Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Lúcio Gomes

Citação de: solee em 18 de Julho de 2012, 19:14
"Jovem de 17 anos da malária né?" "Malásia..."  :2funny: :2funny: :2funny:
Bem me parecia que ele tinha dito isso! ;D

Andy_CooL

joao_manike

Jogando mais recuado o DS parece-me que está a sentir-se mais confortável. A médio ofensivo tinha de ter mais mobilidade e dinâmica. A médio centro, com um gajo ao lado, ele aparece tipo deep-lying playmaker (foi o que o Di Matteo fez com o Lampard, colocou-o a 8 no duplo pivot).

Só que a ideia deve ser preparar os jogadores para a equipa principal. Portanto, jogar a 10 exige mais do David, e acho que deve jogar aí. A preocupação da equipa B deve ser preparar os jogadores para integrarem a equipa A, mas convém que tenham resultados para se ir mantendo na liga ;D

Android1974

Não percebi se foi troca por troca ou se houve alteração táctica. Quem está a fazer a posição do R.Pinto agora?

Darko

Que moral,a criticar o Beira mar por ir buscar um malaio de 17 anos quando o Benfica vai buscar pacotes de jogadores a' america do sul. Estes comentadores nem debaixo do cesto acertam.

Ru10

LOL os comentadores a darem um exemplo do Sporting quando nos temos dezenos de jovens que nunca calçaram nem calçarão..

redeagle7

Lúcio Gomes

joao_manike

Citação de: Android1974 em 18 de Julho de 2012, 19:15
Não percebi se foi troca por troca ou se houve alteração táctica. Quem está a fazer a posição do R.Pinto agora?
David Simão.

Sandokan90