Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BenficaSetsFire

Citação de: Miguelito22 em 17 de Julho de 2012, 13:34
So não ve quem não quer que o o Ola John tem talento por todos os lados.

O que não falta por aí são gajos cheios de talento que não deram em nada. Precisa de muito trabalhinho e paciência.

Mathayus

Craque, craque e craque... vai resultar de certeza.

Slbz0r

Citação de: hcrespo em 17 de Julho de 2012, 13:37
Citação de: Slbz0r em 17 de Julho de 2012, 12:09
Já viram tanto onde eu nao vi nada :x! Tao desnecessario para agr desperdicarmos o talento do melga a DE.

Acho que precisas ver melhor. Nota-se que tem qualidade naqueles pés. Apenas precisa ser trabalhado.
Mais qualidade vejo no melga, e ainda nao teve oportunidades na sua posiçao.. Que fez para as merecer. Mas a grande diferença esta nos numeros, e conhecendo o jj vai insistir no ola sempre, mesmo sem ele estar adaptado ou estando a render menos que o minimo exigivel. Nao digo que ele nao seja bom, pode vir a ser.. Mas defendo que todos merecem as mesmas oportunidades.

hcrespo

Citação de: Slbz0r em 17 de Julho de 2012, 15:09
Já viram tanto onde eu nao vi nada :x! Tao desnecessario para agr desperdicarmos o talento do melga a DE.

Acho que precisas ver melhor. Nota-se que tem qualidade naqueles pés. Apenas precisa ser trabalhado.
Mais qualidade vejo no melga, e ainda nao teve oportunidades na sua posiçao.. Que fez para as merecer. Mas a grande diferença esta nos numeros, e conhecendo o jj vai insistir no ola sempre, mesmo sem ele estar adaptado ou estando a render menos que o minimo exigivel. Nao digo que ele nao seja bom, pode vir a ser.. Mas defendo que todos merecem as mesmas oportunidades.

Eu não diria que o Melga tem mais qualidade, ainda, porque o Ola estou a ver este ano. Já do Melga tenho uma ideia formada pelo que vi na época passada. É certo que um jogador que faz o 1º ano na europa de tão bom nível merece muito mais. Mas segundo constra o Ola também tem muito bom registo da época passada. É esperar para ver.

Slbz0r

Citação de: hcrespo em 17 de Julho de 2012, 15:13
Citação de: Slbz0r em 17 de Julho de 2012, 15:09

Eu não diria que o Melga tem mais qualidade, ainda, porque o Ola estou a ver este ano. Já do Melga tenho uma ideia formada pelo que vi na época passada. É certo que um jogador que faz o 1º ano na europa de tão bom nível merece muito mais. Mas segundo constra o Ola também tem muito bom registo da época passada. É esperar para ver.
Tenho esperanças no ola também, mas o melga até a DE agr tem mostrado mais.. Ola pode vir a ser mt melhor, mas agr o melga mostrou mais e merecia oportunidade, até pq acho mt mal da parte do jesus, pq a continuar a apostar no ola sem ele estar adaptado pode queimar o jogador... Como ja vimos ele a apostar x seguidas no gaitas com ele a fazer 0.. E tbem é desmotivaçao para o melga e outros.

|-3m1n3m-|

O Melga a DE mostra mais que o Ola John na sua posição natural?

Foda-se...

hasta_la_victoria

No jogo contra o Marselha partiu tudo enquanto esteve bem fisicamente... nestes jogos não vi nada. Não parece estar muito bem.

Elvio

Não estaria a ser sincero se dissesse que não me preocupa

Red skin

É um jogador para entrar na 2ª parte por enquanto... n acredito q se prescinda de Nolito, Gaitan ou Bruno César... ainda assim pode chegar longe, muito longe... esperemos q sim, até pelo dinheiro q custou... do q vi no Twente gostei sempre!

Mathayus

Eu preocupo -me, é com quem é que vai andar a apanhar os rins dos adversários, quando o Ola, ganhar ritmo e se ambientar.

Slbz0r

Citação de: |-3m1n3m-| em 17 de Julho de 2012, 17:03
O Melga a DE mostra mais que o Ola John na sua posição natural?

Foda-se...
Espero muito do ola, mas dizer que tem mostrado mais que o melga... Tens visto que jogos?

Marafado

9 milhões e tantas dúvidas, faz-me lembrar os 8 milhões do Roberto e tantas certezas...

Bailey

nao percebo tanta reserva ao valor deste jogador. Basta recordar os jogos contra nós e como nos partiu a defesa toda

PésDeCoentrão

Tem tudo para se tornar um ídolo dos benfiquistas, mas é preciso calma.

Fly