estamos a levantar voo... e em pouco tempo seremos os dominadores... como aliás o conseguimos nas modalidades.
No futebol é mais difícil devido ao que todos nós sabemos, mas vai ser como água mole em pedra dura... tanto bate até que fura.
Os direitos televisivos vão ter uma importância extrema nos próximos 10 anos do futebol nacional

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Biscai@ em 21 de Julho de 2012, 12:08
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2012, 11:20

Não está em prosa.

Vendas 100M 2 anos
Balanço Consolidado
Plantel de 200M
Caixa Futebol Campus
Benfica TV
Eleições Informatizadas
Gestão da imagem Eusébio
Equipa B

e o site SLBenfica

Bem visto... é que por cá no SB muitas das vezes só se referem as coisas más, esquecendo ou ignorando as boas...
Também acredito que estamos a levantar voo... e em pouco tempo seremos os dominadores... como aliás o conseguimos nas modalidades.
No futebol é mais difícil devido ao que todos nós sabemos, mas vai ser como água mole em pedra dura... tanto bate até que fura.
Os direitos televisivos vão ter uma importância extrema nos próximos 10 anos do futebol nacional

o saldo do bom e do mau é claramente negativo.

essa das bilheteiras com tecnologia de ponta.. TÍTULO !!!

Costa76

fora as mentiras e alucinações que ai estão incluídas :whistle2: