Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Greis

Android1974

Isto de alguns destes miúdos terem andamento demais para a Segunda Liga é como quem diz. O Nolito no Barcelona B não tinha andamento demais para a Liga Adelante e não andava lá com 23/24 anos? Se queremos mesmo que estes dêem jogadores da equipa principal, há que aproveitar a B ao máximo, com os melhores jogadores possíveis.

CkM

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2012, 18:59
Citação de: CkM em 18 de Julho de 2012, 18:58
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2012, 18:56
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2012, 18:55
O Fábio Cardoso não tem tópico?
Vão se ter de criar tópicos. Ex-juniores não tem topicos individuais julgo...

O Cardoso ainda é júnior.
Ou para juniores que já alinhem pela B então ;)

Mas ele não vai ficar na B. Acho que só lá está até chegarem outros centrais.

Mr. 1904

O Duarte Duarte é que me parece fraquinho e pelo que percebi já tem mais de 23 anos... Não me parece uma boa aposta.

Andy_CooL

Gostava k o Cornejo entrasse no inicio da 2ºparte.. tendo em conta k veio do Barça B deve ter a sua qualidade

Batistuta

Citação de: cwally em 18 de Julho de 2012, 18:51
Não esperava tanto de uma equipa acabada de formar. É um pouco vergonhoso para o Beira Mar....

Se esta for a equipa principal do Beira-Mar...   :buck2:

Mr. 1904

Citação de: Andy_CooL em 18 de Julho de 2012, 19:01
Gostava k o Cornejo entrasse no inicio da 2ºparte.. tendo em conta k veio do Barça B deve ter a sua qualidade

Está na bancada.

Android1974

Citação de: Blitzer em 18 de Julho de 2012, 18:59
Citação de: CkM em 18 de Julho de 2012, 18:58
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2012, 18:56
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2012, 18:55
O Fábio Cardoso não tem tópico?
Vão se ter de criar tópicos. Ex-juniores não tem topicos individuais julgo...

O Cardoso ainda é júnior.

Segundo o fanceca:
O Fábio Cardoso é Junior e só está na Equipa B enquanto não chegam novos centrais e o Roderick não regressa.

Eu já tinha criado tópico mas foi apagado por causa disso !

Se o Roderick não regressa, é um problema grave. Bem, mesmo que não regresse, pode lá jogar semana sim, semana não. Mas a nível de centrais está muito mal servida a equipa B. O Boubacar em Olhão foi experimentado aí?

Meddler

O Cardoso pode ser júnior mas podia muito bem ficar na B.

Dioglf

Citação de: Greis em 18 de Julho de 2012, 18:59
Citação de: Dioglf em 18 de Julho de 2012, 18:54
Djaniny > Djaló
Podias ser simpático e elevar um pouco a fasquia
era só para reforçar a ideia que o Djaniny tinha lugar na equipa principal... so que tambem era p banco. Já o Yannick... era vende-lo por 3 milhoes a um clube iludido :X

fredo

Estou a gostar muito do Luciano, o rapaz tem uma força e uma vontade que até cansa ver!

Andy_CooL

Citação de: Mr. 1904 em 18 de Julho de 2012, 19:01

Está na bancada.
Fdx.. porque?

Greis

Citação de: andres10 em 18 de Julho de 2012, 18:59
O Luis Martins é que coiso .. nem na B parece jogador.

Infelizmente, é a mais pura das realidades. É daqueles jogadores que não acrescenta nada em termos de valor. Não é rápido, não se posiciona bem, não cruza bem... E digo isto para grande pena minha.

Sinto saudades de ver um puto a sair dos juniores e a cimentar um lugar na equipa principal

Lúcio Gomes

Chefe

Nem o Dudek acredita nele  ;D