Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Darko

Ai meu deus estão a criticar os jogadores,ganham tão pouco e nota-se o esforço,nem os rivais falam assim. Tão em campo a passear com as pessoas que foram ver o jogo a' espera de uma festa de golos,atitude e' o que falta a este 11 ate agora.

Niggalhao

Andy

nao estou a ver o jogo, mas fazendo um sumario do que leio por aqui, pode-se concluir que esse pessoal todo que referiram, é merda ?

Armani

O enzo só falhou aquilo porque quer regressar à argentina.

aguia imperial

Citação de: Holmesreis em 15 de Julho de 2012, 20:36
Este falhanço do Enzo é paradigmático de um jogador sem confiança, completamente desmotivado. Muito trabalho psicológico pela frente...

nao acho falta de confiança , acho mais um jogador que esta " a cagar para isto tudo "

xicovsky

Citação de: J_slb em 15 de Julho de 2012, 20:42
Citação de: xicovsky em 15 de Julho de 2012, 20:40
Citação de: J_slb em 15 de Julho de 2012, 20:37
Nem a uns amadores ganhamos ?

Jogos de pré-época, yah n ganhar é dramático.
E mesmo assim, fds n ganhaste ainda no outro dia ao Marselha? parece que vimos de 10 jogos de pré-época sem ganhar
Ganhámos, com o Marselha B.

Com duas oportunidades nas quais marcámos dois golos.

ah, então assim não conta, tens razão. Fds Benfica, 1 jogo e meio de pré-época e nem uma vitória fds

Adrian31

o resultado é o menos importante, estes jogos não contam pra nada

FaithNoMore

Citação de: Mathayus em 15 de Julho de 2012, 20:44
Citação de: HugoHHH em 15 de Julho de 2012, 20:36
Citação de: Denim em 15 de Julho de 2012, 20:36
Mata-te ENZO!loooooooooooooooooool

Fdputa!

ei menos tambem

Sem dúvida, isto é o Benfica... respeito por toda a gente, faz parte da nossa identidade e dos nossos valores.

trata-se bem os jogadores do Benfica por aqui,onde anda a moderação?

Gonzalex

Somos os maiores...pena que a meio da época hibernam todos

SLusoB

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Julho de 2012, 20:44
Citação de: SLusoB em 15 de Julho de 2012, 20:43
O próximo jogo que quero ganhar é da Luz com o Braga. Até lá resultados pouco me importa desde que mostremos coisas boas.

"Coisas boas" como o jogo de hoje?

Numa equipa em que se calhar no máximo 1 ou 2 são da equipa titular? Isto é para os menos usados se mostrarem, se fosse para os titulares jogarem não tinham outro jogo amanhã digo eu.

Chefe

Citação de: cernache1 em 15 de Julho de 2012, 20:44
Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2012, 20:42
Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2012, 20:41
Eu nao sei o que muitos querem pá ...
Eu que ate sou mesmo critico , vejo que a equipa esta a fazer o que lhes foi pedido, criar rotinas, fazer passe curto, controlo de bola...insistir no jogo continuado...
O mal e que as pessoas só querem e golos, goleadas e bombos, música e farra.

Depois nao se pode aqui andar.

Eu tou por acaso a tento a certos jogadores, para ver se com estes jogos fáceis , se nota melhorias nos seus defeitos e virtudes...

Tenham calma caramba.

A partir deste e que será mais duro...

Ainda muita gente não entendeu que o objectivo destes jogos não é dar 8 ou 9 e aparecer amanhã umas capas jeitosas do record ou da bola.

Amen !
há que dar tempo a um treinador novo na equipa

NicolasTeixeira

Este fórum está cada vez mais degradante.

É ataques pessoais de parte a parte.

Ninguém sabe aceitar opiniões contrárias, todos são donos da razão. É só catedráticos de fóruns. Tão fortes.

Zaratustra

acho que o enzo tem mais do que potencial para ficar no plantel, e muitas aspiraçoes a ser titular, é um extremo como nao temos, sabe pausar o jogo, segura a bola a fazer lembrar o karagounis, nota mais! tenha a cabeça no sitio e esta aqui um belo reforço