Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Batistuta

Citação de: Maka em 18 de Julho de 2012, 18:57
Citação de: Batistuta em 18 de Julho de 2012, 18:55
Citação de: caocomasas em 18 de Julho de 2012, 18:37
Citação de: iSLBenfica em 18 de Julho de 2012, 18:35
Citação de: caocomasas em 18 de Julho de 2012, 18:32
Citação de: Sousa_slb em 18 de Julho de 2012, 18:31
quem era o yohan tavares? nao era um puto que á algum tempo apareçeu na tv por ser muito bom.
Esse é o yoann gonçalves. Já que vem à baila... Parece que vai para o Porto.

O puto vai para o Porco? Sério?
Não te consigo dar a certeza absoluta mas parece que sim.
Um amigo meu que andava atento a esse puto, viu umas fotos com ele a treinar com fato-de-treino do Porto e depois perguntou ao pai do miúdo e ele disse que era verdade.

Não sei de quem estão a falar mas eese Yohan Tavares não é puto nenhum. Tem 24 anos e já jogou duas épocas na 1^liga
O Yohan Tavares foi para o Standard. Eles estão a falar do Gonçalves.

Não sei quem é  O0

sergio19azb

O Cancelo é mais jogador que o Luis Martins e tem menos 2 anos !

Jolipa

Cancelo e Luciano são os melhores.
Simão, Rosa e Duarte são as decepções.

SLBCARLOS

engracado como nao mostraram a repeticao do golo anulado ao beira-mar.

patoz

Este Miguel Rosa é tão craque e o Djaniny está a surpreender-me pela positiva, tinha ideia que era meio para o cepo.

Força miudos.

Edu

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2012, 18:31
O Luciano tem estado bem, é durinho mas tem ganho a maioria dos lances.
Falavam tão mal do rapaz. Tem cumprido bem.

jonyc90

falta o obvio para uma equipa nova e jovem, maior intrusao e conhecimento dos jogadores, pois ainda demoram algum tempo a soltar a bola, poder de choque, pois ainda perdem mts lances divididos...
e depois ainda se deixam apanhar mt vez no contra-ataque, e o meio-campo qd defende posicionalmente ainda deixa mt espaço para o adversario que consegue rematar a baliza...
Mas num ponto geral ta a ser uma exibiçao positiva, e esta equipa tem mt qualidade, ate qualidade a mais, pois nota-se que ha la jogadores de 1ª divisao, e que so faz sentido estarem na B se forem opçao para Jesus ao longo da temporada (algo que duvido)

Paco Nassa

Citação de: Andy_CooL em 18 de Julho de 2012, 18:51
Precisamos de assumir mais o jogo..

Estamos a falar de uma equipa nova, que os jogadores apenas estão juntos há 2 semanas e que nunca jogaram juntos à excepção de 2 ou 3.

BetterMind

pec

Porque é que há um post em cor de rosa nesta página?

Android1974

Citação de: jonyc90 em 18 de Julho de 2012, 19:04
falta o obvio para uma equipa nova e jovem, maior intrusao e conhecimento dos jogadores, pois ainda demoram algum tempo a soltar a bola, poder de choque, pois ainda perdem mts lances divididos...
e depois ainda se deixam apanhar mt vez no contra-ataque, e o meio-campo qd defende posicionalmente ainda deixa mt espaço para o adversario que consegue rematar a baliza...
Mas num ponto geral ta a ser uma exibiçao positiva, e esta equipa tem mt qualidade, ate qualidade a mais, pois nota-se que ha la jogadores de 1ª divisao, e que so faz sentido estarem na B se forem opçao para Jesus ao longo da temporada (algo que duvido)

Acho que a nivel de intrusão até estiveram bem.  :ashamed:

joao_manike

Acho que na liga orangina, vamos passar um mau bocado. Já contra o Olhanense sofremos os 2 de bola parada. Agora sofremos aquele, que foi anulado, mas fica a indicação.

Na 2º liga, resolve-se muita coisa com bolas paradas.

solee

Estou a gostar de ver a juventude... Temos bons valores sem dúvida.

Chefe