Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

sagan1976

Manpaz1904

Citação de: JNF em 18 de Julho de 2012, 22:08
Se não fosse com o meu clube, até me ria, mas este Mora nem contra os amigos do Manel da tasquinha aqui da aldeia marcava dois golitos. Que jogador de merda.
:angel:

Sequel

Citação de: Darkboy em 18 de Julho de 2012, 22:09
Citação de: reduniverse em 18 de Julho de 2012, 22:08
Mas que fail venha ser este? rascord cada vez pior, olhem-me só que proeza: "50' - Golooo do Benfica (2-0), por Mora! Grande passe de calcanhar de Bruno César para um golo de cabeça do uruguaio."

MAS COMO É QUE ALGUÉM PASSA DE CALCANHAR PARA UM GOLO DE CABEÇA?
:confused:

É possível.

The_Riggs

JNF

Petit, faz-me um favor, faz um carrinho junto à linha e ceifa as pernas do Jesus.

Toribas

Citação de: JNF em 18 de Julho de 2012, 22:08
Se não fosse com o meu clube, até me ria, mas este Mora nem contra os amigos do Manel da tasquinha aqui da aldeia marcava dois golitos. Que jogador de merda.

Coiso.

H

Citação de: sabujo em 18 de Julho de 2012, 22:08
Citação de: H em 18 de Julho de 2012, 22:07
Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2012, 22:04
Citação de: H em 18 de Julho de 2012, 22:03
Mas porque é que o Benfica está a jogar como se isto fosse a "sério"? Marcação apertada e pressão alta, nem os deixam jogar, não entendo. Podiam deixá-los marcar um golito...

A pressão alta é feita pelo Nolito, Mora e Hugo Vieira.

2 que se querem mostrar e 1 que nunca joga a brincar.
Não deixa de ser um bocado parvo, digo eu.

também se não houver algum pressing ficamos (nós e quem lá está) todos a nanar...
Mas daí a fazer faltas e entrar à "cão" nos lances, acho que vai alguma distância. Mas enfim...

G10

diableimage

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2012, 22:11
esqueci-me do Mantorras.

Quando ele entrar é que definitivamente o estádio vem abaixo e está em definitivo montado o circo à BENFICA.

O povo gosta é disto.

O Benfica é o clube do povo.

Andris

Isto é completamente desnecessário, deixem-nos marcar dois golos. Deve ir ser o resultado mais desnivelado.

*Crow*

Rigters

Citação de: reduniverse em 18 de Julho de 2012, 22:10
Citação de: cmartins17 em 18 de Julho de 2012, 22:09
Citação de: reduniverse em 18 de Julho de 2012, 22:08
Mas que fail venha ser este? rascord cada vez pior, olhem-me só que proeza: "50' - Golooo do Benfica (2-0), por Mora! Grande passe de calcanhar de Bruno César para um golo de cabeça do uruguaio."

MAS COMO É QUE ALGUÉM PASSA DE CALCANHAR PARA UM GOLO DE CABEÇA?

;D ;D ;D ;D

Foi o que aconteceu

Foi mesmo? é que não tava a ver o jogo pela televisão :2funny:

Há passes de calcanhar sem serem feitos pelo chão...