Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

jamelsky1

Citação de: banbino em 15 de Julho de 2012, 22:13
o que é que luisinho nestes 2 jogos fez de mal, para que seja assim tão evidente que nao tenha qualidade para jogar no benfica?

Gator

Citação de: jamelsky1 em 15 de Julho de 2012, 22:18
o que é que luisinho nestes 2 jogos fez de mal, para que seja assim tão evidente que nao tenha qualidade para jogar no benfica?

Nada! É esse o problema não fez nada demais que demonstre qualidade para jogar no Benfica.

Aquilo que ele tem feito, faz o Luís Martins com 20 anos, também Português, formado no clube e Benfiquista.

Yoann Peeters

E se criticarem só no final da temporada? porque nimguem nos ouve! estamos em pre epoca e ja so vejo criticas, ainda vou ver muita gente aqui a enfiar barretes e dizer que afinal era bom! a mim parece me que esteve bem nestes 2 jogos! agora vou esperar para ver mais jogos para ver se é bom ou nao! ha muita gente aqui que ve um jogo de pre epoca e ja diz que é mau ! tenham calma

Robert Dee

Se em jogos destes não faz nada (tirando o jogo com o Marselha, e a famosa av. da Republica) vai fazer quando, e já tínhamos suplentes deste nível!

Mas que ele me engane...

46Rossi

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 15 de Julho de 2012, 22:21
E se criticarem só no final da temporada? porque nimguem nos ouve! estamos em pre epoca e ja so vejo criticas, ainda vou ver muita gente aqui a enfiar barretes e dizer que afinal era bom! a mim parece me que esteve bem nestes 2 jogos! agora vou esperar para ver mais jogos para ver se é bom ou nao! ha muita gente aqui que ve um jogo de pre epoca e ja diz que é mau ! tenham calma

ah pá parecendo que não o homem já jogava futebol antes de chegar ao Benfica... é natural que o pessoal não precise de o ver jogar no Benfica para ter opinião...

mas lá está são opiniões, de certeza que ninguém se importa de estar errado se significar o bem do Benfica...

jonyc90

Ainda tem de melhorar alguma coisa, mas vai melhorar!!

Sequel

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:16
Citação de: Robert Dee em 15 de Julho de 2012, 22:15
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:13
Citação de: Robert Dee em 15 de Julho de 2012, 22:12Não tens é comissão nesse!

O Paulo Pereira Cristóvão deste fórum sou eu, pá!

Peço desculpa, não quero tomar o lugar de ninguém!

Estava a ver que tinha de divulgar os teus dados pessoais aqui.

"O Carlos Martins do SerBenfiquista"

Decide-te!

banbino

Citação de: Gator em 15 de Julho de 2012, 22:20

Nada! É esse o problema não fez nada demais que demonstre qualidade para jogar no Benfica.

Aquilo que ele tem feito, faz o Luís Martins com 20 anos, também Português, formado no clube e Benfiquista.

ya

devia ter marcado 3 golos, sofrer 3 penaltys..

ah e já agora safar 3 bolas em cima da linha...

isso é o dia a dia de um lateral esquerdo do benfica

trainmaniac

Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2012, 22:28"O Carlos Martins do SerBenfiquista"

Decide-te!

Eu sou o que me apetecer ser.

iloy

Citação de: Robert Dee em 15 de Julho de 2012, 22:16
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2012, 22:14
Citação de: Robert Dee em 15 de Julho de 2012, 22:05
Citação de: Gator em 15 de Julho de 2012, 22:04
Citação de: iloy em 15 de Julho de 2012, 22:02
mas como è possivel contratar jogadores destes quando ja temos nao sei quanto jogadores do mesmo nivel? contratos de 5 anos para este, vieira e compania, infelizmente o benfica nao vai évoluir

Nem mais!

Tinhamos mantido o Carole ou o puto do ano passado e contratávamos um LE com provas dadas.

A esta altura não devíamos andar a fazer experiências ridículas, com Luisinhos e Melgarejos.

Isto é característica de um clube completamente amador.

Quantos Portugueses temos no plantel?

a culpa è minha? sera que o luis martins que deve ter 20 anos è muito inférior a este luisinho com 27 anos?
quem deixou sair o carlos martins o ano passado? fui eu?
quem emprestou o david simao? o Rosa? fui eu

vai continuam a defender esta incompétencia

Amor eu estou do teu lado, fiz só uma pergunta...

:kiss:

pec

Já está tipo o AG :disgust:

Tarzan_SLB

Esta a ser uma grande surpresa. Bom jogador.

Pednunes

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2012, 22:25
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 15 de Julho de 2012, 22:21

ah pá parecendo que não o homem já jogava futebol antes de chegar ao Benfica... é natural que o pessoal não precise de o ver jogar no Benfica para ter opinião...

mas lá está são opiniões, de certeza que ninguém se importa de estar errado se significar o bem do Benfica...
O Maxi, o David Luis e outros tantos tb jogavam e foram aqui crticados......depois foi tudo a engolir sapos......

banbino

Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:28
Citação de: Sequel em 15 de Julho de 2012, 22:28"O Carlos Martins do SerBenfiquista"

Decide-te!

pessoalmente acho que a figura de medina carreira se ajusta melhor ao nosso ilustre companheiro de fórum

trainmaniac

Citação de: banbino em 15 de Julho de 2012, 22:32
Citação de: trainmaniac em 15 de Julho de 2012, 22:28

Decide-te!

pessoalmente acho que a figura de medina carreira se ajusta melhor ao nosso ilustre companheiro de fórum

Concordo, mas agora está-me a apetecer ser o Carlos Martins e correr tudo à bomba :P